Post popular Kaique Martins Marques Postado Quinta-feira às 12:09 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:09 Vcs estão bons sardinhas ? Me conta em que área vocês atuam? Quem sabe todos encontramos novos clientes ou parceiros de negócios. Eu atualmente trabalho com venda de creme de açaí e sorvetes. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jorge Batler Silva Lima Postado Quinta-feira às 12:14 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:14 Aloha, Logística Internacional. Falar com Importadores, Exportadores, agentes logísticos, negociar valores, organizar documentações. No papel é algo maravilhoso, na prática é mais monótono do que parece. 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Filho Postado Quinta-feira às 12:24 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:24 Buenos días!! Eu trabalho como gerente de contas técnicas, o nome em inglês é (TAM) de Technical Account Manager. Eu fico responsável por gerenciar o relacionamento técnico entre a empresa que trabalho e seus clientes (que estão na minha carteira). Atualmente estou linkado com computação em nuvem: AWS, Azure, GCP, OCI, AliBaba Cloud, IBM Cloud, etc. Dentro desse gerenciamento eu faço: ponto de contato técnico, identifico oportunidades de upsell e cross-sell, resolvo problemas técnicos, coordeno recursos internos, conduzo reuniões de revisão periódicas, implementa soluções técnicas, forneço treinamento sobre produtos, acompanho métricas de desempenho, desenvolvo planos de sucesso do cliente (famoso business plan), preciso ficar sempre atualizado sobre novas tecnologias, colaboro com equipes de vendas e suporte. Diante de todo esse esforço, o faturamento compensa 😁. Porque meu maior esforço é no início do mês quando eu produzo os relatórios dos clientes. No resumo da ópera, meus caros, eu sou um: conselheiro confiável de tecnologia. Gostei desse tópico! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Souza Postado Quinta-feira às 12:30 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:30 Eu sou do grupo de Engenharia de vendas vulgo ( Sales engineering), empresa de Tratamento de superfícies (cabines de pintura e outras coisas) para diversos setores, meu trabalho é identificar e dar solução para a necessidade do cliente. Eu gosto muito, é uma mescla entre o máximo da introspeção (muitas coisas no Excel) e diversas reuniões em várias línguas que força a ser mais sociável. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Samuel Dambros Postado Quinta-feira às 12:50 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:50 Olá pessoal, Trabalho em um grupo empresarial, no qual conta com uma indústria de tubos plásticos, uma indústria fabricante do termoplástico poliuretano e uma distribuidora de materiais hidráulicos para alta pressão, principalmente, mangueiras e conexões. Sou responsável pela área fiscal, tributária, contábil e administrativa de todo o grupo e suas holdings e além disso, também estou a frente da empresa que distribui materiais hidráulicos. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 13:10 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:10 Apesar de minha formação inicial ser outra (fiz engenharia da computação e trabalhei com TI por 10 anos), hoje sou cozinheiro e confeiteiro. PS: e como extra, também sou moderador de uma comunidade de investimentos que existe por aí Haha Quase um Julius com dois empregos 😂 3 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado Quinta-feira às 13:20 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:20 Eu sou agricultor. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quinta-feira às 15:28 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:28 3 horas atrás, Jorge Batler Silva Lima disse: Aloha, Logística Internacional. Falar com Importadores, Exportadores, agentes logísticos, negociar valores, organizar documentações. No papel é algo maravilhoso, na prática é mais monótono do que parece. Acaba que a maioria dos empregos são monótonos mas, muito top a sua área principalmente por ter contato com outros países. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kaique Martins Marques Postado Quinta-feira às 15:32 Author Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:32 3 horas atrás, Carlos Filho disse: Buenos días!! Eu trabalho como gerente de contas técnicas, o nome em inglês é (TAM) de Technical Account Manager. Eu fico responsável por gerenciar o relacionamento técnico entre a empresa que trabalho e seus clientes (que estão na minha carteira). Atualmente estou linkado com computação em nuvem: AWS, Azure, GCP, OCI, AliBaba Cloud, IBM Cloud, etc. Dentro desse gerenciamento eu faço: ponto de contato técnico, identifico oportunidades de upsell e cross-sell, resolvo problemas técnicos, coordeno recursos internos, conduzo reuniões de revisão periódicas, implementa soluções técnicas, forneço treinamento sobre produtos, acompanho métricas de desempenho, desenvolvo planos de sucesso do cliente (famoso business plan), preciso ficar sempre atualizado sobre novas tecnologias, colaboro com equipes de vendas e suporte. Diante de todo esse esforço, o faturamento compensa 😁. Porque meu maior esforço é no início do mês quando eu produzo os relatórios dos clientes. No resumo da ópera, meus caros, eu sou um: conselheiro confiável de tecnologia. Gostei desse tópico! Caraca , isso parece ser bem interessante e importante. Eu tenho dó dos seus primos nos encontros de família kkkkk Top mesmo parabéns. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quinta-feira às 15:34 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:34 3 horas atrás, Mateus Souza disse: Eu sou do grupo de Engenharia de vendas vulgo ( Sales engineering), empresa de Tratamento de superfícies (cabines de pintura e outras coisas) para diversos setores, meu trabalho é identificar e dar solução para a necessidade do cliente. Eu gosto muito, é uma mescla entre o máximo da introspeção (muitas coisas no Excel) e diversas reuniões em várias línguas que força a ser mais sociável. Acaba que você recebe para aprimorar tanto a seu aprendizagem em outros idiomas como a conversação em si. Saiba que tem gente que paga pra fazer oque vc recebe kkkkk parabéns. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quinta-feira às 15:35 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:35 2 horas atrás, Samuel Dambros disse: Olá pessoal, Trabalho em um grupo empresarial, no qual conta com uma indústria de tubos plásticos, uma indústria fabricante do termoplástico poliuretano e uma distribuidora de materiais hidráulicos para alta pressão, principalmente, mangueiras e conexões. Sou responsável pela área fiscal, tributária, contábil e administrativa de todo o grupo e suas holdings e além disso, também estou a frente da empresa que distribui materiais hidráulicos. Opa, pessoal já encontramos alguém para ajudar burlar alguns impostos aqui. Eu acho muito legal essas áreas fiscais e contábil, muito bom parabéns Samuel precisando de ajuda nos fiscais vou te chamar aqui kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quinta-feira às 15:38 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:38 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Apesar de minha formação inicial ser outra (fiz engenharia da computação e trabalhei com TI por 10 anos), hoje sou cozinheiro e confeiteiro. PS: e como extra, também sou moderador de uma comunidade de investimentos que existe por aí Haha Quase um Julius com dois empregos 😂 Mds Eddy, você literalmente é o Julius kkkkk. Eu jurava que você era exclusivamente o moderador da página. Gente todo mundo convidado para o almoço de domingo na casa do Eddy, me contaram que ele tem o talento para cozinhar kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quinta-feira às 15:39 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:39 2 horas atrás, Cézar Busato disse: Eu sou agricultor. Me desculpem os anteriores mas o Cezar é milionário, uma das profissões mais bravas do país. Top demais ,parabéns. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado Quinta-feira às 18:35 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:35 2 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Me desculpem os anteriores mas o Cezar é milionário, uma das profissões mais bravas do país. Top demais ,parabéns. Achei que ganhar dinheiro era o intuito do curso. kkk Brincadeiras a Parte. A agricultura sem duvidas é uma das atividades mais prosperas do Brasil, tanto pelas dimensões quanto pelo potencial produtivo do pais, para quem teve a chance de aproveitar a expansão agrícola dos cerrados, foi um mar de oportunidades, porem muitos ficaram pelo caminho devido as dificuldades de clima ou econômica. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 04:00 Compartilhar Postado Sexta-feira às 04:00 Educação/professor 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Dorgam Postado Sexta-feira às 04:30 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 04:30 Trabalho com programação, atualmente atuando como DevSecOps e engenheiro de plataforma (IDP). Tenho uma longa experiência na área de TI, programo em Java, Python e TypeScript, e trabalho com a construção de infraestrutura como código, entre outras atividades. alem disso tenho um blog e canal no YouTube: codeinloop.com.br 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus P S Postado Sexta-feira às 06:19 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 06:19 Eu comecei na área de TI (primeira graduação foi Ciência da Computação), depois fui para a área jurídica (doutorado em Direito) e trabalhei por muito tempo como professor em várias faculdades de Direito em Brasília. Atualmente trabalho como encarregado de proteção de dados (o talvez famoso "DPO") em uma empresa canadense. Mas minha área de atuação é na Europa: gerencio o programa de privacidade da empresa em 12 países europeus. E em um fim de semana ou outro dou aulas online de proteção de dados, segurança da informação e inteligência artificial (parte de gestão de IA, não necessariamente a parte técnica). 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ligia Fornaziero Postado Sexta-feira às 06:39 Compartilhar Postado Sexta-feira às 06:39 Técnica em imobilização ortopédica, engesso as pessoas que se quebram. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elizandro Ribeiro De Campos Postado Sexta-feira às 08:25 Compartilhar Postado Sexta-feira às 08:25 Eu sou de Blumenau sc e atuo no mercado têxtil, tenho uma confecção de moda masculina, faço PL e também tenho minha marca própria que se chama Bullf , se alguém quiser apoiar a marca , segue no insta e temos o site também Bullf.com.br AUVP está sendo um divisor de águas pra mim. obrigado comunidade!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado Sexta-feira às 10:34 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:34 últimos 4,5 anos lavanderias de auto-serviço já construí algumas casas com sócios em Floripa, em SP estruturamos e administramos por 8 anos a TSF Capital Ltd (consultoria de nicho no agro para trade and structured finance), por 7 anos fui executivo de logística da Bunge (multinacional do agro), dei aulas de marketing e logistica (um hobby sério) na universidade, fui head de logistica de um startup russo do agronegocio no brasil e tive "passagens" mais curtas no inicio de carreira pela TNT Logistics, SLC Alimentos, Siemens e Vonpar (distribuidor coca-cola sul do Brasil) o atestado de antecedentes completo kkkk https://www.linkedin.com/in/danielcorreasilveira/details/experience/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts