Sou filho de um PRF e apos a morte do meu pai recebo pensão ate os 21 anos, atualmente invisto com esse dinheiro, sou dono de um restaurnte, quando eu parar de receber vou ter meu salario vindo da minha empresa, eu deveria tirar dinheiro da empresa para investir ou deixar dinheiro em caixa para investir na propria empresa ?
Pergunta
Eduardo Campos Oliveira
Sou filho de um PRF e apos a morte do meu pai recebo pensão ate os 21 anos, atualmente invisto com esse dinheiro, sou dono de um restaurnte, quando eu parar de receber vou ter meu salario vindo da minha empresa, eu deveria tirar dinheiro da empresa para investir ou deixar dinheiro em caixa para investir na propria empresa ?
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
1/Abr
3
31/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Eduardo Campos Oliveira 2 posts
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
1/Abr 2025
3 posts
31/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eduardo Campos Oliveira
Sou filho de um PRF e apos a morte do meu pai recebo pensão ate os 21 anos, atualmente invisto com esse dinheiro, sou dono de um restaurnte, quando eu parar de receber vou ter meu salario vindo da min
Eddy Paulini
Boa noite, @Eduardo Campos Oliveira ! Se você é dono do restaurante e você vai continuar tocando o negócio e ele será sua fonte de renda após parar de receber a pensão, faz sentido sim em continu
Eduardo Campos Oliveira
boa noite Eddy! obrigado pelo conselho, o meu pensamento para o futuro do restaurante e que tem uma margem enorme de crescimento e isso gasta capital, fico pensando em tirar o minino para eu viver e
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts