Post popular Vanessa Santos Postado 10 horas atrás Post popular Postado 10 horas atrás Minha mãe curiosa já foi logo abrindo antes de me perguntar sobre o que era. Sorte que ela só abriu a de 10 mil. Logo logo eu abrirei a de 500 mil 🥳 8 1
Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 31 minutes ago, Vanessa Santos disse: Minha mãe curiosa já foi logo abrindo antes de me perguntar sobre o que era. Sorte que ela só abriu a de 10 mil. Logo logo eu abrirei a de 500 mil 🥳 Parabéns por já ter aberto a primeira cartinha (mesmo que aberta de forma não convencional Huahuuaha) 1 1 1
Jaimson Bispo Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Eu vou mudar o planejamento, já que é de 10k, 500k, 1M e 10M....a de 500k,vai virar a de 200k, a de 1M vai virar a de 500k e a de 10M vai virar a de 1M, já que dificilmente chegarei nessa de 10M, não acredito que terei tempo de vida suficiente pra isso não....🤣🤣🤣 1 1
Adryan Figueira Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás (edited) 1 hour ago, Vanessa Santos disse: Minha mãe curiosa já foi logo abrindo antes de me perguntar sobre o que era. Sorte que ela só abriu a de 10 mil. Logo logo eu abrirei a de 500 mil 🥳 Nao achei que era tanto tempo, tava esperando que fosse coisa de meses... 1 ano, 11 meses e 1 dia, 701 dias parabens pelas cartass Editado 8 horas atrás por Adryan Figueira 2
Henrique Magalhães Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 1 hour ago, Vanessa Santos disse: Minha mãe curiosa já foi logo abrindo antes de me perguntar sobre o que era. Sorte que ela só abriu a de 10 mil. Logo logo eu abrirei a de 500 mil 🥳 Parabens, mas eu tomaria cuidado, se esta havaiana cair na mao da sua mae em sua direcao,é como um missel teleguiado, nunca erra kkk Isso ai Rumos aos 500 mil e depois voaaaaaaa Parabens 4
Ricardo Macedo Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 1 hour ago, Vanessa Santos disse: Minha mãe curiosa já foi logo abrindo antes de me perguntar sobre o que era. Sorte que ela só abriu a de 10 mil. Logo logo eu abrirei a de 500 mil 🥳 Boa, Parabéns!!! 1
Eddy Paulini Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 6 minutes ago, Adryan Figueira disse: Nao achei que era tanto tempo, tava esperando que fosse coisa de meses... 1 ano, 11 meses e 1 dia, 701 dias Foi rápido ainda. Quem fica falando sobre as cartas demora no mínimo o dobro do tempo. 1 1
Adryan Figueira Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 1 minute ago, Eddy Paulini disse: Foi rápido ainda. Quem fica falando sobre as cartas demora no mínimo o dobro do tempo. ainda bem que eu nao tava falando das cartas, tava falando do tempo necessario para ela concluir 8 topicos criados na comunidade a galera que fica falando deve sofrer 2
Vanessa Santos Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Eu vou mudar o planejamento, já que é de 10k, 500k, 1M e 10M....a de 500k,vai virar a de 200k, a de 1M vai virar a de 500k e a de 10M vai virar a de 1M, já que dificilmente chegarei nessa de 10M, não acredito que terei tempo de vida suficiente pra isso não....🤣🤣🤣 Verdade. Tbm não chegarei. Quando eu aposentar eu abro todas kkkk
Vanessa Santos Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Parabéns por já ter aberto a primeira cartinha (mesmo que aberta de forma não convencional Huahuuaha) Na casa da minha mãe nada é segredo kkk 1
Vanessa Santos Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Parabens, mas eu tomaria cuidado, se esta havaiana cair na mao da sua mae em sua direcao,é como um missel teleguiado, nunca erra kkk Isso ai Rumos aos 500 mil e depois voaaaaaaa Parabens Essa havaiana voava quase todos os dias kkkk mãe dos anos 80 tem zero paciência e eu tbm não ajudava kkkk 1
Vanessa Santos Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 1 hora atrás, Adryan Figueira disse: ainda bem que eu nao tava falando das cartas, tava falando do tempo necessario para ela concluir 8 topicos criados na comunidade a galera que fica falando deve sofrer Eu não interajo muito pq trabalho e tbm sou dona de casa. É difícil passar por aqui. 1
Sergio Tanaka Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: ainda bem que eu nao tava falando das cartas, tava falando do tempo necessario para ela concluir 8 topicos criados na comunidade a galera que fica falando deve sofrer relaxa q chega jaja, eu sou da turma 38 e ja recebi se vc for olhar os topicos eles vao acompanhando as turmas, veja as turmas dos ultimos topicos, esta sendo crescente isso 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: Nao achei que era tanto tempo, tava esperando que fosse coisa de meses... 1 ano, 11 meses e 1 dia, 701 dias parabens pelas cartass sim, exatamente 500 dias úteis. 1 1
Adryan Figueira Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás (edited) 20 minutes ago, Vanessa Santos disse: Eu não interajo muito pq trabalho e tbm sou dona de casa. É difícil passar por aqui. vc ta mais que certa, eu apenas arranjei uma desculpa rapida para nao ter falado das cartas hahaah edit: ops, desculpas nao, uma coisa para falar @Eddy Paulini deixo bem claro que isso nao foi uma desculpa inventada de ultima hora, cambio desligo Editado 6 horas atrás por Adryan Figueira 2
Adryan Figueira Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 3 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: sim, exatamente 500 dias úteis. 200 sabados/domingos e 24 feriados nacionais 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 5 minutes ago, Adryan Figueira disse: 200 sabados/domingos e 24 feriados nacionais 14 feriados nacionais na Irlanda 1
Adryan Figueira Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 9 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: 14 feriados nacionais na Irlanda infelizmente nao sei como continuar essa disputa... 1
Eddy Paulini Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 1 hour ago, Adryan Figueira disse: vc ta mais que certa, eu apenas arranjei uma desculpa rapida para nao ter falado das cartas hahaah edit: ops, desculpas nao, uma coisa para falar @Eddy Paulini deixo bem claro que isso nao foi uma desculpa inventada de ultima hora, cambio desligo Huhuhuhahua boa PS: fim da fila 😂😂 1
Leandro Henrique Soares Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Turma 22 recebendo as cartas.. Uhuuu... tá quase chegando na minha turma!! 🤣🤣🤣🤣🤣 1
Recommended Posts