Era uma dúvida que tinha para a live de hoje, mas não consegui expressa-la....
Estou no módulo 4 (mais da metade) e já tinha uma carteira... estou reanalizando ela e percebi uma besteira com Cemig.
Primeiro eu sou mineiro então já fui direto em Copasa e Cemig pegar uns cashback 🤑(blz... to feliz com elas) 1ª ERRO DE CENTRALIZAR NO MESMO ESTADO.... QUE DEVE O GRANDE ESTADO (contém referencia)
2 ª ERRO - renalizando minha carteira, me deparei com CMIG4 e não CMIG3... FUI MENINO...
aqui o detalhe ( CMIG4 corresponde à 15% da minha carteira de 13 ações) e (estou com um lucro de 16% nela)
-----------> Faço a lição de casa, de não vender! mas estou pensado em sair de CMIG4, procurar outra no mesmo setor.... e aproveitar pra rebalanciar ( tenho uns 11K nela)
A dúvida é em torno disso... ao deparar com uma oportunidade de melhoria ou talvez de evitar uma cagada maior... você tenta corrigir ou corrigir seria cutucar a merda?????? geralmente quando eu executo um prejuízo percebo que fiz burrice... executar um lucro nesse caso... em uma carteira pequena de (76K) seria "Racional"?
Pergunta
Lucas Francisco Dos Santos
Boa noite meus caros!
Era uma dúvida que tinha para a live de hoje, mas não consegui expressa-la....
Estou no módulo 4 (mais da metade) e já tinha uma carteira... estou reanalizando ela e percebi uma besteira com Cemig.
Primeiro eu sou mineiro então já fui direto em Copasa e Cemig pegar uns cashback 🤑(blz... to feliz com elas) 1ª ERRO DE CENTRALIZAR NO MESMO ESTADO.... QUE DEVE O GRANDE ESTADO (contém referencia)
2 ª ERRO - renalizando minha carteira, me deparei com CMIG4 e não CMIG3... FUI MENINO...
aqui o detalhe ( CMIG4 corresponde à 15% da minha carteira de 13 ações) e (estou com um lucro de 16% nela)
-----------> Faço a lição de casa, de não vender! mas estou pensado em sair de CMIG4, procurar outra no mesmo setor.... e aproveitar pra rebalanciar ( tenho uns 11K nela)
A dúvida é em torno disso... ao deparar com uma oportunidade de melhoria ou talvez de evitar uma cagada maior... você tenta corrigir ou corrigir seria cutucar a merda?????? geralmente quando eu executo um prejuízo percebo que fiz burrice... executar um lucro nesse caso... em uma carteira pequena de (76K) seria "Racional"?
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Mai
5
12/Mai
2
Top Posters For This Question
Lucas Francisco Dos Santos 4 posts
Henrique Magalhães 1 post
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
13/Mai 2025
5 posts
12/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Lucas Francisco Dos Santos ! Centralização de estado na minha opinião não é um problema relevante. Falando de Cemig, ela é uma empresa que dentro da nossa filosofia do buy an
Henrique Magalhães
@Lucas Francisco Dos Santos pega uma dúzia de pãozinho de queijo, um cafezin passado na hora e vá terminar as aulas rapaz ! acalme essa ansiedade , se continuar ansioso manda um docin di leiti!
Lucas Francisco Dos Santos
Boa noite meus caros! Era uma dúvida que tinha para a live de hoje, mas não consegui expressa-la.... Estou no módulo 4 (mais da metade) e já tinha uma carteira... estou reanalizando
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts