Fala rapaziada , boa tarde , espero que estajam tendo um bom final de semana
Durante algumas pesquisas minhas na AUVP analítica , me deparo com os papeis da KLABIN e me veio uma dúvida
Sempre observei durante muitos vídeos do Raul falar tão bem sobre a KLABIN , porém não quero seguir uma linha de somente comprar o que os outros falam bem e procurei análisar os números da empresa.
É apartir disso que me deparei com a seguinte dúvida , analisando os números dela não vi nada demais , pelo contrário , os números me decepcionaram bastante , principalmente em relação ao lucro nos últimos anos, ainda mais com o P/VP nas alturas em que ela se encontra ( 4,6) . Por isso vim aqui saber a opnião dos senhores com relção a KLABIN e se eu estou deixando escapar algo
Pergunta
Gabriel Mauricio Penna
Fala rapaziada , boa tarde , espero que estajam tendo um bom final de semana
Durante algumas pesquisas minhas na AUVP analítica , me deparo com os papeis da KLABIN e me veio uma dúvida
Sempre observei durante muitos vídeos do Raul falar tão bem sobre a KLABIN , porém não quero seguir uma linha de somente comprar o que os outros falam bem e procurei análisar os números da empresa.
É apartir disso que me deparei com a seguinte dúvida , analisando os números dela não vi nada demais , pelo contrário , os números me decepcionaram bastante , principalmente em relação ao lucro nos últimos anos, ainda mais com o P/VP nas alturas em que ela se encontra ( 4,6) . Por isso vim aqui saber a opnião dos senhores com relção a KLABIN e se eu estou deixando escapar algo
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Mar
5
31/Mar
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Ademilton Carvalho 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
30/Mar 2025
5 posts
31/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Rodrigo Nunes Ribeiro
Cara depende um pouco dos preceitos que você vai estabelecer e da escola de investimentos que você segue. Se pra ti preço importa, Klabin está cara e portanto ela vai falhar na maior parte dos indicad
Henrique Magalhães
Chegou a ver o RI, os investimentos realizados e os em andamento (uma ampliação enorme ), o que invariávelmente impacta nos resultados atuais , e entendendo também que eles trabalham com uma comoddite
Bruno Rangel
A Klabin de Fato é uma empresa extraordinaria, o seu business parece Perene embora tambem opere com Comoditie, Altissimo poder de Produçāo e geração de receita. Mas a Pergunta a se fazer é:
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts