O que é exatamente o mercado secundário e por que não há cashback para investimentos lá?
Na ultima vez que fui investir, só havia títulos de mercado secundário, mas tinham ótimas taxas! Fiquei bem satisfeito, porem acabo de saber que não vou receber cashback por essas compras, procede isso? Então, se eu encher a carteira somente de títulos no mercado secundário, ainda pago a taxa do fee based e não tenho o cashback?
Pergunta
Ademilton Carvalho
O que é exatamente o mercado secundário e por que não há cashback para investimentos lá?
Na ultima vez que fui investir, só havia títulos de mercado secundário, mas tinham ótimas taxas! Fiquei bem satisfeito, porem acabo de saber que não vou receber cashback por essas compras, procede isso? Então, se eu encher a carteira somente de títulos no mercado secundário, ainda pago a taxa do fee based e não tenho o cashback?
Deve ter algum engano, certo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
29/Mar
4
31/Mar
3
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
29/Mar 2025
4 posts
31/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Ademilton Carvalho ! Mercado secundário de renda fixa nada mais é do que investidores vendendo seus títulos antecipadamente ao vencimento. Quando eles desistem de seus títulos por quais
Ademilton Carvalho
O que é exatamente o mercado secundário e por que não há cashback para investimentos lá? Na ultima vez que fui investir, só havia títulos de mercado secundário, mas tinham ótimas taxas! Fiquei be
Ademilton Carvalho
Vou ver o que eles me respondem.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts