Jump to content

Recommended Posts

Postado
19 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse:

Hoje, ao abrir o i10, onde acompanho a minha carteira, vi que consegui bater R$ 1.500,00 de dividendos em 2025. E pensar que em dezembro recebi R$ 2,00. Ainda é pouco, mas agora é lutar pra que isso se torne um valor mensal. Nas palavras do Superman: "Up, up ad away!" ou em bom português, para o alto e avante!

muito foda isso, quando comecei recebi 5 reais hoje estou nos 93 reais de dividendos em fii's , comecei com um valor de um bombom e hoje estou numa pizza kk,fico associando meus dividendos assim.

• Brabo 4
Postado
1 hour ago, Andre Luiz Alves De Souza disse:

Hoje, ao abrir o i10, onde acompanho a minha carteira, vi que consegui bater R$ 1.500,00 de dividendos em 2025. E pensar que em dezembro recebi R$ 2,00. Ainda é pouco, mas agora é lutar pra que isso se torne um valor mensal. Nas palavras do Superman: "Up, up ad away!" ou em bom português, para o alto e avante!

@Andre Luiz Alves De Souza

Pouco? Doa pra mim, então. Hahahah

Falando sério, parabéns pelo marco! 🚀

• Brabo 3
Postado
5 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

4 meses já aumentou para um valor gritante se você parar para pensar, parabéns!!

375 por mês(sei que a matemática não é exatamente assim) mas já é um mérito excelente!  

@Luciana De Moura Afonso eu aproveitei que sobrou e fui aportando! Agora é batalhar pra chegar mais longe!!! Mas infelizmente agora só consigo aportar menos, então o ritmo vai diminiuir. A parte boa é que tenho esses dividendos pra reinvestir.

• Brabo 1
Postado
5 horas atrás, Joao Victor Colussi disse:

muito foda isso, quando comecei recebi 5 reais hoje estou nos 93 reais de dividendos em fii's , comecei com um valor de um bombom e hoje estou numa pizza kk,fico associando meus dividendos assim.

@Joao Victor Colussi pizza cara hein!!! kkkkk Aqui na cidade também tá puxado gostar de pizza. Em novembro eu recebi 0,18. Nem bala comprava kkkkk Vambora que logo logo a gente aumenta! E eu também fico associando a alguma coisa tangivel. Agora, por exemplo, consigo bancar luz e água só com os dividendos. Proxima meta a ser batida é R$ 500 por mês na média.

Postado
4 horas atrás, Bolívar Luiz disse:

@Andre Luiz Alves De Souza

Pouco? Doa pra mim, então. Hahahah

Falando sério, parabéns pelo marco! 🚀

@Bolívar Luiz é pouco comparando com alguns que já vi comentando que recebem já alguns milhares por mês kkkkk E também considerando a realidade Brasil: 300 reais hoje é nada, infelizmente. Mas de nada em nada, vamos transformando em algo hehehehe. Valeu!!! Só não posso doar pra ti! Foi mal! kkkkkkk

• Sad 1
Postado

Que baita evolução! 🥳🎉 De R$ 2,00 em dezembro pra R$ 1.500,00 em dividendos no acumulado de 2025... isso é crescimento real  e mais que isso, é consistência, foco e visão.

Você saiu do chão e agora já tá alçando voo. E com essa mentalidade de transformar o acumulado em valor mensal, a mágica dos juros compostos e reinvestimentos começa a acelerar ainda mais.

Parabéns por essa conquista! Como diz o Superman: "Para o alto e avante!

• Brabo 1
Postado
7 horas atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse:

Boa amigo! Parabéns!

E olha que beleza. Bateu isso hoje que é uma sexta! Merece um goró em comemoração Huauhuha

E que venham mais dividendos!

• Brabo 1
  • Criar novo...