Post popular Andre Luiz Alves De Souza Postado Segunda-feira às 17:10 Post popular Postado Segunda-feira às 17:10 Boa tarde, pessoal. Sou relativamente novo em investimentos. Tenho 43 anos, então infelizmente tenho tempo nenhum a perder. Não sou contra a recomendação de balancear a carteira entre ações, fundos, renda fixa e dólar, mas como o tempo não é um amigo incondicional, resolvi focar a maior parte do que consigo investir em Fiis. Qual o meu pensamento: não consigo infelizmente investir em ações e esperar 1,2,5 anos para uma valorização realmente relevante. Enquanto isso, estou comprando fundos com P/VP preferencialmente abaixo de 0,85/0,90 e que possuam DY acima de 13/14%. Não estou me guiando exclusivamente nesses 2 fundamentos, mas a busca parte desses dois. Minha intenção é receber os dividendos mensais para adicionar ao que consigo investir e acelerar a entrada de dinheiro. Com os dividendos, aí sim tenho dividido um pouco. Uma parte reinvisto em Fiis e outra invisto em ações. Consideram uma estratégia válida? Como disse, sou novo por aqui e gostaria apenas de poder ver outros pontos de vista e argumentos. Abraços. 5
Sergio Tanaka Postado Segunda-feira às 17:14 Postado Segunda-feira às 17:14 O dy me preocupa, os melhores geralmente nao entregam essa rentabilidade. coloca a lista dos que vc escolhei 4