Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 19 de Maio Postado 19 de Maio sempre uso pelo pc, no celular mt estranho
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Maio Post popular Postado 19 de Maio On 16/05/2025 at 16:18, Erik Shine disse: Pelo Pc sem dúvidas... pelo celular fico igual burro quando trocam a cor do pasto 😅 6
Flavio Prado Postado 19 de Maio Postado 19 de Maio On 16/05/2025 at 08:01, Adryan Figueira disse: Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC @Adryan Figueira uso nos dois, e no celular as vezes configuro para ele abrir como se estive no computador para ver algo mais específico. Prioritariamente uso o PC, pois agiliza para escrever as respostas, buscar informações, colocar prints nas respostas. O celular uso quando estou fora de casa e vou responder. 2
Victor Augusto Gomes Postado 19 de Maio Postado 19 de Maio On 16/05/2025 at 08:01, Adryan Figueira disse: Voces usam a comunidade no PC ou no Celular? eu particularmente acho muito estranho usar a comunidade no celular, por isso uso sempre no PC Só consigo pelo PC, sei lá, já acostumei 1
Victor Augusto Gomes Postado 19 de Maio Postado 19 de Maio 22 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Bela imagem gerada por IA, qual vc usou? 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Maio Postado 19 de Maio 1 minute ago, Victor Augusto Gomes disse: Bela imagem gerada por IA, qual vc usou? o whatsapp mesmo, meta ai (ta lá no canto inferior direito) 2
Lucas Lopes Cardoso Postado 19 de Maio Postado 19 de Maio PC,mas isso por que quase não tenho usado o celular, daí passo a maior parte do tempo no pc 1
Adryan Figueira Postado Terça-feira às 10:13 Author Postado Terça-feira às 10:13 12 horas atrás, Flavio Prado disse: @Adryan Figueira uso nos dois, e no celular as vezes configuro para ele abrir como se estive no computador para ver algo mais específico. Prioritariamente uso o PC, pois agiliza para escrever as respostas, buscar informações, colocar prints nas respostas. O celular uso quando estou fora de casa e vou responder. e praticamente oque eu faço tmb
Erik Shine Postado Terça-feira às 11:02 Postado Terça-feira às 11:02 13 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Tipo isso mesmo kkkkkkkkkk
Matheus P S Postado Terça-feira às 11:10 Postado Terça-feira às 11:10 Sempre pelo computador. Pelo celular, a página não carrega muito bem no Safari (iPhone). Além de ser muito mais fácil pra digitar e acompanhar as postagens na comunidade, abrindo 389 mil abas hahaha (e reabrindo depois que a última é fechada, porque a galera já escreveu mais coisa kkk).
Recommended Posts