Há um mês atrás apliquei um valor no Tesouro Selic 2029, que era o título com vencimento mais distante do momento. Eu achei que daria para aplicar novamente no mesmo título depois de 1 mês, só que parece que não é o caso. Eu tô vendo ele aqui na minha carteira só que não dá para reaplicar outro valor. Isso significa que vou precisar comprar outro título?
Pergunta
Yuri De Souza Pereira
Olá!
Há um mês atrás apliquei um valor no Tesouro Selic 2029, que era o título com vencimento mais distante do momento. Eu achei que daria para aplicar novamente no mesmo título depois de 1 mês, só que parece que não é o caso. Eu tô vendo ele aqui na minha carteira só que não dá para reaplicar outro valor. Isso significa que vou precisar comprar outro título?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Mar
5
8/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Sidney Junior de Oliveira Ribeiro 1 post
Yuri De Souza Pereira 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
7/Mar 2025
5 posts
8/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Yuri De Souza Pereira
Olá! Há um mês atrás apliquei um valor no Tesouro Selic 2029, que era o título com vencimento mais distante do momento. Eu achei que daria para aplicar novamente no mesmo título depois de 1 mês,
Eddy Paulini
Bom dia, @Yuri De Souza Pereira ! Você pode escolher outro tesouro com vencimento mais longo. Periodicamente o tesouro muda as ofertas de vencimento. E aqui vale um adendo importante que mes
Ricardo Ochoa Pachas
Assim como não é possível tomar banho duas vezes no mesmo rio, também não é possível adquirir o mesmo título do Tesouro mais de uma vez. Assim como um rio está sempre mudando e nunca é exatamente
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts