Pessoal tenho um CRA 109% CDI adquirido em 2021 com vencimento em 2032 um valor de 18 mil estava pensando em regatar ele para buscar algo melhor, pois no resgate irei pegar 19.211 será que seria uma ideia boa fazer isso, poios vejo que temos varias oportunidades boas no mercado atual, Também tenho um CRA IPCA + 4,60% e uma Debenture IPCA + 5,96% que estou querendo desfazer, mais estou com duvidas se seria uma idea interessantes se desfazer desses 3 investimento levando em conta as taxas atuais
Pergunta
Alex Pansini Lima
Pessoal tenho um CRA 109% CDI adquirido em 2021 com vencimento em 2032 um valor de 18 mil estava pensando em regatar ele para buscar algo melhor, pois no resgate irei pegar 19.211 será que seria uma ideia boa fazer isso, poios vejo que temos varias oportunidades boas no mercado atual, Também tenho um CRA IPCA + 4,60% e uma Debenture IPCA + 5,96% que estou querendo desfazer, mais estou com duvidas se seria uma idea interessantes se desfazer desses 3 investimento levando em conta as taxas atuais
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
25/Mar
6
26/Mar
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Carlos Filho 2 posts
Jaimson Bispo 1 post
Elcimar Guimarães 1 post
DIAS POPULARES
25/Mar 2025
6 posts
26/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Carlos Filho não entendi o cálculo do CDI estar em 11,15%. O CDI estava em 13,15%aa e com o aumento da Selic para 14,25% o CDI está em 14,15%aa, portanto o CRA está rendendo hoje o equivalente a
Flavio Prado
@Alex Pansini Lima como disse o @Mikhail Koslowski, a venda dos títulos no mercado secundário vai derrubar muito a sua rentabilidade neles. Imagino que tenham sido títulos comprados sem saber do risco
Henrique Magalhães
Pense sempre em aportar com dinheiro novo , senão vai sempre dar esta dor de corno e querer resgatar renda fixa antes do vencimento ! Patrimônio é igual sabonete , quando mais você mexe mais e so
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts