Jump to content
  • 0

Quase 2k em um mês

Eddy Paulini

Pergunta

19 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
4 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Bom dia e sextou, sardelas!

Estava xeretando o acesso pelo browser do BTG (atualizou o layout para mim recentemente) e estava aproveitando para ver o que tinha por lá, ver uns relatórios para caso de eventuais dúvidas, relatórios para IR, etc.

Eis que me deparo com um relatório de proventos e vejo uma grata surpresa: bati um record de proventos recebidos no mês Hahhaa

image.png.3b9369574f0ded3c7871830d56bfca33.png

O que isso significa? P%&&* nenhuma né Huahhauha

Só pra inflar um pouco o ego o que no final das contas não é nada. Afinal, volta tudo como reinvestimento na carteira  😂

Mas que sirva de inspiração para o cardume siga firme nos estudos, nos investimentos, que longo prazo os resultados vem!

PS: a meta mesmo é acumular um determinado patrimônio ainda esse ano  💰

Parabéns Edyyyy, pra cima sempre 🤑🤑

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
10 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Só pra inflar um pouco o ego o que no final das contas não é nada. Afinal, volta tudo como reinvestimento na carteira  😂

Mas que sirva de inspiração para o cardume siga firme nos estudos, nos investimentos, que longo prazo os resultados vem!

Significa sim meu amigo, é uma puta conquista e deve ser devidamente celebrada ... mostra o resultados dos esforços mês a mês em aportes, estudo, dedicação, e aquela máxima, fazendo o certo, vai dar certo, Parabéns cara! 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
23 minutes ago, Jorge Batler Silva Lima disse:

Pra quem tá construindo patrimônio é um baita incentivo ver essas coisas.

Quem é que não fica felizinho vendo o dinheiro aumentando num gráfico colorido? Eu fico bastante.

Minha meta impossível do ano é chegar nos 100k (48%).

Meta é pra ser alcançável. Se você definiu essa meta você vai conseguir atingi-la. Tenha fé, homem.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Um detalhe que percebi agora, essa alocação tem menos de um ano que começou, isso significa aporte pesado. E é isso que a gente precisa fazer, ganhar mais com nossa atividade, cortar gastos, aportar mais e reinvestir tudo. Tenho certeza que você aporta pelo menos 50% da renda liquida. 

Congrats

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
5 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Estava xeretando o acesso pelo browser do BTG (atualizou o layout para mim recentemente) e estava aproveitando para ver o que tinha por lá, ver uns relatórios para caso de eventuais dúvidas, relatórios para IR, etc.

Eis que me deparo com um relatório de proventos e vejo uma grata surpresa: bati um record de proventos recebidos no mês Hahhaa

@Eddy Paulini Boa tarde!
Espero que estejam tudo bem.

Parabéns pela conquista! O grande barato da vida é comemorar cada conquista e meta atingida. Só você sabe o sacrifício e o que teve que abdicar para chegar nesse número.

Te desejo muito sucesso e que todas as suas metas possam ser atingidas. Bora para cima!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
6 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Tem como duplicar a badge "Mão de Alface"?

🤣

Brincadeira a parte, isso é bom demais, fala a verdade. Está recebendo um aluguel, é mais ou menos como tivesse uma casa de uns 400k.

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0
On 28/03/2025 at 09:12, Eddy Paulini disse:

Show de bola @Eddy Paulini! 👏🏻👏🏻

Aqui também foram dividendos recordes esse mês, e o interessante é que o recorde foi batido com o dobro da melhor marca anterior, que tinha sido agosto/2024.

É bom demais ver a carteira ir crescendo 😅😅

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
59 minutes ago, Ricardo Tuller Mendes disse:

Show de bola @Eddy Paulini! 👏🏻👏🏻

Aqui também foram dividendos recordes esse mês, e o interessante é que o recorde foi batido com o dobro da melhor marca anterior, que tinha sido agosto/2024.

É bom demais ver a carteira ir crescendo 😅😅

Poxa, o meu não chegou a dobrar o record anterior. Mas mesmo assim foi bom Hiuhauahuha

Link para compartilhar

• 0

E galera, vocês sabem que eu falei brincando sobre não significar nada, né?  Huahuha

Óbvio que é um bom sinal de que o patrimônio está sendo construído, está valorizando e um bom sinal de que tem uma futura renda crescendo. Com certeza é estimulante tanto para mim, como fico contente em ver que isso também incentiva o pessoal!

Na verdade as "broncas" que você me deram indicam isso claramente  😂😂

Valeu a todos pelos comentários  =D

Link para compartilhar

• 0

Parabens pela conquista Eddy, um dia quero chegar em torno disso ai mais estou bem abaixo, estou começando esse mes a migrar meu dinheiro para auvp, esta tudo alocado no RDB do nu bank, rendendo alguns poucos reais, espero ate final do ano começar ganhar uma ou duas centenas de reais, eu ate podia tirar tudo de uma vez, mais vou tirar pouco a pouco para ter a constacia, e com um aporte de 700 no mes complementando ainda mais.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Sidney Junior de Oliveira Ribeiro disse:

Parabens pela conquista Eddy, um dia quero chegar em torno disso ai mais estou bem abaixo, estou começando esse mes a migrar meu dinheiro para auvp, esta tudo alocado no RDB do nu bank, rendendo alguns poucos reais, espero ate final do ano começar ganhar uma ou duas centenas de reais, eu ate podia tirar tudo de uma vez, mais vou tirar pouco a pouco para ter a constacia, e com um aporte de 700 no mes complementando ainda mais.

@Sidney Junior de Oliveira Ribeiro uma coisa que faço e acredito que muitos aqui também é estabelecer pequenas metas. Por exemplo: esse ano a pessoa tem 50 mil de patrimônio e quer fechar o ano com 80 mil. Pequenos passos sempre e isso pode até ser colocado também nos proventos mensais se optar.

Parece que não mas ajuda muito!

Inclusive eu tenho minha nova meta de patrimônio esse ano Hahha

Ano passado bati a que eu estipulei e esse ano tem uma nova. Até o final do ano deve chegar  =)

Link para compartilhar

• Criar novo...