Comentei com um amigo sobre o curso da AUVP e que estava fazendo o módulo de Renda Fixa, falei que passei a enxergar a RF com outros olhos agora e ele me disse que não investia nessa classe pq preferia FIIs e dentro da carteira já tinha muitos fundos de papel que já aplicavam em renda fixa, além do mais ele teria a liquidez dos dividendos pra decidir se reinvestiria no próprio FII ou em outro ativo. Eu não soube contestar na hora mas achei curioso o ponto de vista. Esse pensamento dele faz sentido?
Pergunta
Bruno Henrique Pasqualotto Ecco
Comentei com um amigo sobre o curso da AUVP e que estava fazendo o módulo de Renda Fixa, falei que passei a enxergar a RF com outros olhos agora e ele me disse que não investia nessa classe pq preferia FIIs e dentro da carteira já tinha muitos fundos de papel que já aplicavam em renda fixa, além do mais ele teria a liquidez dos dividendos pra decidir se reinvestiria no próprio FII ou em outro ativo. Eu não soube contestar na hora mas achei curioso o ponto de vista. Esse pensamento dele faz sentido?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Abr
5
15/Abr
1
Top Posters For This Question
Ricardo Ochoa Pachas 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Eddy Paulini 1 post
Bruno Henrique Pasqualotto Ecco 1 post
DIAS POPULARES
14/Abr 2025
5 posts
15/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bruno Henrique Pasqualotto Ecco
Comentei com um amigo sobre o curso da AUVP e que estava fazendo o módulo de Renda Fixa, falei que passei a enxergar a RF com outros olhos agora e ele me disse que não investia nessa classe pq preferi
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts