Olá!!! Desculpa minha ignorância, mas desde o dia 31/01/2025, começou minha aula, mas até agora estou sem entender como funciona essas aulas, estou realmente perdida. Essas aulas estão na minha plataforma?? vcs avisam?? Pq eu imaginei que as aulas eram toda segunda-feira com o Raul às 19:00, mas percebi que na segunda-feira estou com alunos de vários módulos. Será que vcs podem me explicar em que módulo estou, pq até agora não entendi nada...daqui a pouco chega o fim do ano e eu estou só assistindo o Raul nas segunda-feira. Enfim gostaria de saber se tem algum lugar, ou plataforma que entramos para assistir as aulas, módulo 1, parece que tem uma prova, módulo 2... se alguém puder me ajudar, ficarei agradecida.
Pergunta
Anônimo
Olá!!! Desculpa minha ignorância, mas desde o dia 31/01/2025, começou minha aula, mas até agora estou sem entender como funciona essas aulas, estou realmente perdida. Essas aulas estão na minha plataforma?? vcs avisam?? Pq eu imaginei que as aulas eram toda segunda-feira com o Raul às 19:00, mas percebi que na segunda-feira estou com alunos de vários módulos. Será que vcs podem me explicar em que módulo estou, pq até agora não entendi nada...daqui a pouco chega o fim do ano e eu estou só assistindo o Raul nas segunda-feira. Enfim gostaria de saber se tem algum lugar, ou plataforma que entramos para assistir as aulas, módulo 1, parece que tem uma prova, módulo 2... se alguém puder me ajudar, ficarei agradecida.
Atenciosamente: Leila
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Fev
6
18/Fev
3
20/Fev
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Eddy Paulini 1 post
Edmilson Oliveira Fagundes 1 post
DIAS POPULARES
21/Fev 2025
6 posts
18/Fev 2025
3 posts
20/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, Leila! Vamos lá. As primeiras aulas do curso são liberadas à partir da sua live inaugural com o Raul. Aqui pela comunidade você pode acessar na aba superior do site onde tem uma o
Henrique Magalhães
Agora que as duvidas ja foram respondidas, um pouco de humor.... Saber usar a plataforma de aulas, nada, mas ja manjar de postar como Anonimo e assinar com o nome ai voce foi de zero a 10 muito r
Ricardo Ochoa Pachas
Segue o link para a aula zero, onde se explica o funcionamento https://www.aulasauvp.com.br/path-player?courseid=auvp&unit=67052ff02c6080ef0f0c8897Unit Caso o link não funcione,
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts