Jump to content

Pergunta

17 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 minute ago, Valdir Paixão Júnior disse:

BOM DIA

ALGUEM SABE O QUE ESTÁ ACONTENCENDO COM AS AÇÕES DA WEG? TENHO AÇ~ES DA WEG E ELA DESPENCOU. ESTOU SEGURANDO E ESPERANDO DIAS MELHORES. MAS A WEG É UMA EMPRESA SUPER CONCEITUADA MAS A QUEDA ESTÁ ACENTUADA, BEM PELO MENOS PARA MIM QUE AINDA SOU LEIGO SOBRE O ASSUNTO.

ve esse post aqui do @Eddy Paulini

pode te ajudar a entender algumas coisas

• Brabo 1
  • 0
Postado (edited)

Movimento normal de recalibragem de expectativas, a weg por vários anos, a maioria dos os analistas dizem estar caro, porém, sempre tira receita de algum lugar que não era previsto, acabou acostumando mal os investidores que acreditam que ela fará movimentos surpreendente, positivo, pra sempre. O resultado veio um pouco menor do esperado e os investidores estão voltando a realidade. Se você se assustou com o movimento sugiro fortemente acatar a sugestão do Raul no curso em não investir em renda da variável por enquanto, termina o curso primeiro. Tbm sou da turma 44, vamo que vamo. 

Editado por Fabio Jundy Kajishima
  • Brabo 1
  • 0
Postado
4 minutes ago, Eddy Paulini disse:

@Valdir Paixão Júnior e @Sergio Tanaka

No resumo do resumo, quanto maior expectativa sobre uma empresa (e a Weg tem muita), qualquer 0,01 de diferença do que o mercado esperava, a derrapada nas cotações tende a ser maior.

Explico isso um pouquinho mais a fundo no post que o amigo @Adryan Figueira colocou.

Espero que agregue!

dificil nao agregar, ficou foda hahaha

• 0
Postado
2 horas atrás, Valdir Paixão Júnior disse:

BOM DIA

ALGUEM SABE O QUE ESTÁ ACONTENCENDO COM AS AÇÕES DA WEG? TENHO AÇ~ES DA WEG E ELA DESPENCOU. ESTOU SEGURANDO E ESPERANDO DIAS MELHORES. MAS A WEG É UMA EMPRESA SUPER CONCEITUADA MAS A QUEDA ESTÁ ACENTUADA, BEM PELO MENOS PARA MIM QUE AINDA SOU LEIGO SOBRE O ASSUNTO.

Oi Valdir,

Para além do que os colegas já falaram, sugiro (re)ver a aula do módulo 4 sobre "preço x valor". A Weg está com bom "preço", mas o valor continua ótimo rsrsrs.

Espero ter ajudado!

• Brabo 1
  • 0
Postado
1 hour ago, Fabio Augusto De Araujo disse:

precisa ter estudo não ja te falo ja oq houve

eu comprei 

tudo que eu compro cai dias ou horas depois 

hahahah

ôoo Fabião compra um GGBR4 aí que eu tenho ordem a 14,50 que tá na trave pra executar kkkkk

• HAHAHAHA 2
  • Criar novo...