Adryan Figueira Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás conta pra nois, qual foi o maior valor de dividendos que voce ja recebeu em um unico mes 4
Post popular Leandro Henrique Soares Postado 11 horas atrás Post popular Postado 11 horas atrás Já vou postar logo e depois passar longe desse tópico pra não cair em depressão quando chegar os aspirantes a Luiz Barsi com seus dividendos milionários O maior valor, até agora, foi em março deste ano, R$ 6.352,61. Mas foi bem atípico, costuma ser bem menor. 3 3 6
Post popular Mateus Souza Postado 11 horas atrás Post popular Postado 11 horas atrás Vou mostrar mas por favor não se espantem kkkk 12 1 2
Fabio Augusto De Araujo Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás maior foi em abril desse ano incriveis 240 reais, mas o melhor foi o primeiro de 12 centavos hahaha ali eu ja tinha contado para deus e mundo que eu estava ganhando dinheiro com mercado de açoes e sem ter que fazer nada 2 2
Adryan Figueira Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás 29 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: Já vou postar logo e depois passar longe desse tópico pra não cair em depressão quando chegar os aspirantes a Luiz Barsi com seus dividendos milionários O maior valor, até agora, foi em março deste ano, R$ 6.352,61. Mas foi bem atípico, costuma ser bem menor. po, se for fazer igual a voce eu criei o topico e nem vou olhar, ate agora meu maior valor foi R$56,85 hahaahah 2 1
Adryan Figueira Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás (edited) 25 minutes ago, Mateus Souza disse: Vou mostrar mas por favor não se espantem kkkk brabo de mais, os primieiros dividendos sao os que mais emocionam haahah ja começou recebendo bem mais que eu na primeira vez Editado 11 horas atrás por Adryan Figueira 2
Adryan Figueira Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás 17 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse: maior foi em abril desse ano incriveis 240 reais, mas o melhor foi o primeiro de 12 centavos hahaha ali eu ja tinha contado para deus e mundo que eu estava ganhando dinheiro com mercado de açoes e sem ter que fazer nada rapaz, parabens ainda to longe dos 200 conto realmente os primeiros centavos sao os mais impactantes haahah 2
Post popular Erik Shine Postado 11 horas atrás Post popular Postado 11 horas atrás Aqui foi em março desse ano $894,12, mas foi um mês um pouco fora da curva. O primeiro foi em maio de 22 de $11,54 (nem sabia que existia isso), comprei a ação e apareceu isso lá. Estava no começo.. Agora é tentar aumentar essa meta todos os meses. 6
Fabio Augusto De Araujo Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 2 minutes ago, Adryan Figueira disse: rapaz, parabens ainda to longe dos 200 conto realmente os primeiros centavos sao os mais impactantes haahah eu era viciado em comprar fii base 10 hahahah juntava umas moeda e ia depositar para comprar uma cota com o tempo a bola de neve me ajudou mas to reabilitado, agora tenho que equilibrar minha carteira e por mais renda fixa nela kkkkk 3 1
Michel H Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Bom dia! Baguncinha saudável de medição, daqui a pouco chega a galera da quinta-série... Mas como o amigo @Leandro Henrique Soares, foi agora em março também, mês bem atípico 4
Adryan Figueira Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 14 minutes ago, Erik Shine disse: Aqui foi em março desse ano $894,12, mas foi um mês um pouco fora da curva. O primeiro foi em maio de 22 de $11,54 (nem sabia que existia isso), comprei a ação e apareceu isso lá. Estava no começo.. Agora é tentar aumentar essa meta todos os meses. Muito bom o valor, parabens ja começou recebendo bastante logo de cara, eu recebi poucos centavos hahaha 3
Post popular Eddy Paulini Postado 10 horas atrás Post popular Postado 10 horas atrás 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: conta pra nois, qual foi o maior valor de dividendos que voce ja recebeu em um unico mes Março deste ano foi o record 8
Adryan Figueira Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás Just now, Eddy Paulini disse: Março deste ano foi o record Brabo de mais, parabens 4
Adryan Figueira Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Tinha olhado rapido e nao tinha visto a ´´,`` pensei que tu ja tava recebendo 57k no mes KAAKKAAKK parabens cara, sao otimos valores 3
Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 1 minute ago, Adryan Figueira disse: Tinha olhado rapido e nao tinha visto a ´´,`` pensei que tu ja tava recebendo 57k no mes KAAKKAAKK parabens cara, sao otimos valores kkkkkkkkk se recebi alguem sacou e nao vi, sao 5,7 mil . . ainda estou construindo a carteira, pobre premium classic 3 1
Post popular Adryan Figueira Postado 9 horas atrás Author Post popular Postado 9 horas atrás (edited) 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: kkkkkkkkk se recebi alguem sacou e nao vi, sao 5,7 mil . . ainda estou construindo a carteira, pobre premium classic KAAKAKA se tu e pobre premium classic eu sou mendigo confort pqp ainda estou no comecinho hahaha Editado 9 horas atrás por Adryan Figueira 2 4
Post popular Renan Porto Sanches Postado 9 horas atrás Post popular Postado 9 horas atrás Estou caminhando, devagar e sempre... Mas o maior até o presente momento é esse ai de R$451,62 E olhando o anual, acredito também que estou no caminho certo... Vide que estamos chegando em meados do ano e estou quase na mesma quantidade, fora a valorização... 6
Adryan Figueira Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 2 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Estou caminhando, devagar e sempre... Mas o maior até o presente momento é esse ai de R$451,62 E olhando o anual, acredito também que estou no caminho certo... Vide que estamos chegando em meados do ano e estou quase na mesma quantidade, fora a valorização... parabens pela conquista meu amigo, eu estou animado para chegar nos R$100 logo, mas ainda deve demorar um pouco 3 1
Post popular Renan Porto Sanches Postado 9 horas atrás Post popular Postado 9 horas atrás (edited) Mais uma coisa, talvez me chamem de Louco aqui, ou apenas um professor de matemática louco por controle, mas tenho umas planilhas para seguir o que to fazendo... Quando olho para esses números (o que não faço regularmente, pq sempre escondo todas as linhas e volto nela só para atualizar os ganhos do mês) sinto e vejo o progresso... da uma felicidade!!! Editado 9 horas atrás por Renan Porto Sanches Correção Ortográfica 3 2
Recommended Posts