Boa tarde a todos, alguém pode me tirar uma dúvida sobre o FII BROF11? Estava atualizando minha lista e notei que o PV/P do fundo está a 0,45. No entanto, em outros indicadores não tivemos nenhuma oscilação significativa. Fundo de lajes corporativas, está com um valor patrimonial de 1.3 bi, vacância baixa, etc. Constam apenas dois ativos, um no RJ e outro em MG, mas pelo tamanho de um perto do outro ativo podemos considerar um fundo monoativo..rsrsrs. Pelo preço que pagaria, seria um fundo que vale a pena continuar investindo?
Pergunta
Maicon Ferro
Boa tarde a todos, alguém pode me tirar uma dúvida sobre o FII BROF11? Estava atualizando minha lista e notei que o PV/P do fundo está a 0,45. No entanto, em outros indicadores não tivemos nenhuma oscilação significativa. Fundo de lajes corporativas, está com um valor patrimonial de 1.3 bi, vacância baixa, etc. Constam apenas dois ativos, um no RJ e outro em MG, mas pelo tamanho de um perto do outro ativo podemos considerar um fundo monoativo..rsrsrs. Pelo preço que pagaria, seria um fundo que vale a pena continuar investindo?
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
15/Mai
5
18/Mai
1
Top Posters For This Question
Maicon Ferro 3 posts
Guilherme De Souza 2 posts
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
15/Mai 2025
5 posts
18/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Guilherme De Souza
Boa tarde @Maicon Ferro, antes de tudo quero deixar claro que não estou te recomendando vender e nem comprar nenhum ativo ok? Dei uma olhada por cima, não fiz uma análise aprofundada nem nada. A
Bolívar Luiz
Boa tarde, @Maicon Ferro. Complementando nosso amigo @Guilherme De Souza; Andei dando uma pesquisada rápida também. Não encontrei nada de errado a priori, e me parece que a queda contínua desde 2
Maicon Ferro
Mito obrigado Guilherme, darei uma averiguada nestes relatórios gerenciais!! Este FII veio de uma carteira que era gerenciada por um assessor. Agora estou tentando entender porque as coisas estão lá.
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts