Post popular Leonardo Barone Postado Quarta-feira às 23:12 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:12 Sim, me deram esse limite que sinceramente, vou usar no cartão não. Qq cartão meu não tem menos que 50k. Deste jeito vou continuar com o da XP. Uma vez abri uma conta em um destes bancos digitais, não me lembro qual, mas me deram de cara 20k de limite sem nem me conhecer. O que me leva a crer que o BTG não faz uma análise aprofundada. Rsrsrsrsr. Já levei mais de 40k em investimentos pra lá, mas tenho a impressão de que se ativar o limite de acordo com o investimento, o limite fica totalmente dependente do valor investido e caso precise utilizar pra alguma coisa, o limite cai e vc fica sem. Aí é osso e por isso não ativei. 3 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado Quarta-feira às 23:51 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:51 No roxo quando você usa o limite e paga a fatura em dia eles aumentam o teu limite. talvez no B T G seja parecido. boatos de que tem um score também que é compartilhado entre os bancos, então se ficar devedor em um pode atrapalhar no outro. mas você usa 50k no cartão? ou quer o limite só pra caso precise? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado ontem às 00:36 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:36 1 hour ago, Leonardo Barone disse: Sim, me deram esse limite que sinceramente, vou usar no cartão não. Qq cartão meu não tem menos que 50k. Deste jeito vou continuar com o da XP. Uma vez abri uma conta em um destes bancos digitais, não me lembro qual, mas me deram de cara 20k de limite sem nem me conhecer. O que me leva a crer que o BTG não faz uma análise aprofundada. Rsrsrsrsr. Já levei mais de 40k em investimentos pra lá, mas tenho a impressão de que se ativar o limite de acordo com o investimento, o limite fica totalmente dependente do valor investido e caso precise utilizar pra alguma coisa, o limite cai e vc fica sem. Aí é osso e por isso não ativei. Boa noite, @Leonardo Barone ! Realmente o BTG tem uma complexidade maior. Somente construindo mais relacionamento com eles para ir aumentando o limite. Portabilidade de salário, open finance, valores gastos no cartão, débito automático, etc, tudo coisa que vai aumentando o relacionamento como eles que são mais rígidos. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raimundo Neto Postado ontem às 00:55 Compartilhar Postado ontem às 00:55 Btg só me ofereceu 17k. E transferi minha vida praça. No Santander tenho Amex The Platinum Card, acredito que seja um cartão sem limite. Fiquei triste com o BTG 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Domênico Di Santo Postado ontem às 01:10 Compartilhar Postado ontem às 01:10 Boa noite galera, essa segunda fiz um pedido de análise de cartão de crédito no BTG, ainda no aguardo... tenho um visa infinite na XP e um master black do itaú, vou cancelar ambos (aliás o do itaú cancelei hj, estava pagando 7 mango de mensalidade, esse mês tiraram o desconto e subiram pra 76 conto MENSAL, cancelei na hora, ainda ofereceram o desconto novamente mas não quis 😂) o da XP vou pedir cancelamento agora que migrei tudo de la pro BTG... mas por enquanto tenho usado o cartão do santander mesmo... tenho uma conta antiga lá, meu cartão é o mais vagabundo que tem.. "SX" era o "free" mas venceu a data e saiu de linha quando fui renovar, aí peguei esse "SX", e nele me liberam R$ 19.510,00 de limite... já ta mais que bom.. aguardar o BTG e ver se aos poucos com o relacionamento o limite deles vai subindo. obs. depois aviso o que o BTG me oferecer!! 🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Barone Postado ontem às 01:34 Author Compartilhar Postado ontem às 01:34 1 hora atrás, Mikhail Koslowski disse: No roxo quando você usa o limite e paga a fatura em dia eles aumentam o teu limite. talvez no B T G seja parecido. boatos de que tem um score também que é compartilhado entre os bancos, então se ficar devedor em um pode atrapalhar no outro. mas você usa 50k no cartão? ou quer o limite só pra caso precise? Não uso 50k, mas uso uns 30k, porém é sempre bom ter limite a mais. No Itaú eu tenho 80k de limite, justamente por usar bastante. Meu score é 980, ou seja, mais verde que isso é quase impossível. Eu sinceramente queria migrar pro BTG, mas com esse limite ai, vai dar não. Quem perde são eles, fazer o que. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Barone Postado ontem às 01:39 Author Compartilhar Postado ontem às 01:39 59 minutes ago, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Leonardo Barone ! Realmente o BTG tem uma complexidade maior. Somente construindo mais relacionamento com eles para ir aumentando o limite. Portabilidade de salário, open finance, valores gastos no cartão, débito automático, etc, tudo coisa que vai aumentando o relacionamento como eles que são mais rígidos. Tranquilo em serem mais rígidos, mas, existem formas de verificar se vale a pena ou não dar um limite maior pra cada pessoa. Entendo que eu seja novo pra eles, mas, a partir do momento que se solicita mais limite, essa seria hora do banco averiguar um pouco mais profundamente o cliente pra poder entender se faz sentido ou não. Não faz nem sentido o cartão ser um Black e ter um limite de 5k. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Barone Postado ontem às 01:41 Author Compartilhar Postado ontem às 01:41 43 minutes ago, Raimundo Neto disse: Btg só me ofereceu 17k. E transferi minha vida praça. No Santander tenho Amex The Platinum Card, acredito que seja um cartão sem limite. Fiquei triste com o BTG Pois é cara, o seu não foi bom, mas ainda melhor que o meu. Sou Personalitê no Itaú, qq coisa que peço lá eles me dão. Qual o sentido de ser black com esse limite super baixo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Barone Postado ontem às 01:42 Author Compartilhar Postado ontem às 01:42 31 minutes ago, Lucas Domênico Di Santo disse: Boa noite galera, essa segunda fiz um pedido de análise de cartão de crédito no BTG, ainda no aguardo... tenho um visa infinite na XP e um master black do itaú, vou cancelar ambos (aliás o do itaú cancelei hj, estava pagando 7 mango de mensalidade, esse mês tiraram o desconto e subiram pra 76 conto MENSAL, cancelei na hora, ainda ofereceram o desconto novamente mas não quis 😂) o da XP vou pedir cancelamento agora que migrei tudo de la pro BTG... mas por enquanto tenho usado o cartão do santander mesmo... tenho uma conta antiga lá, meu cartão é o mais vagabundo que tem.. "SX" era o "free" mas venceu a data e saiu de linha quando fui renovar, aí peguei esse "SX", e nele me liberam R$ 19.510,00 de limite... já ta mais que bom.. aguardar o BTG e ver se aos poucos com o relacionamento o limite deles vai subindo. obs. depois aviso o que o BTG me oferecer!! 🤣 Espero que tenha sorte. Pq no meu caso já comecei com pe esquerdo por causa do BTG. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado ontem às 02:17 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:17 Minha experiência: Não me deram limite quando abri a conta lá; isso foi pre-AUVP. Tinha mais de 100k investidos em RV e menos de 10k em RF, mesmo assim, sem limite; Me ofereceram um limite por investimentos. Pedi 40k e eles me "deram", mas 46k dos meus investimentos fica bloqueado para venda, mesmo que eu não use o limite; O que me atrai é o cashback de iof, uma vez que tenho filhos morando no exterior e eles tem uma verba de ajuda de custo de Paitrocínio no cartão; Independente do limite por investimentos, contratei vários benefícios adicionais do cartão - quase todos - pois o valor que tenho investido com o BeTeGê cobre com folga as tarifas que seriam cobradas; Depois de 9 meses usando o cartão com limite por investimentos, pedi via suporte uma avaliação de crédito e pedi 30k de limite e me concederam, só que: Para trocar o limite por investimentos para o limite do cartão eu tenho que quitar o saldo devedor - OK; isso não é problema; Preciso cancelar todos os benefícios adicionais e reativar depois que o tipo de limite for trocado; Para cancelar o módulo viagens, preciso aguardar o término do periodo contratado - 1 ano. Se quiser cancelar antes, eu tenho que reembolsar todo o iof que recebi na forma de cashback e teria que pagar o valor usado em Salas VIP - caso eu tivesse usado. Para cancelar o módulo segurança extra, a qualquer tempo, tem uma multa de 40 reais. Eu vou continuar com o limite por investimentos até o final de abril, quando o contrato do módulo viagens completa 1 ano, para cancelar sem custo. Independente de tudo isso: Raramente uso o cartão do BeTeGê, se para compras internacionais - quem usa são meus 2 filhos que moram no exterior; O leque de benefícios que o BeTeGê oferece é muito bom; melhor que a maioria dos concorrentes e sem custo, mediante ter investimento lá; Eu uso um Visa Infinite e um Master Black, ambos sem anuidade do Personnalité para gastos do dia-a-dia; pago tudo no crédito para concentrar os pagamentos em 2 datas e para ganhar pontos; Os cartões tem limite flexível que não sei de quanto é, mas sei que é alto e nunca tive uma compra negada; Tenho ainda um Mastercard Black do Inter, com limite alto, Sala VIP ilimitada para titular e adicionais, limite alto e sem anuidade. Tenho um Visa Infinite do Bradesco por segurança, mas evito usar. Essa condição exigida para troca do limite por investimentos para limite concedido me deixou chateado; Mesmo que eu não esteja precisando, pois sou Holder, ter o valor do limite "concedido" + 15% bloqueado nos investimentos, mesmo que o limite não esteja em uso, não me agrada. Banco é banco - visam o lucro, mas querem te atrair; Não dá para confiar 100% em nenhum banco, por melhor que seja. É importante ter mais de uma opção. 4 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes Postado ontem às 02:28 Compartilhar Postado ontem às 02:28 Nem quis pedir o cartão, pagaria anuidade ainda... Sou novo, costumo ter muita dificuldade pra ter crédito, mesmo pagando tudo em dia, O Itaú me liberou um limite de 3k e reduziu do nada para 200 reais, fechei a conta. Tenho inter e nubank com limites de 10k, mas demorou bastante pra chegar lá, tenho receio de pegar cartão com anuidade por conta do limite pífio que costumo receber. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado ontem às 12:52 Post popular Compartilhar Postado ontem às 12:52 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Leonardo Barone ! Realmente o BTG tem uma complexidade maior. Somente construindo mais relacionamento com eles para ir aumentando o limite. Portabilidade de salário, open finance, valores gastos no cartão, débito automático, etc, tudo coisa que vai aumentando o relacionamento como eles que são mais rígidos. Eu iria falar justamente isso. Eles querem que vc leve a sua vida pro banco pra ir aumentando o limite. Me deram de cara 8.5k de limite e falaram que poderiam aumentar caso eu liberasse o open finance. eu deixei com esse limite mesmo. tenho outros cartoes, nao tenho intençao de ser exclusiva deles, tô de boa. Choradeira a toa essa. pra que querer um monte de cartoes ilimitados? por acaso vcs sao bilionarios q podem pagar essas faturas? ou é só pra inflar o ego de "eu sou fodao, o banco me deu um limite grandao, vou correndo contar pra minha mamae" 6 10 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 12:57 Compartilhar Postado ontem às 12:57 13 horas atrás, Leonardo Barone disse: Uma vez abri uma conta em um destes bancos digitais, não me lembro qual, mas me deram de cara 20k de limite sem nem me conhecer. O que me leva a crer que o BTG não faz uma análise aprofundada. Rsrsrsrsr. ou os bancos digitais esperam que voce se sinta rico e entre em divida... mas ja foi dito aqui muitas vezes, para criar relacionamento com B..tê..G , trazendo conta salario, pagando contas recorrentes etc, eu fiz isso e no meu caso o credito veio bom, muito , mas muito acima de qq outro banco ja me ofereceu.. Copo meio cheio, copo meio vazio 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado ontem às 12:58 Post popular Compartilhar Postado ontem às 12:58 13 horas atrás, Leonardo Barone disse: Deste jeito vou continuar com o da XP. Vish agora que li isso, deu ate vertigem, fujaaaaa enquanto é tempo 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado ontem às 13:02 Compartilhar Postado ontem às 13:02 O btg é um investidor conservador que só aplica no tesouro e os roxos e laranjas são investidores que compram meme coins, acho que a análise de crédito para usuário deles é parecido com isso. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado ontem às 13:04 Compartilhar Postado ontem às 13:04 (edited) hj em dia eh facil, se precisar de mais limite de cartao, eh so abrir conta em qqer lugar e pedir cartao vc ganha cartao virtual sem anuidade com varios k de limite nem precisa mais se stressar com essas coisas detalhe: vc ganha isso em 5 minutos Editado ontem às 13:05 por Sergio Tanaka 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Helder Jr Postado ontem às 13:29 Post popular Compartilhar Postado ontem às 13:29 35 minutes ago, Barbara Agueda disse: Choradeira a toa essa. pra que querer um monte de cartoes ilimitados? por acaso vcs sao bilionarios q podem pagar essas faturas? ou é só pra inflar o ego de "eu sou fodao, o banco me deu um limite grandao, vou correndo contar pra minha mamae" Que ódio é esse moça? Para o rapaz, o limite é importante. :) 11 horas atrás, William Redig disse: Não dá para confiar 100% em nenhum banco, por melhor que seja. É importante ter mais de uma opção. Melhor dica do post. :) Não dá para concentrar tudo em um banco só. Mantêm um bancão com agências abertas em sua cidade para resolver um pepino que possa surgir (e deixa uma parte da reserva de emergência lá). 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo Bervian Brand Postado ontem às 13:33 Post popular Compartilhar Postado ontem às 13:33 (edited) Eu tenho ultimamente é baixado os limites dos cartões onde isso é facil de fazer, como Nubank, Nomad e outros. Ao longo dos anos já tive alguns casos de uso indevido/cartão clonado tanto de cartão meu quanto de minha esposa e quanto menor o risco de rombo, melhor. Não tomei prejuizo em nenhuma das vezes pois os bancos cancelaram as compras, mas é sempre um risco que prefiro deixar controlado. Na ultima vez começaram com compra de credito pra celular, valores baixos, e foram aumentando ao longo das 24h seguintes... Editado ontem às 13:46 por Gustavo Bervian Brand 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado ontem às 14:03 Compartilhar Postado ontem às 14:03 24 minutes ago, Gustavo Bervian Brand disse: Eu tenho ultimamente é baixado os limites dos cartões onde isso é facil de fazer, como Nubank, Nomad e outros. Ao longo dos anos já tive alguns casos de uso indevido/cartão clonado tanto de cartão meu quanto de minha esposa e quanto menor o risco de rombo, melhor. Não tomei prejuizo em nenhuma das vezes pois os bancos cancelaram as compras, mas é sempre um risco que prefiro deixar controlado. Na ultima vez começaram com compra de credito pra celular, valores baixos, e foram aumentando ao longo das 24h seguintes... Eu penei durante 4 anos com o American Express. Assalto/Sequestro, gasto de mais de 20k numa padaria, num lugar que eu nunca frequentei, num domingo à noite e eles aprovaram a compra. Minha filha que mora em outro país, gasta sempre nos mesmos lugares, valores parecidos, de vez em quando eles não autorizavam. Amex não cancelou a compra, mesmo tendo sido avisados no mesmo dia, tentaram me cobrar por 4 anos, nome sujo e tudo. Depois de 4 anos eu venci eles no cansaço. Na fatura seguinte ao assalto, eu paguei o que era meu e o do ladrão ficou. Tinha 2 compras parcelas com 2 parcelas remanescentes cada. Como eles não tiraram a multa/juros gerada pelo gasto do ladrão e não pago, também não paguei a fatura. Passei 4 anos tentando pagar o que eu devia e eles querendo me cobrar o preço da Trump Tower em juros e multa. Depois de 4 anos, paguei o valor originalmente devido, sem multa e sem juros. Resultado e lição aprendida; Não andar com cartão por aí, a menos que vá usar. Preferir cartões que você possa gerenciar o limite - tipo estabelecer um sub-limite por cada plástico. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto José Giordano Barra Postado ontem às 14:07 Compartilhar Postado ontem às 14:07 1 hour ago, Barbara Agueda disse: Eu iria falar justamente isso. Eles querem que vc leve a sua vida pro banco pra ir aumentando o limite. Me deram de cara 8.5k de limite e falaram que poderiam aumentar caso eu liberasse o open finance. eu deixei com esse limite mesmo. tenho outros cartoes, nao tenho intençao de ser exclusiva deles, tô de boa. Choradeira a toa essa. pra que querer um monte de cartoes ilimitados? por acaso vcs sao bilionarios q podem pagar essas faturas? ou é só pra inflar o ego de "eu sou fodao, o banco me deu um limite grandao, vou correndo contar pra minha mamae" Limite é bom pra parcelar. Vc pode estar pagando uma fatura de 10k, mas ter 50k ou 60k travado em fatura. Esses 50k usados são 50k a mais rendendo na Selic. Limite é bom pra isso. Qqr compra grande que me permita parcelar sem juros, vai pro limite, e o dinheiro que seria para pagar ela, vai pra selic. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts