Post popular Adryan Figueira Postado 24 de Março Post popular Compartilhar Postado 24 de Março (edited) Estamos com um novo moderador em treinamento! Meus parabéns pelo cargo @Bolívar Luiz, meu amigo! Mais um para viciar nos ranks, assim como o @Eddy Paulini e o @Flavio Prado Inclusive, estava brincando com a @Luciana De Moura Afonso mais cedo sobre isso. Objetivo: Pegar o top 1 do dia. Obstáculo: Eddy e Flavio! 😂 Os caras ganham pontos como se fosse água! hahaha Editado 24 de Março por Adryan Figueira 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bolívar Luiz Postado 24 de Março Post popular Compartilhar Postado 24 de Março Hahaha Não esperava por essas boas vindas! Muito obrigado, mesmo! Esses ranks são só questão de tempo. Hahaha 🚀 Quanto ao Eddy e Flávio, a gente tá longe de rivalizar com essas lendas vivas. Prefiro pensar que são como o Kakashi e o Jiraiya do meu Naruto. HUAHUAHUAHUA xD Mais uma vez, muito obrigado! De coração! :) 5 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 24 de Março Author Compartilhar Postado 24 de Março 54 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Hahaha Não esperava por essas boas vindas! Muito obrigado, mesmo! tmj meu rei 54 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Esses ranks são só questão de tempo. Hahaha e poe tempo nisso... demora um tempo hahaha 54 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Quanto ao Eddy e Flávio, a gente tá longe de rivalizar com essas lendas vivas. Prefiro pensar que são como o Kakashi e o Jiraiya do meu Naruto. HUAHUAHUAHUA xD sou obrigado a concordar ksakssakaks 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro Henrique Soares Postado 24 de Março Post popular Compartilhar Postado 24 de Março Grande jogador. Brilhou muito no meu Grêmio!! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 24 de Março Author Compartilhar Postado 24 de Março 1 minute ago, Leandro Henrique Soares disse: Grande jogador. Brilhou muito no meu Grêmio!! e pra isso que eu te sigo, tu so posta coisa boa hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março Grande @Bolívar Luiz ! Nosso jovem pupilo da moderação! E em todos os anos dessa indústria vital, é a primeira vez que temos 3 moderadores simultâneos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 25 de Março Author Compartilhar Postado 25 de Março 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Grande @Bolívar Luiz ! Nosso jovem pupilo da moderação! E em todos os anos dessa indústria vital, é a primeira vez que temos 3 moderadores simultâneos! referencia a Pica-Pau? hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bolívar Luiz Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março 14 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: Grande jogador. Brilhou muito no meu Grêmio!! Cansei da vida de apenas um mero jogador e resolvi virar o time inteiro Ao mesmo tempo, modero a comunidade porque... Por que não? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 16:19 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:19 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: referencia a Pica-Pau? hahaha Com certeza! Aqui é cultura pura Huahuahuhua 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Júlio Mayer Rupf Postado Sexta-feira às 16:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:27 On 24/03/2025 at 21:17, Eddy Paulini disse: Grande @Bolívar Luiz ! Nosso jovem pupilo da moderação! E em todos os anos dessa indústria vital, é a primeira vez que temos 3 moderadores simultâneos! Estamos crescendo!! Vocês são feras demais! Agora tem 1 moderador, 1 em treinamento e 1 bot ☠️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado Sexta-feira às 17:31 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:31 1 hour ago, Christian Júlio Mayer Rupf disse: Estamos crescendo!! Vocês são feras demais! Agora tem 1 moderador, 1 em treinamento e 1 bot ☠️ Esqueceu de citar que tem também o @Eddy Paulini 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Júlio Mayer Rupf Postado Sexta-feira às 17:35 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:35 3 minutes ago, Ricardo Macedo disse: Esqueceu de citar que tem também o @Eddy Paulini SSShhhhhhhiiiii ele é o bot cof cof 👀 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 18:28 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:28 51 minutes ago, Christian Júlio Mayer Rupf disse: SSShhhhhhhiiiii ele é o bot cof cof 👀 Vocês são impossíveis 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado Sexta-feira às 19:39 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:39 2 horas atrás, Christian Júlio Mayer Rupf disse: SSShhhhhhhiiiii ele é o bot cof cof 👀 Droga, ele descobriu 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 19:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:44 Vocês tão deixando o modelo T-Eddy brabo. Aí as máquinas se revoltam, a Skynet domina o mundo e todo mundo fica surpreso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Sexta-feira às 19:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:49 On 24/03/2025 at 19:34, Leandro Henrique Soares disse: Grande jogador. Brilhou muito no meu Grêmio!! On 25/03/2025 at 10:03, Bolívar Luiz disse: Cansei da vida de apenas um mero jogador e resolvi virar o time inteiro Ao mesmo tempo, modero a comunidade porque... Por que não? E não existe nenhuma cidade na Argentina e no Chile que não tenha uma Rua ou Avenida em homenagem ao Bolívar hahaha, sem contar que tem um País também. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Olisan Postado Sexta-feira às 20:21 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:21 On 24/03/2025 at 18:26, Bolívar Luiz disse: Hahaha Não esperava por essas boas vindas! Muito obrigado, mesmo! Esses ranks são só questão de tempo. Hahaha 🚀 Quanto ao Eddy e Flávio, a gente tá longe de rivalizar com essas lendas vivas. Prefiro pensar que são como o Kakashi e o Jiraiya do meu Naruto. HUAHUAHUAHUA xD Mais uma vez, muito obrigado! De coração! :) A base crescendo e com excelente qualidade. Parabéns!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts