Jump to content
  • 0

IPCA 2045, socorro

Marília Quintiliano De Oliveira

Pergunta

Pessoal, tenho uma dúvida sobre esse título. Estava investindo nele desde março/2023, aí agora ele foi retirado de oferta. Pergunta: ele vai continuar a sofrer marcação a mercado, ou não? To perguntando pq broxei total com a retirada dele, estava investindo para minha filha (um aninho e cinco meses), como to acumulando perdas, vou ter que pegar só em 2045 se não tiver mais marcação a mercado, pois peguei com IPCA + 6,60.

Link para compartilhar

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Alguém vai te responder com mais certeza, mas acredito que a marcação a mercado é justamente isso.. um título bom que "saiu" do mercado e agora quem tem se beneficiou, pois "saiu de linha" e se tornou mais exclusivo.

Isso vale se o titulo for bom, se for ruim ou sugirem titulos melhores, talvez não seja tão atrativo a venda.

Editado por Guilherme Parnaíba De Lima
Link para compartilhar

• 0
51 minutes ago, Marília Quintiliano De Oliveira disse:

Pessoal, tenho uma dúvida sobre esse título. Estava investindo nele desde março/2023, aí agora ele foi retirado de oferta. Pergunta: ele vai continuar a sofrer marcação a mercado, ou não? To perguntando pq broxei total com a retirada dele, estava investindo para minha filha (um aninho e cinco meses), como to acumulando perdas, vou ter que pegar só em 2045 se não tiver mais marcação a mercado, pois peguei com IPCA + 6,60.

@Marília Quintiliano De Oliveira te respondi no outro tópico.

Link para compartilhar

Convidado
This topic is now closed to further replies.
  • Criar novo...