Por favor, estou com uma dúvida. Há um ano adquiri titulos do Tesouro pela Xp. No site do Tesouro e da B3 aparecem somente os titulosTesouro Selic 2027 e o IPCA 2029, mas não aparecem outros dois investimentos que adquiri. Os dois investimentos que não aparecem são: NTN-B Agosto 2030 e o NTN-F Janeiro 2027. Fiquei bastante preocupada em razão das últimas notícias da XP e achava que esses investimentos deveriam estar na B3.
Pergunta
Andrea P Dutra Ribeiro
Boa tarde, pessoal!
Por favor, estou com uma dúvida. Há um ano adquiri titulos do Tesouro pela Xp. No site do Tesouro e da B3 aparecem somente os titulosTesouro Selic 2027 e o IPCA 2029, mas não aparecem outros dois investimentos que adquiri. Os dois investimentos que não aparecem são: NTN-B Agosto 2030 e o NTN-F Janeiro 2027. Fiquei bastante preocupada em razão das últimas notícias da XP e achava que esses investimentos deveriam estar na B3.
Muito obrigada!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Mar
4
19/Mar
2
Top Posters For This Question
Andrea P Dutra Ribeiro 3 posts
Flavio Prado 1 post
Eddy Paulini 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
18/Mar 2025
4 posts
19/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Andrea P Dutra Ribeiro você olhou no site do Tesouro Direto ou na sua conta no Portal do Tesouro Direto? Portal do Tesouro Direto: https://portalinvestidor.tesourodireto.com.br Estes dois t
Sergio Tanaka
vc pode ter comprado os chamados titulos publicos q sao diferentes de tesouro direto, pode ser q vc tenha comprado os da XP mesmo
Eddy Paulini
Boa noite, @Andrea P Dutra Ribeiro ! Apenas complementando nosso amigos. Sim, os títulos mesmo que não sendo ofertados mais para serem comprados, deveriam ser constados no site do tesouro no
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts