Pessoal, uma duvida sobre marcação a mercado em títulos do tesouro, no caso do pré-fixado... Pelo que o Raul explicou o titulo tem que valer R$1.000,00 no vencimento. Então por exemplo, se eu comprei 10 unidades, pelo valor "x", no final eu vou receber os 10 mil, correto? Então o quão próximo ou acima destes 10 mil estiver valendo hj meu titulo eu poderia fazer marcação a mercado e já vender ele? Um titulo que hj está valendo R$ 9.000,00 ou mais, e ainda faltando mto tempo para vencer, seria uma forma de já pensar em vender, mesmo que falte mto tempo ainda pois nesse caso o que está pra valorizar eh mto pco em relação ao que já valorizou, com a possibilidade de talvez perder valor se eu não aproveitar essa situação?
Pergunta
Luiz Gustavo Falcão Pereira
Pessoal, uma duvida sobre marcação a mercado em títulos do tesouro, no caso do pré-fixado... Pelo que o Raul explicou o titulo tem que valer R$1.000,00 no vencimento. Então por exemplo, se eu comprei 10 unidades, pelo valor "x", no final eu vou receber os 10 mil, correto? Então o quão próximo ou acima destes 10 mil estiver valendo hj meu titulo eu poderia fazer marcação a mercado e já vender ele? Um titulo que hj está valendo R$ 9.000,00 ou mais, e ainda faltando mto tempo para vencer, seria uma forma de já pensar em vender, mesmo que falte mto tempo ainda pois nesse caso o que está pra valorizar eh mto pco em relação ao que já valorizou, com a possibilidade de talvez perder valor se eu não aproveitar essa situação?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Mai
2
6/Mai
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Eddy Paulini 1 post
Matheus P S 1 post
Luiz Gustavo Falcão Pereira 1 post
DIAS POPULARES
3/Mai 2025
2 posts
6/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Luiz Gustavo Falcão Pereira
Pessoal, uma duvida sobre marcação a mercado em títulos do tesouro, no caso do pré-fixado... Pelo que o Raul explicou o titulo tem que valer R$1.000,00 no vencimento. Então por exemplo, se eu comprei
Henrique Magalhães
Dificilmente ele vai valer mais que os 1000 neste caso ! Ocorre que quando for chegando mais próximos do vencimento a curva de coerção dele fica mais justa e mais próxima do real ! na marcação a
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts