Post popular Bolívar Luiz Postado Sábado às 16:23 Post popular Postado Sábado às 16:23 Apesar da foto de bom-moço, a verdade é que eu amo um CAOS e uma TRETA Por isso, hoje eu acordei curioso em saber: Quem aqui é do Time Bolacha? Ou... Do time errad.. ops.. quer dizer... do Time Biscoito? E POR QUE você está certo e o outro time errado? 3 5
Post popular Marco José Pereira Postado Sábado às 17:12 Post popular Postado Sábado às 17:12 45 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Apesar da foto de bom-moço, a verdade é que eu amo um CAOS e uma TRETA Por isso, hoje eu acordei curioso em saber: Quem aqui é do Time Bolacha? Ou... Do time errad.. ops.. quer dizer... do Time Biscoito? E POR QUE você está certo e o outro time errado? Nem sei de que time eu sou. Só sei de uma coisa: É muito bom molhar o biscoito (não é uma forma de levar esse tópico para o da quinta série kkkk) no café kkkkkkkkkkkkk. 1 5 1
Post popular Eddy Paulini Postado Sábado às 17:13 Post popular Postado Sábado às 17:13 20 horas atrás, Bolívar Luiz disse: foto de bom-moço O post já começa de maneira icônica aqui Huahuhauhau 1 4
Eddy Paulini Postado Sábado às 17:13 Postado Sábado às 17:13 @Adryan Figueira olha o post que você queria! 2 2
Bolívar Luiz Postado Sábado às 17:16 Author Postado Sábado às 17:16 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: Nem sei de que time eu sou. Só sei de uma coisa: É muito bom molhar o biscoito (não é uma forma de levar esse tópico para o da quinta série kkkk) no café kkkkkkkkkkkkk. Ah pronto. Eu queria treta e acabei gerando um POST pras pessoas falarem como é bom molhar o biscoito. Huahuahua 1 2
Post popular Artur Barbosa Postado Sábado às 17:17 Post popular Postado Sábado às 17:17 52 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Apesar da foto de bom-moço, a verdade é que eu amo um CAOS e uma TRETA Por isso, hoje eu acordei curioso em saber: Quem aqui é do Time Bolacha? Ou... Do time errad.. ops.. quer dizer... do Time Biscoito? E POR QUE você está certo e o outro time errado? Eita... Acaba de virar moderador e já faz o contrário do que deveria fazer.... Hauahauahau Bolacha, é óbvio, biscoito aqui é de polvilho. Gostei. 4 2
Post popular Adryan Figueira Postado Sábado às 19:11 Post popular Postado Sábado às 19:11 O correto e biscoito, a palavra veio bem primeiro na língua portuguesa porque desde o início já sabiam qual era o correto Mas como tudo na vida sempre surge pessoas querendo atrasar quem vai pelo caminho certo, então criaram a tal bolacha 1 3 1 1
Gustavo Pereira#5274 Postado Sábado às 20:59 Postado Sábado às 20:59 No estado de SP onde vivo tem bolacha de água e sal, bolacha recheada e biscoito de polvilho. Abs 3 1
Artur Barbosa Postado Sábado às 21:09 Postado Sábado às 21:09 1 hora atrás, Adryan Figueira disse: O correto e biscoito, a palavra veio bem primeiro na língua portuguesa porque desde o início já sabiam qual era o correto Mas como tudo na vida sempre surge pessoas querendo atrasar quem vai pelo caminho certo, então criaram a tal bolacha Certíssimo, biscoito de polvilho é mais antigo que bolacha. Tô errado? 2
Sidney Junior de Oliveira Ribeiro Postado Sábado às 21:19 Postado Sábado às 21:19 eu como os 2 não reclamo, eu so vim ao mundo para comer mesmo, como todo mundo! 4
Henrique Magalhães Postado Sábado às 21:22 Postado Sábado às 21:22 (edited) Se for recheada é biscoito, se não for é bolacha … @Marco José Pereira já tá querendo molhar seu biscoito neh ? La ele Editado Sábado às 21:24 por Henrique Magalhães 3
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Sábado às 22:02 Postado Sábado às 22:02 5 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Apesar da foto de bom-moço, a verdade é que eu amo um CAOS e uma TRETA Por isso, hoje eu acordei curioso em saber: Quem aqui é do Time Bolacha? Ou... Do time errad.. ops.. quer dizer... do Time Biscoito? E POR QUE você está certo e o outro time errado? Bolascoito, Biscolacha 1 1
Bolívar Luiz Postado Sábado às 22:42 Author Postado Sábado às 22:42 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Se for recheada é biscoito, se não for é bolacha … @Marco José Pereira já tá querendo molhar seu biscoito neh ? La ele Tá muito errado isso aí. Biscoito Trakinas? Me sinto mal só de escrever isso. 1
Bolívar Luiz Postado Sábado às 22:42 Author Postado Sábado às 22:42 39 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Bolascoito, Biscolacha Exímio diplomata aqui. Huahuahuahu 1
Bolívar Luiz Postado Sábado às 22:43 Author Postado Sábado às 22:43 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: O correto e biscoito, a palavra veio bem primeiro na língua portuguesa porque desde o início já sabiam qual era o correto Mas como tudo na vida sempre surge pessoas querendo atrasar quem vai pelo caminho certo, então criaram a tal bolacha Não criaram: APRIMORARAM. EVOLUÍRAM. APERFEIÇOARAM 1 1
Henrique Magalhães Postado Sábado às 22:51 Postado Sábado às 22:51 9 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Tá muito errado isso aí. Biscoito Trakinas? Me sinto mal só de escrever isso. Tá errado não , quem falar que está não sabe o que está falando kkk, treta 2
Post popular Bolívar Luiz Postado Sábado às 23:09 Author Post popular Postado Sábado às 23:09 15 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Tá errado não , quem falar que está não sabe o que está falando kkk, treta Pois essa é a verdade: E essa é a evidência: 4 1
Recommended Posts