Jump to content

5.5k de Limite BTG? Kkkkkk

Recommended Posts

1 hora atrás, Mikhail Koslowski disse:

No roxo quando você usa o limite e paga a fatura em dia eles aumentam o teu limite.

talvez no B T G seja parecido.

boatos de que tem um score também que é compartilhado entre os bancos, então se ficar devedor em um pode atrapalhar no outro.

mas você usa 50k no cartão? ou quer o limite só pra caso precise?

Não uso 50k, mas uso uns 30k, porém é sempre bom ter limite a mais. 

No Itaú eu tenho 80k de limite,  justamente por usar bastante.

Meu score é 980, ou seja, mais verde que isso é quase impossível.  

Eu sinceramente queria migrar pro BTG, mas com esse limite ai, vai dar não. Quem perde são eles, fazer o que.  

• Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

43 minutes ago, Raimundo Neto disse:

Btg só me ofereceu 17k.

E transferi minha vida praça.

No Santander tenho Amex The Platinum Card, acredito que seja um cartão sem limite. 

Fiquei triste com o BTG

Pois é cara, o seu não foi bom, mas ainda melhor que o meu. 

Sou Personalitê no Itaú,  qq coisa que peço lá eles me dão. 

Qual o sentido de ser black com esse limite super baixo? 

• Brabo 1
Link para compartilhar

31 minutes ago, Lucas Domênico Di Santo disse:

Boa noite galera,

essa segunda fiz um pedido de análise de cartão de crédito no BTG, ainda no aguardo...

tenho um visa infinite na XP e um master black do itaú, vou cancelar ambos (aliás o do itaú cancelei hj, estava pagando 7 mango de mensalidade, esse mês tiraram o desconto e subiram pra 76 conto MENSAL, cancelei na hora, ainda ofereceram o desconto novamente mas não quis 😂)

o da XP vou pedir cancelamento agora que migrei tudo de la pro BTG... mas por enquanto tenho usado o cartão do santander mesmo... tenho uma conta antiga lá, meu cartão é o mais vagabundo que tem.. "SX" era o "free" mas venceu a data e saiu de linha quando fui renovar, aí peguei esse "SX", e nele me liberam R$ 19.510,00 de limite... já ta mais que bom.. aguardar o BTG e ver se aos poucos com o relacionamento o limite deles vai subindo.

obs. depois aviso o que o BTG me oferecer!! 🤣

Espero que tenha sorte. Pq no meu caso já comecei com pe esquerdo por causa do BTG. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

Nem quis pedir o cartão, pagaria anuidade ainda...
Sou novo, costumo ter muita dificuldade pra ter crédito, mesmo pagando tudo em dia, O Itaú me liberou um limite de 3k e reduziu do nada para 200 reais, fechei a conta.
Tenho inter e nubank com limites de 10k, mas demorou bastante pra chegar lá, tenho receio de pegar cartão com anuidade por conta do limite pífio que costumo receber.

• Brabo 2
Link para compartilhar

13 horas atrás, Leonardo Barone disse:

Uma vez abri uma conta em um destes bancos digitais,  não me lembro qual, mas me deram de cara 20k de limite sem nem me conhecer. 

O que me leva a crer que o BTG não faz uma análise aprofundada. Rsrsrsrsr.  

ou os bancos digitais esperam que voce se sinta rico e entre em divida...

mas ja foi dito aqui muitas vezes, para criar relacionamento com B..tê..G  , trazendo conta salario, pagando contas recorrentes etc, eu fiz isso e no meu caso o credito veio bom, muito , mas muito acima de qq outro banco ja me ofereceu..

Copo meio cheio, copo meio vazio

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...