Jump to content
  • 0

Sobre as aulas da AUVP

Convidado Anônimo

Pergunta

Olá!!! Desculpa minha ignorância, mas desde o dia 31/01/2025, começou minha aula, mas até agora estou sem entender como funciona essas aulas, estou realmente perdida. Essas aulas estão na minha plataforma?? vcs avisam?? Pq eu imaginei que as aulas eram toda segunda-feira com o Raul às 19:00, mas percebi que na segunda-feira estou com alunos de vários módulos. Será que vcs podem me explicar em que módulo estou, pq até agora não entendi nada...daqui a pouco chega o fim do ano e eu estou só assistindo o Raul nas segunda-feira. Enfim gostaria de saber se tem algum lugar, ou plataforma que entramos para assistir as aulas, módulo 1, parece que tem uma prova, módulo 2... se alguém puder me ajudar, ficarei agradecida.

Atenciosamente: Leila

Link para compartilhar

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
5 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Olá!!! Desculpa minha ignorância, mas desde o dia 31/01/2025, começou minha aula, mas até agora estou sem entender como funciona essas aulas, estou realmente perdida. Essas aulas estão na minha plataforma?? vcs avisam?? Pq eu imaginei que as aulas eram toda segunda-feira com o Raul às 19:00, mas percebi que na segunda-feira estou com alunos de vários módulos. Será que vcs podem me explicar em que módulo estou, pq até agora não entendi nada...daqui a pouco chega o fim do ano e eu estou só assistindo o Raul nas segunda-feira. Enfim gostaria de saber se tem algum lugar, ou plataforma que entramos para assistir as aulas, módulo 1, parece que tem uma prova, módulo 2... se alguém puder me ajudar, ficarei agradecida.

Segue o link para a aula zero, onde se explica o funcionamento 

https://www.aulasauvp.com.br/path-player?courseid=auvp&unit=67052ff02c6080ef0f0c8897Unit

Caso o link não funcione, procura no ambiente de aulas,.na lista a esquerda, a aula zero

Aula zero.jpg

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
On 18/02/2025 at 10:05, Convidado Anônimo disse:

Olá, Leila!

Boa tarde! Como estás? Cheguei agora no seu post e vi que nossos companheiros sardinhas já fizeram os devidos esclarecimentos. Espero que tenhas conseguido dar início aos seus estudos. Conte conosco sempre que precisar, está bem?

Link para compartilhar

• 0
24 minutes ago, Paulo Ubiratan Meneses Vasconcelos disse:

Galera, boa tarde.

Aproveitando o post da colega, as aulas que são regravadas, como conseguimos quais foram na plataforma de aula?

@Paulo Ubiratan Meneses Vasconcelos os Módulos 1, 2 e 3 já são as aulas regravadas. Nos Módulos seguintes, você vai perceber quais são antigas (Raul do Velho Testamento e cenário variado) e quais são as novas (Raul do Novo Testamento e cenário como dos Módulos iniciais).

E os comunicado são postados em Avisos.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Flavio Prado disse:

@Paulo Ubiratan Meneses Vasconcelos os Módulos 1, 2 e 3 já são as aulas regravadas. Nos Módulos seguintes, você vai perceber quais são antigas (Raul do Velho Testamento e cenário variado) e quais são as novas (Raul do Novo Testamento e cenário como dos Módulos iniciais).

E os comunicado são postados em Avisos.

Os módulos 1,2 e 3 não serão regravados nessas aulas que Raul está fazendo agora ? 

Link para compartilhar

• Criar novo...