Andre Luiz Alves De Souza Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás (edited) Se fossem escolher entre um CDB Pré 18,6% AA (2 anos) e um IPCA + 12% (2 anos)? Vão em qual? Editado 15 horas atrás por Andre Luiz Alves De Souza 2
Andre Luiz Alves De Souza Postado 13 horas atrás Author Postado 13 horas atrás 1 hora atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Ipca. @João Vitor Astori Saletti Mesmo com a previsão de inflação para abaixo de 6% nos próximos anos? 1
Eddy Paulini Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 2 horas atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse: Se fossem escolher entre um CDB Pré 18,6% AA (2 anos) e um IPCA + 12% (2 anos)? Vão em qual? Esse IPCA+ 12% é CDB mesmo? Ou por ventura é um CRI ou CRA? 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 3 horas atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse: Se fossem escolher entre um CDB Pré 18,6% AA (2 anos) e um IPCA + 12% (2 anos)? Vão em qual? Depende muito do objetivo da alocação, taxas próximas. Se quiser ter uma certeza da rentabilidade - o Pré fixado. Se quiser preservar e ainda render 12% - IPCA + Depende da finalidade..duas excelente opcões 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: Esse IPCA+ 12% é CDB mesmo? Ou por ventura é um CRI ou CRA? na XP tem CDB, IPCA + 12% ou até mais. Eu tenho um IPCA + 16,10% 2 1
Andre Luiz Alves De Souza Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 1 minute ago, Eddy Paulini disse: Esse IPCA+ 12% é CDB mesmo? Ou por ventura é um CRI ou CRA? @Eddy Paulini vou conferir, porque vi rápido, mas estava na mesma sessão do CDB. Fui até conferir agora no app do BTG e já sumiu de lá. Mas estava na aba de CDB,LC, LCA, LCI e LF. Agora só tem lá o do Master de 18,6%. Antes, o e IPCA + 12% estava um pouco acima do Master 18,6 na lista, rolando pra baixo... 2
Andre Luiz Alves De Souza Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 1 minute ago, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: na XP tem CDB, IPCA + 12% ou até mais. Eu tenho um IPCA + 16,10% IPCA + 16,1 é sinistro hein... Eu até encerrei minha conta da XP. Além de serem muito chatos, me ligando quase toda semana, não usava. Usava Orama e agora, BTG. 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás (edited) 3 horas atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse: Se fossem escolher entre um CDB Pré 18,6% AA (2 anos) e um IPCA + 12% (2 anos)? Vão em qual? Depende muito do objetivo da alocação, taxas próximas. Se quiser ter uma certeza da rentabilidade - o Pré fixado. Se quiser preservar e ainda render 12% - IPCA + Depende do objetivo...esse print é de agora. Editado 12 horas atrás por Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 2 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: IPCA + 16,1 é sinistro hein... Eu até encerrei minha conta da XP. Além de serem muito chatos, me ligando quase toda semana, não usava. Usava Orama e agora, BTG. olha o print da tela. 1
Andre Luiz Alves De Souza Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 5 minutes ago, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: Depende muito do objetivo da alocação, taxas próximas. Se quiser ter uma certeza da rentabilidade - o Pré fixado. Se quiser preservar e ainda render 12% - IPCA + Depende do objetivo...esse print é de agora. @Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Pena que esse IPCA + 17,10 é vencimento agora rsrsrs Tá bonita a safra!! 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás t Just now, Andre Luiz Alves De Souza disse: @Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Pena que esse IPCA + 17,10 é vencimento agora rsrsrs Tá bonita a safra!! tem vencimento mais longo tb..hahah 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 1 minute ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: @Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Pena que esse IPCA + 17,10 é vencimento agora rsrsrs Tá bonita a safra!! e esse horário o mercado ja esta fechado...de manha tem sempre mais 1
João Vitor Astori Saletti Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 1 hora atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse: @João Vitor Astori Saletti Mesmo com a previsão de inflação para abaixo de 6% nos próximos anos? Sim, considerando um chute de uma estagnação ou até uma queda pequena na selic, além disso teremos ano eleitoral. Então acho que pode ser interessante. 1
Recommended Posts