Já ouviu ou leu a frase “pra quem não tem caminho, qualquer um basta”?
Pois é, atualmente me encontro nesse dilema, 28 anos, não consigo desenvolver uma conversa, sobrevivendo de bicos fingindo que está tudo bem e tentando entender pra onde ir, o que fazer…
Não sei no que sou bom, gosto de ajudar os outros dentro do possível, tento me manter positivo mas sempre parece que falta algo, estou tentando trabalhar como TI em casa para coisas básicas pelo menos mas não entendo como me fazer conhecido se não consigo conversar ou me vender. Na minha cabeça eu sempre me vejo mal, sem futuro e como um fracasso.
Tentei procurar emprego mas quase não conheço pessoas na cidade onde moro, pois estava aqui pela minha avó, agora ainda estou por causa do meu namorado, e aqui os empregos são a maioria por indicação.
Pergunta
Anônimo
Já ouviu ou leu a frase “pra quem não tem caminho, qualquer um basta”?
Pois é, atualmente me encontro nesse dilema, 28 anos, não consigo desenvolver uma conversa, sobrevivendo de bicos fingindo que está tudo bem e tentando entender pra onde ir, o que fazer…
Não sei no que sou bom, gosto de ajudar os outros dentro do possível, tento me manter positivo mas sempre parece que falta algo, estou tentando trabalhar como TI em casa para coisas básicas pelo menos mas não entendo como me fazer conhecido se não consigo conversar ou me vender. Na minha cabeça eu sempre me vejo mal, sem futuro e como um fracasso.
Tentei procurar emprego mas quase não conheço pessoas na cidade onde moro, pois estava aqui pela minha avó, agora ainda estou por causa do meu namorado, e aqui os empregos são a maioria por indicação.
Empregos online nunca me chamaram.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Mar
7
14/Mar
5
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Flavio Prado 1 post
Eddy Paulini 1 post
Leandro Henrique Soares 1 post
DIAS POPULARES
13/Mar 2025
7 posts
14/Mar 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, Anônimo! Me desculpe ser meio duro com você, mas com esses pensamentos de se achar medíocre, incapaz e tudo mais, isso não vai te levar a lugar nenhum que preste. Só vai te puxar pr
Henrique Magalhães
Anonimo, não é o fim do mundo, vamos organizar isso com calma. Que cidade/região seria? Você já faz bicos com TI hoje, é formado na área? Empregos Online vão exigir profissionais com mais se
Flavio Prado
Anônimo, você tem formação superior ou técnica? Fez algum curso? Uma opção talvez seja dar uma olhada nos cursos do Senac. Eles têm uma gama enorme de cursos e talvez algum lhe interesse. De que
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts