Estou com uma certa dificuldade de usar o BTG, antes usava o Nubank e era facinho.
Tentei comprar FIIs hoje pelo BTG investimento e não achei em canto nenhum e o suporte do BTG é muito ruim para ajudar.
Então fiz algumas pesquisas e falaram que só dar para comprar FIIs no BTG trader, isso procede?
Se sim, isso interfere em alguma coisa com relação a AUVP já que o BTG Trader não fica verde?
Agora é só um comentário mesmo e queria saber se vocês estão com o mesmo problema ou dificuldade:
Achei muito confuso a compra de ações, as operações foram executadas mas os valores não foram debitados e ficaram constando em lançamentos futuros, ou seja, não sei exatamente quanto tenho ainda para comprar, já que eles informam que os valores que estão em andamento podem levar dias ou MESES para serem efetivadas da conta.
Agradeço os colegas que puderem compartilhar a experiencia ou me ajudar com a dúvida.
Pergunta
Marcelo Marques
Pessoal, espero que estejam bem.
Editado por Marcelo MarquesVejam, por favor, se conseguem me ajudar.
Estou com uma certa dificuldade de usar o BTG, antes usava o Nubank e era facinho.
Tentei comprar FIIs hoje pelo BTG investimento e não achei em canto nenhum e o suporte do BTG é muito ruim para ajudar.
Então fiz algumas pesquisas e falaram que só dar para comprar FIIs no BTG trader, isso procede?
Se sim, isso interfere em alguma coisa com relação a AUVP já que o BTG Trader não fica verde?
Agora é só um comentário mesmo e queria saber se vocês estão com o mesmo problema ou dificuldade:
Achei muito confuso a compra de ações, as operações foram executadas mas os valores não foram debitados e ficaram constando em lançamentos futuros, ou seja, não sei exatamente quanto tenho ainda para comprar, já que eles informam que os valores que estão em andamento podem levar dias ou MESES para serem efetivadas da conta.
Agradeço os colegas que puderem compartilhar a experiencia ou me ajudar com a dúvida.
Um abraço,
Top Posters For This Question
4
2
2
2
DIAS POPULARES
16/Abr
11
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 4 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 2 posts
Matheus P S 2 posts
Marcelo Marques 2 posts
DIAS POPULARES
16/Abr 2025
11 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Marcelo Marques ! Na verdade é possível sim comprar FIIs e demais ativos pelo app do BTG investimentos. Mas tem umas liberações para serem feitas. Talvez seja isso que está faltando a
Marcelo Marques
Pessoal, espero que estejam bem. Vejam, por favor, se conseguem me ajudar. Estou com uma certa dificuldade de usar o BTG, antes usava o Nubank e era facinho. Tentei comprar FIIs hoje
Matheus P S
Oi Marcelo, Como os amigos já disseram acima, não há problema em usar o BTG Trader. Eu pessoalmente até prefiro justamente por ter mais opções do que o BTG Investimentos. Mas como o Edd
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts