Já assisti umas 3 vezes a aula de diagrama do cerrado na renda fixa. Não entendi :
a) Qual o raciocínio na hora de escolher a pontuação que você coloca para cada aplicação ? Varia de acordo com o cenário econõmico ou sempre um valor fixo ? Qual o raciocinio por de tras de cada pontuação ?
Em caso de mudar o cenário: preciso posteriomente mudar essa numeração da renda fixa?
b) Onde posso acompanhar para entender o cenário economico ?
Pergunta
Laiane Tabata Souza Corgosinho
Bom dia,
Já assisti umas 3 vezes a aula de diagrama do cerrado na renda fixa. Não entendi :
a) Qual o raciocínio na hora de escolher a pontuação que você coloca para cada aplicação ? Varia de acordo com o cenário econõmico ou sempre um valor fixo ? Qual o raciocinio por de tras de cada pontuação ?
Em caso de mudar o cenário: preciso posteriomente mudar essa numeração da renda fixa?
b) Onde posso acompanhar para entender o cenário economico ?
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
8
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Artur Barbosa 2 posts
Bolívar Luiz 1 post
Laiane Tabata Souza Corgosinho 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Laiane Tabata Souza Corgosinho bom dia, nao tem relacao com o cenario economico e sim com a segurança do ativo. tesouro - maior segurança, se isso aqui quebrar, seus investimentos serao a ultima
Laiane Tabata Souza Corgosinho
Bom dia, Já assisti umas 3 vezes a aula de diagrama do cerrado na renda fixa. Não entendi : a) Qual o raciocínio na hora de escolher a pontuação que você coloca para cada aplicação ? Varia
Henrique Magalhães
o meu é nota zero pq nem posso mais aportar nele
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts