Vendo as aulas do Raul, ele falou que quem não tem 100k de investimentos, talvez seja melhor manter no inter ou nubank, isso mesmo agora com essa integralização da AUVP ao BTG, ainda é verdade?.. Ou já seria ideal fazer essa mudança, no momento tenho pouco investido, pois tiive que comprar carro e apartamento, lado bom é que já estão praticamente quitados.
Pergunta
Luiz Henrique
Boa Noite,
Vendo as aulas do Raul, ele falou que quem não tem 100k de investimentos, talvez seja melhor manter no inter ou nubank, isso mesmo agora com essa integralização da AUVP ao BTG, ainda é verdade?.. Ou já seria ideal fazer essa mudança, no momento tenho pouco investido, pois tiive que comprar carro e apartamento, lado bom é que já estão praticamente quitados.
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
2/Abr
5
3/Abr
4
4/Abr
4
1/Abr
1
Top Posters For This Question
Luiz Henrique 4 posts
Eddy Paulini 2 posts
Michel Akio Fukuda 1 post
Antonio Victor Costa 1 post
DIAS POPULARES
2/Abr 2025
5 posts
3/Abr 2025
4 posts
4/Abr 2025
4 posts
1/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Michel Akio Fukuda
Boa noite @Luiz Henrique Tbm não lembro disso nas aulas, mas aqui vc precisa entender ql a vantagem de trazer para o BTG ou manter na sua atual corretora/banco. No meu caso, eu tenho todo o meu
Adalberto Alves Scaramal
@Luiz Henrique acabei de fazer a aula, dei uma voltada e vou te passar o que eu entendi. Ele diz que se vc tem menos de 100 mil talvez faça mais sentido ficar em corretoras como Nubank e Banco In
Artur Barbosa
Fala Luiz, não me lembro dele falar isso, mas ele pensa mais rápido do que fala, então ele deve ter se referido ao trabalho de transferir e tal, mas eu acho que se está começando, já deveria ir para o
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts