Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 13:17 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:17 Sextou, sardelinhas! Como estão? Duas dúvidas aqui do tio, quem me dá um norte? 1 - Para jogar rock Smith, qualquer cabo com uma ponta p10 e outra ponta USB serve? Ou somente aquele da própria Ubisoft que funciona por ter algo específico nele? 2 - Alguém tem dicas de emuladores para instalar no Pc e jogar jogos das antigas? Ps1 pra trás incluindo super Nintendo, mega drive, etc? Valeu, turminha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 13:24 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:24 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: = 2 - Alguém tem dicas de emuladores para instalar no Pc e jogar jogos das antigas? Ps1 pra trás incluindo super Nintendo, mega drive, etc? Valeu, turminha! Cara, tem uns videogame que vem com uns 20 emuladores, se vc gostar mto dessa epova vale a pena comprar um se pah mano tem uns de 200 conto com todos os jogos importantes do PS1 pra trás (inclusive é até fácil de fazer um, só tem que ta com tempo) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado Sexta-feira às 13:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:27 Bora pra jogatina! 1-Precisa do cabo específico do Rocksmith. Ele tem um chip específico que converte o som analógico para o digital. 2-Tem vários RetroArch Matsu ePSXe BizHawk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Batler Silva Lima Postado Sexta-feira às 13:28 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:28 Só vou conseguir te ajudar com o item 2: Emuladores: PS1 → Duckstation (incontestável como o melhor emulador pra PS1) Super Nintendo → snes9x Eu nunca fui atrás de um emulador pra pra Mega Drive, mas dando um visu na internet eu encontrei bastante gente recomendando o Ares Emulator (https://ares-emu.net/) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Matos Silva Lopes Postado Sexta-feira às 13:28 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:28 1 - Se for jogar Rocksmith pirata no PC, já consegui rodar com um cabo p10 normal e um adaptador p10 p2, só precisei baixar um programa que simulava o cabo original da ubisoft, não vou lembrar o nome porque tem anos isso, mas foi fácil de achar, mas agora se for original ou console acredito que apenas o cabo original funcione. 2- Para cada console é possível achar um emulador diferente, também é fácil, quanto mais antigo o console geralmente mais fácil é configurar, os consoles que já emulei e os programas que usei foram: PS1 - ePSCe PS2 - PCSX2 nintendinho - fceux 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 16:04 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:04 O rocksmith+ não precisa mais do cabo. Vc pode usar o celular pra captar o som Mas o cabo aínda eh o ideal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 17:13 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:13 @Fabio Curvelano @Leandro Henrique Soares @Jorge Batler Silva Lima @Diego Matos Silva Lopes @Sergio Tanaka Valeu as dicas, turma! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 17:14 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:14 1 hour ago, Sergio Tanaka disse: O rocksmith+ não precisa mais do cabo. Vc pode usar o celular pra captar o som Mas o cabo aínda eh o ideal Eita, isso eu nunca vi. Vou dar uma pesquisada sobre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 17:15 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:15 3 horas atrás, Diego Matos Silva Lopes disse: 1 - Se for jogar Rocksmith pirata no PC, já consegui rodar com um cabo p10 normal e um adaptador p10 p2, só precisei baixar um programa que simulava o cabo original da ubisoft, não vou lembrar o nome porque tem anos isso, mas foi fácil de achar, mas agora se for original ou console acredito que apenas o cabo original funcione. A ideia era jogar o original mesmo no PC. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 18:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:49 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sextou, sardelinhas! Como estão? Duas dúvidas aqui do tio, quem me dá um norte? 1 - Para jogar rock Smith, qualquer cabo com uma ponta p10 e outra ponta USB serve? Ou somente aquele da própria Ubisoft que funciona por ter algo específico nele? 2 - Alguém tem dicas de emuladores para instalar no Pc e jogar jogos das antigas? Ps1 pra trás incluindo super Nintendo, mega drive, etc? Valeu, turminha! A primeira pergunta vou ficar te devendo, mas quanto aos emuladores... VisualBoy Advance (para jogos de Gameboy Advanced) Dolphin Emulator (GameCube) Project64 (Nintendo 64) snes9x (Super Nintendo) PCSX (PlayStation) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Batler Silva Lima Postado Sexta-feira às 18:52 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:52 Just now, Bolívar Luiz disse: A primeira pergunta vou ficar te devendo, mas quanto aos emuladores... VisualBoy Advance (para jogos de Gameboy Advanced) Dolphin Emulator (GameCube) Project64 (Nintendo 64) snes9x (Super Nintendo) PCSX (PlayStation) Esse Project64 me fez uma criança muito feliz no meu pc amarelo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts