Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 23:01 Postado Sexta-feira às 23:01 7 minutes ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Pois é, esse é meu maior receito também, por isso ainda não me decidi Garanta convite pra baguncinha , caso decida migre depois pro plano completo ! Eu comprei apenas pra baguncinha por enquanto ! 3
Diovane Da Luz Postado Sexta-feira às 23:57 Postado Sexta-feira às 23:57 Bora!!! Eeeiiiiii Goiânia avisa aqueles olhos lindos que eu.... to indo hahaha! 3 1
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado Sexta-feira às 23:59 Postado Sexta-feira às 23:59 E as vestimentas galera? Alguém já tem algum exemplo palpável pra dar um spoiler midiático aqui ? 4
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Sábado às 00:04 Postado Sábado às 00:04 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Garanta convite pra baguncinha , caso decida migre depois pro plano completo Valeu pela dica! Não sabia que dava pra agilizar assim, vou fazer isso amanha já então! 3
Barbara Valeria De Abreu Lavor Postado Sábado às 00:11 Postado Sábado às 00:11 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Leva ele , ele vai curtir ! Com certeza... Hehehehe... Mas o problema é que eu nem sei se ele consegue ir. Nesse mesmo período, temos uma formatura no RJ e ele vai fazer a maratona de Brasília... Ele teria que pedir muito tempo de férias pra estarmos no BR. Não sei se vai dar... 3
Post popular Mirella Fonseca Postado Sábado às 10:15 Post popular Postado Sábado às 10:15 20 horas atrás, Alessandra Miechuanski disse: Galera que já está com os ingressos.. Comprei na quarta-feira porém até agora não recebi nenhum email ou whatsapp com os ingressos. É normal demorar ou será que chamo o suporte? No cartão descontou certinho. @Alessandra Miechuanski entra em contato com o suporte. Eu recebi o email de confirmação da compra assim que comprei o ingresso. 5
Post popular Mirella Fonseca Postado Sábado às 10:18 Post popular Postado Sábado às 10:18 10 horas atrás, Marcelo Entenor Alves Da Cunha disse: E as vestimentas galera? Alguém já tem algum exemplo palpável pra dar um spoiler midiático aqui ? Dress code: Leveza, elegância e aquele toque mediterrâneo. Use tons pastel, off-white, azul claro, lavanda ou areia. Prefira tecidos naturais como linho, algodão ou viscose. Vestidos fluidos para as mulheres. Alfaiataria leve para os homens. Pense em algo entre uma tarde em Santorini e um jantar ao pôr do sol em Capri. Sofisticação sem esforço. Ps: Copiei essas informações do email de confirmação do compra do ingresso. 8 1
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado Sábado às 10:34 Postado Sábado às 10:34 14 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Dress code: Leveza, elegância e aquele toque mediterrâneo. Use tons pastel, off-white, azul claro, lavanda ou areia. Prefira tecidos naturais como linho, algodão ou viscose. Vestidos fluidos para as mulheres. Alfaiataria leve para os homens. Pense em algo entre uma tarde em Santorini e um jantar ao pôr do sol em Capri. Sofisticação sem esforço. Ps: Copiei essas informações do email de confirmação do compra do ingresso. Show! Obrigado por compartilhar 3
Marco José Pereira Postado Sábado às 16:25 Postado Sábado às 16:25 Será que é agora que irei conhecer Goiânia? Pegar dois coelhos com uma gaiola só. Conhecer Goiânia e ainda aproveitar a Baguncinha com os amigos da AUVP, além de conhecer outros. Hehe. 4
Yolanda Araujo Moreira Da Cruz Postado Sábado às 21:25 Postado Sábado às 21:25 Simboraaaa! Vai ser maravilhoso! 3
Eddy Paulini Postado Sábado às 21:30 Postado Sábado às 21:30 On 09/05/2025 at 10:24, Alessandra Miechuanski disse: Galera que já está com os ingressos.. Comprei na quarta-feira porém até agora não recebi nenhum email ou whatsapp com os ingressos. É normal demorar ou será que chamo o suporte? No cartão descontou certinho. Boa noite, @Alessandra Miechuanski ! É para estar tudo certinho sim! Chegou a olhar no spam também? Mas por via das dúvidas, pode enviar uma mensagem ao suporte na segunda: https://sard.ink/auvp-atendimento 1
Eddy Paulini Postado Sábado às 21:40 Postado Sábado às 21:40 5 horas atrás, Marco José Pereira disse: Será que é agora que irei conhecer Goiânia? Pegar dois coelhos com uma gaiola só. Conhecer Goiânia e ainda aproveitar a Baguncinha com os amigos da AUVP, além de conhecer outros. Hehe. Seria legal se o senhor fosse! 2
Post popular Vitor Oliveira Postado Sábado às 22:04 Post popular Postado Sábado às 22:04 Presença confirmada! 😎 Galera goiana, passem dicas do que fazer/conhecer em Goiânia ou arredores, pra quem vai passar férias ou folga nesse período da Baguncinha, por favor. Kkkkk 5
Alan Coelho Postado Sábado às 22:13 Postado Sábado às 22:13 23 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Leva ele , ele vai curtir ! Tô querendo levar minha senhora pra festa apenas. Acho que ela vai curtir, mas tá bolada de me atrapalhar em um possível networking. Falei pra ela que o nome do evento é Baguncinha, po!rs Networking vai ser antes e o que rolar de conversa produtiva festa é lucro. 4
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado ontem às 06:07 Postado ontem às 06:07 On 06/05/2025 at 18:06, Tatiana Claudia Iwaki Motta disse: Raul tinha comentado em live que podia levar cônjuge sim! Olá Tatiana, pode levar sim, já até comprei do meu esposo. Na hora da compra do ingresso, um vc põe o nome dele e no outro o seu. 🙂 3
Marco José Pereira Postado ontem às 15:49 Postado ontem às 15:49 18 horas atrás, Eddy Paulini disse: Seria legal se o senhor fosse! Vou me organizar pra ir junto com a patroa, meu amigo. Ficar um final de semana em Goiânia e aproveitar a Baguncinha Oficial. 1 1
Eddy Paulini Postado ontem às 16:08 Postado ontem às 16:08 18 minutes ago, Marco José Pereira disse: Vou me organizar pra ir junto com a patroa, meu amigo. Ficar um final de semana em Goiânia e aproveitar a Baguncinha Oficial. Esse é meu garoto! 1
Recommended Posts