Estava xeretando o acesso pelo browser do BTG (atualizou o layout para mim recentemente) e estava aproveitando para ver o que tinha por lá, ver uns relatórios para caso de eventuais dúvidas, relatórios para IR, etc.
Eis que me deparo com um relatório de proventos e vejo uma grata surpresa: bati um record de proventos recebidos no mês Hahhaa
O que isso significa? P%&&* nenhuma né Huahhauha
Só pra inflar um pouco o ego o que no final das contas não é nada. Afinal, volta tudo como reinvestimento na carteira 😂
Mas que sirva de inspiração para o cardume siga firme nos estudos, nos investimentos, que longo prazo os resultados vem!
PS: a meta mesmo é acumular um determinado patrimônio ainda esse ano 💰
Pergunta
Eddy Paulini
Bom dia e sextou, sardelas!
Estava xeretando o acesso pelo browser do BTG (atualizou o layout para mim recentemente) e estava aproveitando para ver o que tinha por lá, ver uns relatórios para caso de eventuais dúvidas, relatórios para IR, etc.
Eis que me deparo com um relatório de proventos e vejo uma grata surpresa: bati um record de proventos recebidos no mês Hahhaa
O que isso significa? P%&&* nenhuma né Huahhauha
Só pra inflar um pouco o ego o que no final das contas não é nada. Afinal, volta tudo como reinvestimento na carteira 😂
Mas que sirva de inspiração para o cardume siga firme nos estudos, nos investimentos, que longo prazo os resultados vem!
PS: a meta mesmo é acumular um determinado patrimônio ainda esse ano 💰
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
2
DIAS POPULARES
28/Mar
14
30/Mar
6
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 4 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Sergio Tanaka 2 posts
Tales Lima Da Cruz 2 posts
DIAS POPULARES
28/Mar 2025
14 posts
30/Mar 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia e sextou, sardelas! Estava xeretando o acesso pelo browser do BTG (atualizou o layout para mim recentemente) e estava aproveitando para ver o que tinha por lá, ver uns relatórios para cas
Jorge Batler Silva Lima
Pra quem tá construindo patrimônio é um baita incentivo ver essas coisas. Quem é que não fica felizinho vendo o dinheiro aumentando num gráfico colorido? Eu fico bastante. Minha meta impossí
Henrique Magalhães
a meta é dobrar a meta... ps: mamãe ainda ama vocês, glu glu yé yé
Posted Images
19 respostas para essa pergunta
Recommended Posts