Vendo as aulas do Raul, ele falou que quem não tem 100k de investimentos, talvez seja melhor manter no inter ou nubank, isso mesmo agora com essa integralização da AUVP ao BTG, ainda é verdade?.. Ou já seria ideal fazer essa mudança, no momento tenho pouco investido, pois tiive que comprar carro e apartamento, lado bom é que já estão praticamente quitados.
Pergunta
Luiz Henrique
Boa Noite,
Vendo as aulas do Raul, ele falou que quem não tem 100k de investimentos, talvez seja melhor manter no inter ou nubank, isso mesmo agora com essa integralização da AUVP ao BTG, ainda é verdade?.. Ou já seria ideal fazer essa mudança, no momento tenho pouco investido, pois tiive que comprar carro e apartamento, lado bom é que já estão praticamente quitados.
Top Posters For This Question
5
4
3
2
DIAS POPULARES
5/Abr
8
6/Abr
6
2/Abr
5
3/Abr
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 5 posts
Luiz Henrique 4 posts
Sergio Tanaka 3 posts
Adalberto Alves Scaramal 2 posts
DIAS POPULARES
5/Abr 2025
8 posts
6/Abr 2025
6 posts
2/Abr 2025
5 posts
3/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Michel Akio Fukuda
Boa noite @Luiz Henrique Tbm não lembro disso nas aulas, mas aqui vc precisa entender ql a vantagem de trazer para o BTG ou manter na sua atual corretora/banco. No meu caso, eu tenho todo o meu
Adalberto Alves Scaramal
@Luiz Henrique acabei de fazer a aula, dei uma voltada e vou te passar o que eu entendi. Ele diz que se vc tem menos de 100 mil talvez faça mais sentido ficar em corretoras como Nubank e Banco In
Danilo Dorgam
Acredito que o melhor momento para iniciar com o BTG seja agora, especialmente por você pular a etapa de ter que transferir a custódia de uma corretora para outra. Além disso, como aluno, você terá ac
30 respostas para essa pergunta
Recommended Posts