Post popular Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 14:21 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:21 Já tivemos diversas discussões aqui na comunidade que inclusive geram atritos e fogo no parquinho (viva a discórdia Hahhaha) Feijão é por cima ou baixo do arroz, o mais recente foi do nosso amigo @Adryan Figueira sobre toddy ou nescau, dentre vários outros. Hoje vamos para mais uma: Sopa é janta? O que vocês dizem? 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 14:24 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:24 (edited) 3 minutes ago, Eddy Paulini disse: Já tivemos diversas discussões aqui na comunidade que inclusive geram atritos e fogo no parquinho (viva a discórdia Hahhaha) Feijão é por cima ou baixo do arroz, o mais recente foi do nosso amigo @Adryan Figueira sobre toddy ou nescau, dentre vários outros. Hoje vamos para mais uma: Sopa é janta? O que vocês dizem? Hahaha, é assim que eu gosto, levando os adm para o mau caminho. Começo dizendo que não é. Se for para tomar líquido, eu tomo uma água ou um cafezinho. Editado Quinta-feira às 14:25 por Adryan Figueira 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Quinta-feira às 15:51 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:51 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Já tivemos diversas discussões aqui na comunidade que inclusive geram atritos e fogo no parquinho (viva a discórdia Hahhaha) Feijão é por cima ou baixo do arroz, o mais recente foi do nosso amigo @Adryan Figueira sobre toddy ou nescau, dentre vários outros. Hoje vamos para mais uma: Sopa é janta? O que vocês dizem? Sopa é janta rs E tem que ser com caldo de feijão 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quinta-feira às 16:08 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:08 Sopa não é janta, é somente uma água temperada kkkkkk Inclusive não gosto nem de passar perto, pois quando criança sempre me queimava com sopa, eu acredito que tinha um defeito na mão que sempre fazia a sopa cair no meu colo 😂😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 16:12 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:12 2 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Sopa não é janta, é somente uma água temperada kkkkkk Inclusive não gosto nem de passar perto, pois quando criança sempre me queimava com sopa, eu acredito que tinha um defeito na mão que sempre fazia a sopa cair no meu colo 😂😂😂😂 não era um defeito na mão não, era seu corpo rejeitando pra tentar te fazer comer algo de verdade hahaah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quinta-feira às 16:20 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:20 Agora eu entendi, agora todas as peças se encaixam 🤣🤣🤣 8 minutes ago, Adryan Figueira disse: não era um defeito na mão não, era seu corpo rejeitando pra tentar te fazer comer algo de verdade hahaah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado Quinta-feira às 16:23 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:23 stew é mais!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 16:27 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:27 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: Hahaha, é assim que eu gosto, levando os adm para o mau caminho. Começo dizendo que não é. Se for para tomar líquido, eu tomo uma água ou um cafezinho. Ih rapaz, já causei tanta discórdia aqui com discussões assim Huahuahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 16:33 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:33 Sopa da pra tomar de garfada? nao, logo nao é janta! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 16:46 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:46 18 minutes ago, Eddy Paulini disse: Ih rapaz, já causei tanta discórdia aqui com discussões assim Huahuahha nao tinha visto um post seu assim ainda aaskaskaskask(pelo menos nao que eu me lembre) mas e a sua preferencia? isso vc nao contou pra nois 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado Quinta-feira às 16:48 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:48 AUSP - A Única Sopa Possível de ser chamada de janta é a SOPA DE CAPELETTI. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Batler Silva Lima Postado Quinta-feira às 17:05 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:05 É Janta, mas... O meu parâmetro de sopa é daquelas super encorpadas que tem: ■ Arroz e/ou Macarrão; ■ 10+ vegetais diferentes (cenoura, brócolis, couve-flor, repolho, etc); ■ É feita numa panela tamanho família; ■ Tem bastante carne ou pedaços de frango sem osso); ■ Acompanha um pão quentinho pra você afundar na sopa; Se não for uma sopa assim, não é Janta, é caldo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado Quinta-feira às 17:08 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:08 Sopa em dias frios é bom demais. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 17:13 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:13 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Já tivemos diversas discussões aqui na comunidade que inclusive geram atritos e fogo no parquinho (viva a discórdia Hahhaha) Feijão é por cima ou baixo do arroz, o mais recente foi do nosso amigo @Adryan Figueira sobre toddy ou nescau, dentre vários outros. Hoje vamos para mais uma: Sopa é janta? O que vocês dizem? sim é, meu namorado diz que não mas eu amo uma sopinha, minha avó pegava e batia tudo no liquidificador e ficava uma delicinha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 17:14 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:14 40 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Sopa da pra tomar de garfada? nao, logo nao é janta! kkkkkkkkkkkkk que horror kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 17:14 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:14 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: Hahaha, é assim que eu gosto, levando os adm para o mau caminho. Começo dizendo que não é. Se for para tomar líquido, eu tomo uma água ou um cafezinho. vai estudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 17:15 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:15 6 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Sopa em dias frios é bom demais. isso e um cafezinho, melhor coisa para dias frios 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 17:17 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:17 7 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Sopa em dias frios é bom demais. Faltou o chá não é ? 🤓 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado Quinta-feira às 17:19 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:19 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Faltou o chá não é ? 🤓 @Henrique Magalhães você gosta de chá de que? 🤔 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 18:58 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:58 1 hora atrás, Mirella Fonseca disse: @Henrique Magalhães você gosta de chá de que? 🤔 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts