Jump to content

Pergunta

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
9 horas atrás, Mario Regis De Freitas Mendes disse:

Bom dia piratas!!

Pelas minhas análises, cheguei a conclusão de entrar forte na COPEL.

Teria alguma outra melhor??

@Mario Regis De Freitas Mendes Boa noite!
Espero que estejam tudo bem.

Vou deixar uma dica aqui para melhorar sua análise: utilize a AUVP analítica na opção comparador. Segue um exemplo abaixo

https://analitica.auvp.com.br/acoes/comparar?tickers=CMIG3,CPLE3,TAEE11,ISAE4

image.png.1007b8a809fa9919a2d0790d81129ecf.png

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
On 14/04/2025 at 12:21, Henrique Magalhães disse:

Opa Mário, se na sua analise a COPEL é a melhor, ai basta incluir no diagrama e ver a pontuação que ela atingirá

Mas não entendi o "entrar forte", pois deve haver um equilibrio (diversificacao) na carteira.

Se puder expor mais detalhes, fica fácil de opinarmos.

Eu por exemplo de energia tenho TAESA e ENGIE, mas elas atendem meus critério e cada uma tem um peso na carteira.

Então, é que eu ainda não estou exposto no setor de energia, por isso tenho feito aqui minhas análises.

• 0
Postado
4 horas atrás, Mario Regis De Freitas Mendes disse:

Seria uma exposição razoável, não necessariamente todo meu aporte mensal.

O ideal é seguir sua % definida no diagrama mesmo! Entrar forte é subjetivo , quando eu resolvi aportar em BTC eu quis entrar mediamente forte , e aportei 6% da carteira em 2 meses ! Acabei dando sorte, mas de forma racional o melhor é ir fazendo seu preço médio com aportes regulares !

• 0
Postado
4 horas atrás, Mario Regis De Freitas Mendes disse:

É disso que eu estou falando 👏👏

Na AUVP ANALÍTICA, é possível filtrar por subsetores??

Bom dia, @Mario Regis De Freitas Mendes !

Essas ramificações do que cada empresa atua como geração, transmissão, etc, hoje não tem. Até porque, tem empresas que atuam em um ou mais destes braços. Mas você pode colocar lá na AUVP Analítica uma série de filtros para dentro do setor e escolher boas empresas e depois ler através do formulário de referência delas ou até mesmo dentro da própria AUVP Analítica na parte "Sobre a empresa" que você pode ver em qual ou quais ramos ela atua.

Espero que ajude!

• Criar novo...