João Henrique Scapini Postado Domingo às 10:28 Postado Domingo às 10:28 Pessoal. Qual sites de notícias vocês costumam utilizar para se manterem atualizados sobre política e economia? 3
Kaique Martins Marques Postado Domingo às 11:39 Postado Domingo às 11:39 1 hour ago, João Henrique Scapini disse: Pessoal. Qual sites de notícias vocês costumam utilizar para se manterem atualizados sobre política e economia? Infomoney é bem conhecido. 3
Post popular Eddy Paulini Postado Domingo às 12:52 Post popular Postado Domingo às 12:52 2 horas atrás, João Henrique Scapini disse: Pessoal. Qual sites de notícias vocês costumam utilizar para se manterem atualizados sobre política e economia? Giro da Bolsa e Soco Matinal. 4 2
Post popular Eddy Paulini Postado Domingo às 12:53 Post popular Postado Domingo às 12:53 1 hour ago, Kaique Martins Marques disse: Infomoney é bem conhecido. Só tomar cuidado com o viés neste site pois a dona dele é uma empresa "famosinha" 😅 4 1
Ademilton Carvalho Postado Segunda-feira às 02:56 Postado Segunda-feira às 02:56 16 horas atrás, João Henrique Scapini disse: Pessoal. Qual sites de notícias vocês costumam utilizar para se manterem atualizados sobre política e economia? dw news 2
Ademilton Carvalho Postado Segunda-feira às 02:56 Postado Segunda-feira às 02:56 14 horas atrás, Eddy Paulini disse: Só tomar cuidado com o viés neste site pois a dona dele é uma empresa "famosinha" 😅 bom saber, mas só para ter certeza é aquela que começa com X e termina com P? 1 1
Matheus P S Postado Segunda-feira às 06:53 Postado Segunda-feira às 06:53 20 horas atrás, João Henrique Scapini disse: Pessoal. Qual sites de notícias vocês costumam utilizar para se manterem atualizados sobre política e economia? DW News, BBC (Brasil), The Guardian. Acompanho também no YouTube alguns desses e acho que vale muito a pena. Se for algo internacional, recomendo o Prof. Marcílio (até eu mesmo voltar a fazer este tipo de análise hahaha). 2
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 10:10 Postado Segunda-feira às 10:10 eu uso um muito conhecido chamado Raul alencar de sena👍 3
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 10:34 Postado Segunda-feira às 10:34 7 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: bom saber, mas só para ter certeza é aquela que começa com X e termina com P? Essa mesmo haha 1
Kubo Ryuji Postado Segunda-feira às 12:41 Postado Segunda-feira às 12:41 Eu assino o jornal Estado de SP, de papel ainda. O jornal em si, é uma porcaria, tem bastante vies, mas tambem serve para limpar a sujeira dos cachorros. 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:49 Postado Segunda-feira às 21:49 On 30/03/2025 at 07:28, João Henrique Scapini disse: Pessoal. Qual sites de notícias vocês costumam utilizar para se manterem atualizados sobre política e economia? 1
Sergio Tanaka Postado ontem às 01:40 Postado ontem às 01:40 Eu leio as notícias pelo investidor10 pq ele já sabe os meus ativos então só me dá as notícias q me interessariam 3
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado ontem às 04:32 Postado ontem às 04:32 On 30/03/2025 at 06:28, João Henrique Scapini disse: Pessoal. Qual sites de notícias vocês costumam utilizar para se manterem atualizados sobre política e economia? Eu gosto de assistir o Raul, Investidor Sincero, atualmente acompanho o José Kobori também, vira e mexe assisto Processor HOC, uma coisa é certa, impossível tá sabendo de tudo o tempo todo. 2
Matheus P S Postado ontem às 05:49 Postado ontem às 05:49 Outro que também uso por vezes é a Folha de SP. Como todos os meios de comunicação, tem seus prós e contras. É só saber filtrar. 1
Artur Barbosa Postado ontem às 09:05 Postado ontem às 09:05 Leio de tudo, lado A, lado B e ainda como a bolacha... Se é que entenderam a referência! 🤪 1
Joao Marcos Bonadio De Faria Postado ontem às 09:33 Postado ontem às 09:33 Ancapsu e Visão libertária, os 14 sites do Peter 1
Recommended Posts