Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Quarta-feira às 20:57 Post popular Postado Quarta-feira às 20:57 Estava ansiosa por esse cartão! 10 6 3
Post popular Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 23:29 Post popular Postado Quarta-feira às 23:29 É hoje que o crédito vai cantar kkkk 1 4
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado Quinta-feira às 00:18 Postado Quinta-feira às 00:18 Boa @Ludmyla Cruz Da Silva! Vale dar uma olhada nos benefícios, tem muita coisa legal, além de poder optar entre a opção de cashback ou pontos por dólar gasto. 2
Gabriel Novais Caetano Postado Quinta-feira às 08:13 Postado Quinta-feira às 08:13 (edited) Eu tô só na vontade já pedi 3 vezes e me negaram as 3 😭 ainda não cheguei as 20k investido então tá difícil conseguir. O BTG me odeia Editado Quinta-feira às 08:40 por Gabriel Novais Caetano 1 2
Luciana De Moura Afonso Postado Quinta-feira às 10:15 Postado Quinta-feira às 10:15 13 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estava ansiosa por esse cartão! O meu chegou já também, para me cadastrar demorou um pouco porque tiveram que fazer abertura da conta manual... mas agora só sucesso 2
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 10:30 Postado Quinta-feira às 10:30 13 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estava ansiosa por esse cartão! Parabéns!!! Use com moderação 😂 2
Ricardo Macedo Postado Quinta-feira às 11:37 Postado Quinta-feira às 11:37 14 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estava ansiosa por esse cartão! Boaaa, use sem moderação (brincadeira rs). 2
Erik Shine Postado Quinta-feira às 11:58 Postado Quinta-feira às 11:58 14 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estava ansiosa por esse cartão! Top demais 👏 2
Post popular Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 13:06 Post popular Postado Quinta-feira às 13:06 16 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estava ansiosa por esse cartão! Boa, Lud! Já sabe como faz pra ativar né? Huahuhuahua Rodada de cerveja para pelo menos 8 sardinhas contando com a moderação da comunidade 😂 1 3 1
Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 13:25 Post popular Postado Quinta-feira às 13:25 5 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Eu tô só na vontade já pedi 3 vezes e me negaram as 3 😭 ainda não cheguei as 20k investido então tá difícil conseguir. O BTG me odeia ele nao odeia nao, mas ele adora uma conta gordinha, veja o lado bom, incentivo pra vc chegar logo nos 50K investidos.. obs: sou socio do BTG, nao fala assim nao, nao temos odio de ninguem, apenas queremos Saldos absurdamente recehados de dinheiro ahah 2 3
Andre Luiz Alves De Souza Postado Quinta-feira às 13:34 Postado Quinta-feira às 13:34 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: ele nao odeia nao, mas ele adora uma conta gordinha, veja o lado bom, incentivo pra vc chegar logo nos 50K investidos.. obs: sou socio do BTG, nao fala assim nao, nao temos odio de ninguem, apenas queremos Saldos absurdamente recehados de dinheiro ahah @Henrique Magalhães onde consigo ver as informações sobre aquisição e benefícios do cartão? Ainda não tenho, mas também não tenho pressa. Sou apenas curioso mesmo kkkk 1
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 13:55 Postado Quinta-feira às 13:55 18 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: @Henrique Magalhães onde consigo ver as informações sobre aquisição e benefícios do cartão? Ainda não tenho, mas também não tenho pressa. Sou apenas curioso mesmo kkkk Já possui conta na AUVP Capital e o Banking com Btg, pois nele ja tem as opcoes para avaliar, caso nao tenha ai tera que olhar no site do Btg mesmo, mas as campanhas para adesao do cartão podem ser diferentes pra nós da AUVP, mas ai neste caso teria que ver com suporte se tem campanha vigente. A que sei que estava rodando era ter 50K investidos para ganhar anuidade isenta (mas não posso e não sei afirmar se esta assim ainda), o que ajuda muito é ter relacionamento com BTG, usar cartao, fazer portabilidade e ativar open finance.. enfim relacionamento. 1
Gabriel Novais Caetano Postado Quinta-feira às 15:16 Postado Quinta-feira às 15:16 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: ele nao odeia nao, mas ele adora uma conta gordinha, veja o lado bom, incentivo pra vc chegar logo nos 50K investidos.. obs: sou socio do BTG, nao fala assim nao, nao temos odio de ninguem, apenas queremos Saldos absurdamente recehados de dinheiro ahah 😂😂😂 isso é real eles gostam de uma conta gordinha e to tentando melhorar isso kkkkk meus aportes estão indo aos poucos. A galera do suporte disse pra chegar pelo menos a 10k ou 20k pra tentar vou ver se consigo bater essa meta o mais rápido possível. Espero ter uma belezinha dessa logo logo 2
Recommended Posts