Post popular Tatiana Claudia Iwaki Motta Postado 29 de Abril Post popular Postado 29 de Abril Quem vamos???🙃 🎉 http://baguncinha.auvp.com.br/ 8 1
Mateus Souza Postado 29 de Abril Postado 29 de Abril Só esperar o dia 5 pagar as contas e comprar o ingresso, já aproveito para conhecer a região. 2
Time AUVP Bia Postado 29 de Abril Time AUVP Postado 29 de Abril Quero ver a galera que vai aproveitar o valor do nosso lote promocional 👀
Adryan Figueira Postado 29 de Abril Postado 29 de Abril infelizmente nao vou poder, mas espero conseguir ano que vem 2
Henrique Magalhães Postado 29 de Abril Postado 29 de Abril 37 minutes ago, Bia disse: Quero ver a galera que vai aproveitar o valor do nosso lote promocional 👀 2 1
Antonio Lúcio Carvalho De Queiroz Postado Segunda-feira às 23:12 Postado Segunda-feira às 23:12 Gente, que danado de tema mediterrâneo é esse? Alguém pode ajudar? Procurei no google imagens não ajudou não 😆
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Segunda-feira às 23:47 Postado Segunda-feira às 23:47 Não entendi. Alguém me explique aí. O evento completo é mais barato que só a festa?
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Segunda-feira às 23:53 Postado Segunda-feira às 23:53 39 minutes ago, Antonio Lúcio Carvalho De Queiroz disse: Gente, que danado de tema mediterrâneo é esse? Alguém pode ajudar? Procurei no google imagens não ajudou não 😆 Roupas que o povo usa nas ilhas gregas. Se não entendeu, envio uma foto. rsrs
Antonio Lúcio Carvalho De Queiroz Postado Terça-feira às 09:44 Postado Terça-feira às 09:44 Não, só a festa no final do dia é mais barato. 9 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Não entendi. Alguém me explique aí. O evento completo é mais barato que só a festa? É tipo linho, camisa e bermuda? E para a mulherada? Se puder mandar exemplos 😆 9 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Roupas que o povo usa nas ilhas gregas. Se não entendeu, envio uma foto. rsrs
Mirella Fonseca Postado Terça-feira às 09:58 Postado Terça-feira às 09:58 12 minutes ago, Antonio Lúcio Carvalho De Queiroz disse: Não, só a festa no final do dia é mais barato. É tipo linho, camisa e bermuda? E para a mulherada? Se puder mandar exemplos 😆 Oi @Antonio Lúcio Carvalho De Queiroz, bermuda não é apropriado, homens de calça em tons claros. A festa é a noite e o dress code é elegante. Mulher vestido em tons pasteis/claros. 1
Mirella Fonseca Postado Terça-feira às 10:01 Postado Terça-feira às 10:01 10 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Não entendi. Alguém me explique aí. O evento completo é mais barato que só a festa? @Rafael Antunes Teixeira Silva você deve ter feito confusão, o evento completo palestra + festa é mais caro. Só a festa é o ingresso mais barato. 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Terça-feira às 10:53 Postado Terça-feira às 10:53 50 minutes ago, Mirella Fonseca disse: @Rafael Antunes Teixeira Silva você deve ter feito confusão, o evento completo palestra + festa é mais caro. Só a festa é o ingresso mais barato. Confundi mesmo. Li faltando uma casa decimal. 😂😂😂 1
Nilson Sacchi Junior Postado Terça-feira às 20:20 Postado Terça-feira às 20:20 Esse ano eu não vou, mas no próximo eu vou como presente. Vou alcançar meus objetivos e na baguncinha eu vou comemorar.
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Terça-feira às 20:28 Postado Terça-feira às 20:28 (edited) passagem POA - Goiania ta acessível. Será? Possivelmente mês que vem vou chegar no primeiro "milestone" de 100k investido. Seria uma boa forma de comemorar a meta. Editado Terça-feira às 20:29 por Bruno Caffarate Zuanazzi
Gustavo C C Miranda Postado Terça-feira às 20:53 Postado Terça-feira às 20:53 Eu pretendo ir, mas só na baguncinha da noite, trabalho não deixa eu ir no evento das 9h da manha..
Sergio Tanaka Postado Terça-feira às 20:54 Postado Terça-feira às 20:54 eu nao vou pq esse curso me ensinou a nao gastar com bagunça ta la no video de burrices da classe media 4
Clécio Francisco Della Valentina Postado Terça-feira às 21:00 Postado Terça-feira às 21:00 Gostaria de saber é permitido levar acompanhante. Claro que pagando a entrada rsrs
Gustavo C C Miranda Postado Terça-feira às 21:01 Postado Terça-feira às 21:01 Eu tenho essa pergunta tambem...ou levo a esposa ou provavelmente nao vou poder ir...
Tatiana Claudia Iwaki Motta Postado Terça-feira às 21:06 Author Postado Terça-feira às 21:06 5 minutes ago, Clécio Francisco Della Valentina disse: Gostaria de saber é permitido levar acompanhante. Claro que pagando a entrada rsrs Raul tinha comentado em live que podia levar cônjuge sim! 2
Recommended Posts