Jump to content

5.5k de Limite BTG? Kkkkkk

Recommended Posts

Boa noite galera,

essa segunda fiz um pedido de análise de cartão de crédito no BTG, ainda no aguardo...

tenho um visa infinite na XP e um master black do itaú, vou cancelar ambos (aliás o do itaú cancelei hj, estava pagando 7 mango de mensalidade, esse mês tiraram o desconto e subiram pra 76 conto MENSAL, cancelei na hora, ainda ofereceram o desconto novamente mas não quis 😂)

o da XP vou pedir cancelamento agora que migrei tudo de la pro BTG... mas por enquanto tenho usado o cartão do santander mesmo... tenho uma conta antiga lá, meu cartão é o mais vagabundo que tem.. "SX" era o "free" mas venceu a data e saiu de linha quando fui renovar, aí peguei esse "SX", e nele me liberam R$ 19.510,00 de limite... já ta mais que bom.. aguardar o BTG e ver se aos poucos com o relacionamento o limite deles vai subindo.

obs. depois aviso o que o BTG me oferecer!! 🤣

• Brabo 4
Link para compartilhar

1 hora atrás, Mikhail Koslowski disse:

No roxo quando você usa o limite e paga a fatura em dia eles aumentam o teu limite.

talvez no B T G seja parecido.

boatos de que tem um score também que é compartilhado entre os bancos, então se ficar devedor em um pode atrapalhar no outro.

mas você usa 50k no cartão? ou quer o limite só pra caso precise?

Não uso 50k, mas uso uns 30k, porém é sempre bom ter limite a mais. 

No Itaú eu tenho 80k de limite,  justamente por usar bastante.

Meu score é 980, ou seja, mais verde que isso é quase impossível.  

Eu sinceramente queria migrar pro BTG, mas com esse limite ai, vai dar não. Quem perde são eles, fazer o que.  

• Brabo 3
Link para compartilhar

59 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Boa noite, @Leonardo Barone !

Realmente o BTG tem uma complexidade maior. Somente construindo mais relacionamento com eles para ir aumentando o limite.

Portabilidade de salário, open finance, valores gastos no cartão, débito automático, etc, tudo coisa que vai aumentando o relacionamento como eles que são mais rígidos. 

Tranquilo em serem mais rígidos, mas, existem formas de verificar se vale a pena ou não dar um limite maior pra cada pessoa. 

Entendo que eu seja novo pra eles, mas, a partir do momento que se solicita mais limite, essa seria hora do banco averiguar um pouco mais profundamente o cliente pra poder entender se faz sentido ou não. 

Não faz nem sentido o cartão ser um Black e ter um limite de 5k. 

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

43 minutes ago, Raimundo Neto disse:

Btg só me ofereceu 17k.

E transferi minha vida praça.

No Santander tenho Amex The Platinum Card, acredito que seja um cartão sem limite. 

Fiquei triste com o BTG

Pois é cara, o seu não foi bom, mas ainda melhor que o meu. 

Sou Personalitê no Itaú,  qq coisa que peço lá eles me dão. 

Qual o sentido de ser black com esse limite super baixo? 

• Brabo 1
Link para compartilhar

31 minutes ago, Lucas Domênico Di Santo disse:

Boa noite galera,

essa segunda fiz um pedido de análise de cartão de crédito no BTG, ainda no aguardo...

tenho um visa infinite na XP e um master black do itaú, vou cancelar ambos (aliás o do itaú cancelei hj, estava pagando 7 mango de mensalidade, esse mês tiraram o desconto e subiram pra 76 conto MENSAL, cancelei na hora, ainda ofereceram o desconto novamente mas não quis 😂)

o da XP vou pedir cancelamento agora que migrei tudo de la pro BTG... mas por enquanto tenho usado o cartão do santander mesmo... tenho uma conta antiga lá, meu cartão é o mais vagabundo que tem.. "SX" era o "free" mas venceu a data e saiu de linha quando fui renovar, aí peguei esse "SX", e nele me liberam R$ 19.510,00 de limite... já ta mais que bom.. aguardar o BTG e ver se aos poucos com o relacionamento o limite deles vai subindo.

obs. depois aviso o que o BTG me oferecer!! 🤣

Espero que tenha sorte. Pq no meu caso já comecei com pe esquerdo por causa do BTG. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

Nem quis pedir o cartão, pagaria anuidade ainda...
Sou novo, costumo ter muita dificuldade pra ter crédito, mesmo pagando tudo em dia, O Itaú me liberou um limite de 3k e reduziu do nada para 200 reais, fechei a conta.
Tenho inter e nubank com limites de 10k, mas demorou bastante pra chegar lá, tenho receio de pegar cartão com anuidade por conta do limite pífio que costumo receber.

• Brabo 2
Link para compartilhar

13 horas atrás, Leonardo Barone disse:

Uma vez abri uma conta em um destes bancos digitais,  não me lembro qual, mas me deram de cara 20k de limite sem nem me conhecer. 

O que me leva a crer que o BTG não faz uma análise aprofundada. Rsrsrsrsr.  

ou os bancos digitais esperam que voce se sinta rico e entre em divida...

mas ja foi dito aqui muitas vezes, para criar relacionamento com B..tê..G  , trazendo conta salario, pagando contas recorrentes etc, eu fiz isso e no meu caso o credito veio bom, muito , mas muito acima de qq outro banco ja me ofereceu..

Copo meio cheio, copo meio vazio

• Brabo 4
Link para compartilhar

24 minutes ago, Gustavo Bervian Brand disse:

Eu tenho ultimamente é baixado os limites dos cartões onde isso é facil de fazer, como Nubank, Nomad e outros.

Ao longo dos anos já tive alguns casos de uso indevido/cartão clonado tanto de cartão meu quanto de minha esposa e quanto menor o risco de rombo, melhor. Não tomei prejuizo em nenhuma das vezes pois os bancos cancelaram as compras, mas é sempre um risco que prefiro deixar controlado.

Na ultima vez começaram com compra de credito pra celular, valores baixos, e foram aumentando ao longo das 24h seguintes... 

Eu penei durante 4 anos com o American Express.  Assalto/Sequestro, gasto de mais de 20k numa padaria, num lugar que eu nunca frequentei, num domingo à noite e eles aprovaram a compra.  Minha filha que mora em outro país, gasta sempre nos mesmos lugares, valores parecidos, de vez em quando eles não autorizavam.

Amex não cancelou a compra, mesmo tendo sido avisados no mesmo dia, tentaram me cobrar por 4 anos, nome sujo e tudo.  Depois de 4 anos eu venci eles no cansaço.  Na fatura seguinte ao assalto, eu paguei o que era meu e o do ladrão ficou.  Tinha 2 compras parcelas com 2 parcelas remanescentes cada.  Como eles não tiraram a multa/juros gerada pelo gasto do ladrão e não pago, também não paguei a fatura.  Passei 4 anos tentando pagar o que eu devia e eles querendo me cobrar o preço da Trump Tower em juros e multa.  Depois de 4 anos, paguei o valor originalmente devido, sem multa e sem juros.

Resultado e lição aprendida;  Não andar com cartão por aí, a menos que vá usar.  Preferir cartões que você possa gerenciar o limite - tipo estabelecer um sub-limite por cada plástico.

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Barbara Agueda disse:

Eu iria falar justamente isso. Eles querem que vc leve a sua vida pro banco pra ir aumentando o limite.

Me deram de cara 8.5k de limite e falaram que poderiam aumentar caso eu liberasse o open finance. eu deixei com esse limite mesmo. tenho outros cartoes, nao tenho intençao de ser exclusiva deles, tô de boa.

Choradeira a toa essa. pra que querer um monte de cartoes ilimitados? por acaso vcs sao bilionarios q podem pagar essas faturas? ou é só pra inflar o ego de "eu sou fodao, o banco me deu um limite grandao, vou correndo contar pra minha mamae"

Limite é bom pra parcelar. Vc pode estar pagando uma fatura de 10k, mas ter 50k ou 60k travado em fatura. Esses 50k usados são 50k a mais rendendo na Selic. Limite é bom pra isso. Qqr compra grande que me permita parcelar sem juros, vai pro limite, e o dinheiro que seria para pagar ela, vai pra selic. 

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

• Criar novo...