Post popular Rai Nunes Espindola Postado Quarta-feira às 13:06 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:06 Depois de quase 2 anos em hiato, finalmente vou voltar a ter atividade por aqui. Quem sabe o que perdi? Quem me ajuda com minhas pendências? Um beijo para as pessoas bonitas e um abraço pra vc também. 11 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 13:11 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:11 3 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Depois de quase 2 anos em hiato, finalmente vou voltar a ter atividade por aqui. Quem sabe o que perdi? Quem me ajuda com minhas pendências? Um beijo para as pessoas bonitas e um abraço pra vc também. Meu ranzinza favorito voltou! ctz que vão reativar aquele famigerado post que você fala o que achou da pessoa ! (Só pra te sacanear) bem vindo de volta , falta a @Barbara Agueda voltar pra fazer um contraponto … o embate do século ! 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado Quarta-feira às 13:13 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:13 Oi @Rai Nunes Espindola, bem vindo de volta. Sentimos sua falta por aqui!! As polêmicas do bem não tem sido as mesmas... rssss 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado Quarta-feira às 13:19 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:19 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Meu ranzinza favorito voltou! ctz que vão reativar aquele famigerado post que você fala o que achou da pessoa ! (Só pra te sacanear) bem vindo de volta , falta a @Barbara Agueda voltar pra fazer um contraponto … o embate do século ! Foi a primeira coisa que eu pensei kkkkkkkk vou lá relembrar aquele famoso post 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 14:20 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:20 1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse: Depois de quase 2 anos em hiato, finalmente vou voltar a ter atividade por aqui. Quem sabe o que perdi? Quem me ajuda com minhas pendências? Um beijo para as pessoas bonitas e um abraço pra vc também. Bem vindo de volta, lindão! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado Quarta-feira às 15:49 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:49 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Depois de quase 2 anos em hiato, finalmente vou voltar a ter atividade por aqui. Quem sabe o que perdi? Quem me ajuda com minhas pendências? Um beijo para as pessoas bonitas e um abraço pra vc também. vc perdeu uma novidade (já não tão nova)... Eu e @Fabio Curvelano trouxemos de volta o 'esse post ficou uma merda' depois de reclamar muito um do outro por aqui 2 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Quarta-feira às 16:06 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:06 15 minutes ago, Aline Correa disse: vc perdeu uma novidade (já não tão nova)... Eu e @Fabio Curvelano trouxemos de volta o 'esse post ficou uma merda' depois de reclamar muito um do outro por aqui Isso foi bom mesmo. O @Rai Nunes Espindola ja usou várias vezes hoje... rssss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Quarta-feira às 16:15 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:15 25 minutes ago, Aline Correa disse: vc perdeu uma novidade (já não tão nova)... Eu e @Fabio Curvelano trouxemos de volta o 'esse post ficou uma merda' depois de reclamar muito um do outro por aqui sempre um prazer lembrar que ajudamos a semear o caos 2 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado Quarta-feira às 17:44 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:44 Bem vindo de volta amigo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Xegaaaayyyyyy! E aí? Qual é a boa? Agita uma baguncinha em março pra gente virar a noite num inferninho qualquer de sp 1 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 27 minutes ago, Barbara Agueda disse: Xegaaaayyyyyy! E aí? Qual é a boa? Agita uma baguncinha em março pra gente virar a noite num inferninho qualquer de sp Já estou com roupa de ir 😎 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Aguardando ansiosamente o meme do @Ricardo Ochoa Pachas ! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 1 minute ago, Marta Akico Sato disse: Aguardando ansiosamente o meme do @Ricardo Ochoa Pachas ! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 4 minutes ago, Marta Akico Sato disse: Aguardando ansiosamente o meme do @Ricardo Ochoa Pachas ! On 19/02/2025 at 10:06, Rai Nunes Espindola disse: Depois de quase 2 anos em hiato, finalmente vou voltar a ter atividade por aqui. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 54 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: NOSSA RESSUSCITOU MESMO ahauheauheauheauheauh 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts