Adryan Figueira Postado 7 horas atrás Author Postado 7 horas atrás 42 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Esse gráfico eu conheço. rsrs Myprofit. Muito bom. oxi, esse e do pago? o meu MyProfit nao tem esse grafico nao, e diferente 1
Adryan Figueira Postado 7 horas atrás Author Postado 7 horas atrás 34 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Meu recorde será esse mês superando o recorde anterior que foi em março. Mas estou muito feliz que atingi a média de 1 salário mínimo em dividendos por mês. E olhe que tenho pouca porcentagem em FIIs, não corro atrás de ação de dividendos e tenho metade dos investimentos nos EUA que pagam poucos dividendos. Parabens pela conquista meu amigo, realmente e um grande marco 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 24 minutes ago, Adryan Figueira disse: oxi, esse e do pago? o meu MyProfit nao tem esse grafico nao, e diferente Eu uso a versão paga mais cara para declaração de IR automática aqui e nos EUA. Tem diferenças entre o app e a versão web. A web é mais completa. Mas quem ainda pode usar ambas. 1
Adryan Figueira Postado 7 horas atrás Author Postado 7 horas atrás 2 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu uso a versão paga mais cara para declaração de IR automática aqui e nos EUA. Tem diferenças entre o app e a versão web. A web é mais completa. Mas quem ainda pode usar ambas. eu achei aqui, esse dai realmente e do pago o gratis e outro 2
Nilson Sacchi Junior Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 1 hora atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Meu recorde será esse mês superando o recorde anterior que foi em março. Mas estou muito feliz que atingi a média de 1 salário mínimo em dividendos por mês. E olhe que tenho pouca porcentagem em FIIs, não corro atrás de ação de dividendos e tenho metade dos investimentos nos EUA que pagam poucos dividendos. fala meu consagrado, preciso admitir, eu amooo um Fii hahahhahahaha quem não gosta de din din pingando todo mês na conta kkk
Leandro Henrique Soares Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 1 minute ago, Nilson Sacchi Junior disse: fala meu consagrado, preciso admitir, eu amooo um Fii hahahhahahaha quem não gosta de din din pingando todo mês na conta kkk Cara, pra mim os FIIs são uma excelente ferramente para rebalanceamento da carteira. Todo mês pingando uma grana na conta, além dos aportes. Fica bem mais fácil para rebalancear quando necessário. 1
Nilson Sacchi Junior Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Just now, Leandro Henrique Soares disse: Cara, pra mim os FIIs são uma excelente ferramente para rebalanceamento da carteira. Todo mês pingando uma grana na conta, além dos aportes. Fica bem mais fácil para rebalancear quando necessário. tem pessoas que não gosta, respeito a opinião, poremmmm em dezembro, quem aproveitou a queda dos fiis, aproveitou em... eu estava nessa, foi lindo de ver. e dá pra aproveitar ainda, estamos com muitas oportuindades.
Post popular Clis Uchoa Postado 6 horas atrás Post popular Postado 6 horas atrás A tabela de vcs é fixinha perto da minha. Tenho tudo anotado. Cada compra, provendo, bonificação, desdobramento ..... tudo la datado. Uso o myprofit mas ja peguei varios erros no app pela minha tabela. Manualemnte é mais prazero e organizado. 2 1 3
Jaimson Bispo Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 3 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Meu recorde será esse mês superando o recorde anterior que foi em março. Mas estou muito feliz que atingi a média de 1 salário mínimo em dividendos por mês. E olhe que tenho pouca porcentagem em FIIs, não corro atrás de ação de dividendos e tenho metade dos investimentos nos EUA que pagam poucos dividendos. Resumindo, já tá rico.....🤣🤣🤣🤣 1 2
Jaimson Bispo Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 1 hora atrás, Clis Uchoa disse: A tabela de vcs é fixinha perto da minha. Tenho tudo anotado. Cada compra, provendo, bonificação, desdobramento ..... tudo la datado. Uso o myprofit mas ja peguei varios erros no app pela minha tabela. Manualemnte é mais prazero e organizado. De respeito essa tabela aí! 1
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Estamos na evolução, o maior foi 49,37, mas esse mes ja recebi 44,77 então acho q devo bater o recorde jaja de novo kkkk 1
Adryan Figueira Postado 3 horas atrás Author Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Clis Uchoa disse: A tabela de vcs é fixinha perto da minha. Tenho tudo anotado. Cada compra, provendo, bonificação, desdobramento ..... tudo la datado. Uso o myprofit mas ja peguei varios erros no app pela minha tabela. Manualemnte é mais prazero e organizado. karalhou, ai tu deu aula de mais parabens pelo foco
Adryan Figueira Postado 3 horas atrás Author Postado 3 horas atrás 8 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Estamos na evolução, o maior foi 49,37, mas esse mes ja recebi 44,77 então acho q devo bater o recorde jaja de novo kkkk boaaa, to quase igual a voce mas esse mes ainda nao recebi nada hahaha
Sarah Santos Arrigoni Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás Chocada com o nível de organização de vocês! @Clis Uchoa @Renan Porto Sanches E me gerou uma dúvida: dá para sobreviver* com o relatório da B3/AUVP Capital ou é aconselhável, de fato, planilhar os aportes?
Jaimson Bispo Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 2 minutes ago, Sarah Santos Arrigoni disse: Chocada com o nível de organização de vocês! @Clis Uchoa @Renan Porto Sanches E me gerou uma dúvida: dá para sobreviver* com o relatório da B3/AUVP Capital ou é aconselhável, de fato, planilhar os aportes? O recomendado é planilhar, vai que um dia esses dados bugam e aí como faremos para recuperar, eu quero começar a jogar os meus numa planilha, mas ainda me falta uma planilha digna e para eu fazer como os colegas fizeram aí, vai requerer algum tempo... hehhehehehe
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 3 horas atrás, Nilson Sacchi Junior disse: fala meu consagrado, preciso admitir, eu amooo um Fii hahahhahahaha quem não gosta de din din pingando todo mês na conta kkk Eu tenho tanto ativo que sempre tem algo pagando quase todo dia independente de FIIs. 😂😂😂 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 3 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu tenho tanto ativo que sempre tem algo pagando quase todo dia independente de FIIs. 😂😂😂 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás (edited) O antigo mês recordista que perderá para maio. Teve proventos literalmente todos os dias. 😂😂😂 Editado 2 horas atrás por Rafael Antunes Teixeira Silva
Sergio Tanaka Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 7 minutes ago, Jaimson Bispo disse: O recomendado é planilhar, vai que um dia esses dados bugam e aí como faremos para recuperar, eu quero começar a jogar os meus numa planilha, mas ainda me falta uma planilha digna e para eu fazer como os colegas fizeram aí, vai requerer algum tempo... hehhehehehe vai q um dia vc perde a planilha nao tem regra exata eu prefiro pagar um saas pra gerenciar a carteira pago o investidor10 e pra fazer o IR eu uso o grana to a procura de um q faca IR de investimentos internacionais, na hora q eu achar eu pego tb mas o meu motivo eh bem particular, tenho aversao a planilhas 1
Recommended Posts