Jump to content

Recommended Posts

Postado
7 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

ele nao odeia nao, mas ele adora uma conta gordinha, veja o lado bom, incentivo pra vc chegar logo nos 50K investidos..

obs: sou socio do BTG, nao fala assim nao, nao temos odio de ninguem, apenas queremos Saldos absurdamente recehados de dinheiro ahah

@Henrique Magalhães onde consigo ver as informações sobre aquisição e benefícios do cartão? Ainda não tenho, mas também não tenho pressa. Sou apenas curioso mesmo kkkk

• Brabo 1
Postado
18 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse:

@Henrique Magalhães onde consigo ver as informações sobre aquisição e benefícios do cartão? Ainda não tenho, mas também não tenho pressa. Sou apenas curioso mesmo kkkk

Já possui conta na AUVP Capital e o Banking com Btg, pois nele ja tem as opcoes para avaliar, caso nao tenha ai tera que olhar no site do Btg mesmo, mas as campanhas para adesao do cartão podem ser diferentes pra nós da AUVP, mas ai neste caso teria que ver com suporte se tem campanha vigente.

A que sei que estava rodando era ter 50K investidos para ganhar anuidade isenta (mas não posso e não sei afirmar se esta assim ainda), o que ajuda muito é ter relacionamento com BTG, usar cartao, fazer portabilidade e ativar open finance.. enfim relacionamento.

• Brabo 1
Postado
1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

ele nao odeia nao, mas ele adora uma conta gordinha, veja o lado bom, incentivo pra vc chegar logo nos 50K investidos..

obs: sou socio do BTG, nao fala assim nao, nao temos odio de ninguem, apenas queremos Saldos absurdamente recehados de dinheiro ahah

😂😂😂 isso é real eles gostam de uma conta gordinha e to tentando melhorar isso kkkkk meus aportes estão indo aos poucos. A galera do suporte disse pra chegar pelo menos a 10k ou 20k pra tentar vou ver se consigo bater essa meta o mais rápido possível. Espero ter uma belezinha dessa logo logo 

• Brabo 2
  • Criar novo...