Se eu tenho aplicações no Banco Master, Banco Voiter e Will Bank, considerando que o Banco Master comprou todos os outros dois, o FGC vai considerar que todas as aplicações são do mesmo banco?
Caso afirmativo, se eu tivesse $200mil em cada banco, agora teria um total de $600mil no Banco Master. Então, só teria $250 garantido pelo FGC para todas as minhas aplicações somadas?
Também em caso afirmativo, isso seria o maior dos gospes aos investidores, pois no momento da aplicação ninguém tem como prever as futuras fusões dos bancos, não é?
Pergunta
Jun Takakura
Se eu tenho aplicações no Banco Master, Banco Voiter e Will Bank, considerando que o Banco Master comprou todos os outros dois, o FGC vai considerar que todas as aplicações são do mesmo banco?
Caso afirmativo, se eu tivesse $200mil em cada banco, agora teria um total de $600mil no Banco Master. Então, só teria $250 garantido pelo FGC para todas as minhas aplicações somadas?
Também em caso afirmativo, isso seria o maior dos gospes aos investidores, pois no momento da aplicação ninguém tem como prever as futuras fusões dos bancos, não é?
Top Posters For This Question
5
2
1
1
DIAS POPULARES
4/Abr
4
1/Abr
4
3/Abr
3
2/Abr
1
Top Posters For This Question
Jun Takakura 5 posts
Flavio Prado 2 posts
Ricardo Gentil 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
4/Abr 2025
4 posts
1/Abr 2025
4 posts
3/Abr 2025
3 posts
2/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Jun Takakura a garantia do FGC é para o grupo econômico que faliu, portanto se a operação de compra pelo Banco Master estiver finalizada, os seus R$600mil teriam a garantia de R$250mil. Sim, a
Jun Takakura
Se eu tenho aplicações no Banco Master, Banco Voiter e Will Bank, considerando que o Banco Master comprou todos os outros dois, o FGC vai considerar que todas as aplicações são do mesmo banco? Ca
Sergio Tanaka
o que está acontecendo é o que acontece o tempo todo no mercado pense em qqer empresa que comecou do nada e que rapidamente começa a ter o seu destaque. o que acontece? um peixe maior pega ele
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts