Post popular Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 20:28 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:28 (edited) Estamos com um novo moderador em treinamento! Meus parabéns pelo cargo @Bolívar Luiz, meu amigo! Mais um para viciar nos ranks, assim como o @Eddy Paulini e o @Flavio Prado Inclusive, estava brincando com a @Luciana De Moura Afonso mais cedo sobre isso. Objetivo: Pegar o top 1 do dia. Obstáculo: Eddy e Flavio! 😂 Os caras ganham pontos como se fosse água! hahaha Editado Segunda-feira às 20:53 por Adryan Figueira 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 21:26 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:26 Hahaha Não esperava por essas boas vindas! Muito obrigado, mesmo! Esses ranks são só questão de tempo. Hahaha 🚀 Quanto ao Eddy e Flávio, a gente tá longe de rivalizar com essas lendas vivas. Prefiro pensar que são como o Kakashi e o Jiraiya do meu Naruto. HUAHUAHUAHUA xD Mais uma vez, muito obrigado! De coração! :) 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 22:21 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:21 54 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Hahaha Não esperava por essas boas vindas! Muito obrigado, mesmo! tmj meu rei 54 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Esses ranks são só questão de tempo. Hahaha e poe tempo nisso... demora um tempo hahaha 54 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Quanto ao Eddy e Flávio, a gente tá longe de rivalizar com essas lendas vivas. Prefiro pensar que são como o Kakashi e o Jiraiya do meu Naruto. HUAHUAHUAHUA xD sou obrigado a concordar ksakssakaks 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro Henrique Soares Postado Segunda-feira às 22:34 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:34 Grande jogador. Brilhou muito no meu Grêmio!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 22:36 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:36 1 minute ago, Leandro Henrique Soares disse: Grande jogador. Brilhou muito no meu Grêmio!! e pra isso que eu te sigo, tu so posta coisa boa hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 00:17 Compartilhar Postado ontem às 00:17 Grande @Bolívar Luiz ! Nosso jovem pupilo da moderação! E em todos os anos dessa indústria vital, é a primeira vez que temos 3 moderadores simultâneos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 13 horas atrás Author Compartilhar Postado 13 horas atrás 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Grande @Bolívar Luiz ! Nosso jovem pupilo da moderação! E em todos os anos dessa indústria vital, é a primeira vez que temos 3 moderadores simultâneos! referencia a Pica-Pau? hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bolívar Luiz Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 14 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: Grande jogador. Brilhou muito no meu Grêmio!! Cansei da vida de apenas um mero jogador e resolvi virar o time inteiro Ao mesmo tempo, modero a comunidade porque... Por que não? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: referencia a Pica-Pau? hahaha Com certeza! Aqui é cultura pura Huahuahuhua 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts