Boa noite pessoal, eu tô tendo um prejuízo na minha posição da jbs (comprei antes de entrar no curso) e quero me livrar disso. Meu preço médio tá 37,28 e vejo hj o mercado fechando com preço de 32,34. Oq fazer nesse cenário? Tbm tô com prejuízo na minha posição de ivvb11. Oq vcs recomendam ? Vender tudo ?
Pergunta
Yuri Ranieri
Boa noite pessoal, eu tô tendo um prejuízo na minha posição da jbs (comprei antes de entrar no curso) e quero me livrar disso. Meu preço médio tá 37,28 e vejo hj o mercado fechando com preço de 32,34. Oq fazer nesse cenário? Tbm tô com prejuízo na minha posição de ivvb11. Oq vcs recomendam ? Vender tudo ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
14/Fev
11
13/Fev
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Fabio Curvelano 2 posts
Yuri Ranieri 2 posts
William Redig 1 post
DIAS POPULARES
14/Fev 2025
11 posts
13/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Yuri Ranieri, se você ainda não terminou de assistir as avlas todas, não faça nada!! Sugestão que vale para todos: Não fique obcecado pelo preço. Conte quantas ações ou cotas você tem. Com
Yuri Ranieri
Boa noite pessoal, eu tô tendo um prejuízo na minha posição da jbs (comprei antes de entrar no curso) e quero me livrar disso. Meu preço médio tá 37,28 e vejo hj o mercado fechando com preço de 32,34.
Eddy Paulini
Boa noite, @Yuri Ranieri ! Apenas complementando nosso amigo @William Redig. Se desfazer de um ativo nesse momento caso ainda esteja estudando pode ter riscos. Vamos imaginar que, por exempl
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts