Me apareceu o direito de subscrição para o CPTS11, porém o preço da cota CPTS12 está sendo ofertada por 8,75. Enquanto que o preço da cota 11 está em 7,40.
Por quê o direito de subscrição está sendo ofertado mais caro? Normalmente o preço da subscrição é mais barato, correto?
Pergunta
Breno Rodrigues Freitas Braz
Olá,
Me apareceu o direito de subscrição para o CPTS11, porém o preço da cota CPTS12 está sendo ofertada por 8,75. Enquanto que o preço da cota 11 está em 7,40.
Por quê o direito de subscrição está sendo ofertado mais caro? Normalmente o preço da subscrição é mais barato, correto?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Mai
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Eddy Paulini 1 post
Breno Rodrigues Freitas Braz 1 post
Gustavo Gregorin Coelho 1 post
DIAS POPULARES
15/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Breno Rodrigues Freitas Braz ! Eventualmente há essa diferença nos preços. Isso pode se dar a vários motivos: - O mercado ficou mais eufórico com relação ao ativo e os preços oscil
Breno Rodrigues Freitas Braz
Olá, Me apareceu o direito de subscrição para o CPTS11, porém o preço da cota CPTS12 está sendo ofertada por 8,75. Enquanto que o preço da cota 11 está em 7,40. Por quê o direito de subscrição
Flavio Prado
@Breno Rodrigues Freitas Braz complementando os colegas, uma outra possibilidade do preço estar acima da cotação a mercado é a entrada de outro Fundo/Empresa comprando uma grande posição. O FII não po
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts