Post popular Adryan Figueira Postado ontem às 11:17 Post popular Postado ontem às 11:17 Achei muito foda o fato de que todos da plataforma vão receber consultoria até dezembro. Eu nem sabia disso até ver a live. Confesso que achava que só conseguiria uma consultoria daqui uns 15 anos ou mais, então fiquei bem animado em saber que todos vão receber até o fim do ano. (Comentaram isso na live “Os investidores institucionais NÃO são profetas – são manipuladores”) 6
Post popular Eddy Paulini Postado ontem às 11:20 Post popular Postado ontem às 11:20 2 minutes ago, Adryan Figueira disse: Achei muito foda o fato de que todos da plataforma vão receber consultoria até dezembro. Eu nem sabia disso até ver a live. Confesso que achava que só conseguiria uma consultoria daqui uns 15 anos ou mais, então fiquei bem animado em saber que todos vão receber até o fim do ano. (Comentaram isso na live “Os investidores institucionais NÃO são profetas – são manipuladores”) Rapaz, você perdeu esse post aqui do Raul então Huhauuahau 8
Adryan Figueira Postado ontem às 11:41 Author Postado ontem às 11:41 20 minutes ago, Eddy Paulini disse: Rapaz, você perdeu esse post aqui do Raul então Huhauuahau eu nao tinha visto esse post mesmo nao, nao que eu me lembre pelo menos obrigado por mandar, vou dar uma lida 3
Carlos José De Lima Filho Postado ontem às 12:03 Postado ontem às 12:03 42 minutes ago, Eddy Paulini disse: Rapaz, você perdeu esse post aqui do Raul então Huhauuahau No caso todos nós teremos consultoria,como faço pra ter esse privilégio? 2
Flavio Prado Postado ontem às 12:12 Postado ontem às 12:12 9 minutes ago, Carlos José De Lima Filho disse: No caso todos nós teremos consultoria,como faço pra ter esse privilégio? @Carlos José De Lima Filho você precisa ter investimentos na AUVP CAPITAL. 4
Vitor Oliveira Postado ontem às 12:13 Postado ontem às 12:13 6 minutes ago, Carlos José De Lima Filho disse: No caso todos nós teremos consultoria,como faço pra ter esse privilégio? Caso vc tenha conta (e investimentos) pela AUVP Capital - aquele esquema do app do BTG verdinho - é só aguardar até o final do ano. Caso não tenha, abre a conta lá..nas aulas ele explica como colocar a AUVP na assessoria. 2
Carlos José De Lima Filho Postado ontem às 12:14 Postado ontem às 12:14 1 minute ago, Vitor Oliveira disse: Caso vc tenha conta (e investimentos) pela AUVP Capital - aquele esquema do app do BTG verdinho - é só aguardar até o final do ano. Caso não tenha, abre a conta lá..nas aulas ele explica como colocar a AUVP na assessoria. sim,então é so esperar,show 4
Post popular Artur Barbosa Postado ontem às 12:28 Post popular Postado ontem às 12:28 46 minutes ago, Adryan Figueira disse: eu nao tinha visto esse post mesmo nao, nao que eu me lembre pelo menos obrigado por mandar, vou dar uma lida Só quer saber de badges... Badges... Meu precioso! 1 5
Adryan Figueira Postado ontem às 12:37 Author Postado ontem às 12:37 8 minutes ago, Artur Barbosa disse: Só quer saber de badges... Badges... Meu precioso! hahaha o trabalho agora esta me tomando mais tempo, to tendo que dar uma acalmada 1 3
Daniel Van der Veen Santos Postado ontem às 12:45 Postado ontem às 12:45 1 hour ago, Adryan Figueira disse: Achei muito foda o fato de que todos da plataforma vão receber consultoria até dezembro. Eu nem sabia disso até ver a live. Confesso que achava que só conseguiria uma consultoria daqui uns 15 anos ou mais, então fiquei bem animado em saber que todos vão receber até o fim do ano. (Comentaram isso na live “Os investidores institucionais NÃO são profetas – são manipuladores”) Raul já falou disso a um tempo atrás. Mesmo com todas as vantagens eu me pergunto se vai valer a pena para pequenos investidores ter esse custo da consultoria. 3
Henrique Magalhães Postado ontem às 12:58 Postado ontem às 12:58 20 minutes ago, Adryan Figueira disse: hahaha o trabalho agora esta me tomando mais tempo, to tendo que dar uma acalmada mais tempo = mais retorno dinheiro = mais aportes = clientao da consultoria em breve 2
Adryan Figueira Postado ontem às 13:40 Author Postado ontem às 13:40 53 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Raul já falou disso a um tempo atrás. Mesmo com todas as vantagens eu me pergunto se vai valer a pena para pequenos investidores ter esse custo da consultoria. isso vai variar para cada pessoa realmente tem gente que vai querer pagar uma pequena taxa para ter uma ´´segurança`` maior que selecionar por conta propia e outras vao preferir nao pagar e continuar elas mesmo fazendo essa seleção acredito que vai ajudar mt gente 3
Adryan Figueira Postado ontem às 13:41 Author Postado ontem às 13:41 42 minutes ago, Henrique Magalhães disse: mais tempo = mais retorno dinheiro = mais aportes = clientao da consultoria em breve amem hahaha 2
Post popular Gabriel Novais Caetano Postado 22 horas atrás Post popular Postado 22 horas atrás 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: Rapaz, você perdeu esse post aqui do Raul então Huhauuahau Rapaz não tinha visto esse post, da uma alegria uma euforia de estar aqui kkkkkkkk só quero aumentar meu patrimônio logo pra ver essa tal carta. Ser curioso e fofoqueiro é foda kkkk 1 4
Adryan Figueira Postado 22 horas atrás Author Postado 22 horas atrás 13 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Rapaz não tinha visto esse post, da uma alegria uma euforia de estar aqui kkkkkkkk só quero aumentar meu patrimônio logo pra ver essa tal carta. Ser curioso e fofoqueiro é foda kkkk akakakakak somos 2 1 1
Post popular Robson Dos Santos Real Postado 19 horas atrás Post popular Postado 19 horas atrás 5 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Raul já falou disso a um tempo atrás. Mesmo com todas as vantagens eu me pergunto se vai valer a pena para pequenos investidores ter esse custo da consultoria. De acordo com a informação do próprio Raul não terá custo adicional para essa consultoria. 5
Lucas Ferro Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 20 minutes ago, Robson Dos Santos Real disse: De acordo com a informação do próprio Raul não terá custo adicional para essa consultoria. Então é só vantagem (Y) 2
Daniel Van der Veen Santos Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 16 horas atrás, Robson Dos Santos Real disse: De acordo com a informação do próprio Raul não terá custo adicional para essa consultoria. Ai é top, como bom brasileiro adoro coisas grátis! 3 1
Sergio Tanaka Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 23 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Raul já falou disso a um tempo atrás. Mesmo com todas as vantagens eu me pergunto se vai valer a pena para pequenos investidores ter esse custo da consultoria. Imagino q sim. Pra grande maioria a mesma fórmula deve funcionar Imagina q vc tem algumas opções do tipo, quero dividendos, quero acumular etc Com base nisso vc ganha sugestões e já era... Só seguir para uma minoria que deseja alguns resultados mais exóticos aí entra uma conversa mais profunda Mas lembrando q consultoria nunca manda no cliente, apenas propõe melhorias e o cliente decide no final 1
Recommended Posts