Post popular Lucas Ferro Postado 19 horas atrás Post popular Postado 19 horas atrás Olá, colegas veteranos e novatos, aqui é o Lucas, aluno da turma 38. Eu fico surpreso em dizer que as famosinhas cartas chegaram muito antes do que eu esperava. Terminei o curso em janeiro e já comecei a investir, abrindo de cara a primeira carta depois de 5 meses, eu diria um recorde ? Achava que iam demorar 1 ano para chegar. Agradeço a Raul e a todos os envolvidos pela oportunidade de fazer parte do cardume. A próxima meta vai demorar um pouco, mas venho compartilhar e espero que seja no futuro próximo. Agradeço a sua atenção e a ajuda da comunidade a qual escolhi e vou permanecer seguindo por muitos anos 🐟 Obrigado! 8
Erik Shine Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Parabéns Lucas. Que você desfrute dessa meta e continue no foco para atingir a próxima. Sucesso! Realmente foi tempo recorde hein rs 3
Thiago M Borges Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Turma 35 aqui, as minhas chegaram ontem e ainda não fui buscar na casa dos meus pais. Tive que viajar às pressas a trabalho. Só vou ter o prazer de abrir amanhã. 2
Eddy Paulini Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Certeza que o cara já abriu as quatro cartas e tá fazendo média Hiuahahuuauha Parabéns, @Lucas Ferro ! Sucesso na jornada dos investimentos! 1
Lucas Ferro Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás 59 minutes ago, Erik Shine disse: Parabéns Lucas. Que você desfrute dessa meta e continue no foco para atingir a próxima. Sucesso! Realmente foi tempo recorde hein rs Estava conformado em esperar 1 ano só em 2026 ia esperar por elas rsrsrs 2
Lucas Ferro Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás 21 minutes ago, Eddy Paulini disse: Certeza que o cara já abriu as quatro cartas e tá fazendo média Hiuahahuuauha Parabéns, @Lucas Ferro ! Sucesso na jornada dos investimentos! Daqui a 10 anos eu volto com o resultados e as próximas metas batidas, até lá ficarei observando vcs rsrsrs 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 14 horas atrás Post popular Postado 14 horas atrás 4 horas atrás, Lucas Ferro disse: Olá, colegas veteranos e novatos, aqui é o Lucas, aluno da turma 38. Eu fico surpreso em dizer que as famosinhas cartas chegaram muito antes do que eu esperava. Terminei o curso em janeiro e já comecei a investir, abrindo de cara a primeira carta depois de 5 meses, eu diria um recorde ? Achava que iam demorar 1 ano para chegar. Agradeço a Raul e a todos os envolvidos pela oportunidade de fazer parte do cardume. A próxima meta vai demorar um pouco, mas venho compartilhar e espero que seja no futuro próximo. Agradeço a sua atenção e a ajuda da comunidade a qual escolhi e vou permanecer seguindo por muitos anos 🐟 Obrigado! Parabéns, Lucas! Sua jornada é um reflexo claro de quem transformou curiosidade em ação, e ação em consistência. Ver alguém da Turma 38 alcançar a primeira meta em tão pouco tempo é inspirador, especialmente considerando que você veio de um histórico de investimentos “quebrados” — como você mesmo disse — e hoje está forjando um patrimônio com visão e estrutura sólida, muito diferente das promessas vazias que tantos já enfrentaram no passado. Seu relato mostra que não importa como começamos, mas como decidimos seguir dali em diante. Você poderia ter parado nos erros da EmpírCUS, mas preferiu aprender, buscar conhecimento verdadeiro e se jogar de cabeça no que realmente importa: o longo prazo, com método e mentalidade ajustada. A metáfora que você usou ao entrar no curso — de estar buscando uma base sólida, um alicerce — casa perfeitamente com o seu sobrenome. E o mais bonito é ver que, mesmo com uma formação em Gestão de Recursos Humanos, você entendeu que gestão de patrimônio também é gestão de vida, de sonhos, de futuro. A comunidade da AUVP é construída sobre histórias como a sua: simples, reais e poderosas, onde disciplina vale mais que pressa, e constância vence qualquer hype. E com esse sobrenome, não tinha como ser diferente: a AUVP vai levar Ferro até ficar rico! 💰🔩 🟣 Resposta correta (segundo o PIAR e o Eddy Paulini): Levar Ferro até a última carta! Com esse ritmo, Lucas, tu vai derreter a inflação no prego e ainda bater o primeiro milhão antes da próxima maré virar. E quando acontecer, vamos tá aqui pra comemorar com piada ruim, aporte bom e carteira balanceada. Parabéns pela conquista e pelo gás — o cardume segue nadando contigo rumo aos próximos envelopes. Só cuidado com o IR, porque quando o Ferro esquenta, o Leão vem! 🦁🔥 1 3 1 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás (edited) @Bolívar Luiz Editado 14 horas atrás por Ricardo Ochoa Pachas 1 3
Bolívar Luiz Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 59 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: @Bolívar Luiz @Ricardo Ochoa Pachas Mano como que eu vim parar aqui dessa forma. Nem cheguei na conversa ainda, tô só aqui, na minha, moderando numa boa. HUAHUAHUA @Lucas Ferro Parabéns pela conquista, amigo! Daqui pra frente é só lucros abusivos para nós! 🚀📈 3
Lucas Ferro Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 5 horas atrás, Thiago M Borges disse: Turma 35 aqui, as minhas chegaram ontem e ainda não fui buscar na casa dos meus pais. Tive que viajar às pressas a trabalho. Só vou ter o prazer de abrir amanhã. Quando vc abrir amanhã me tira uma dúvida? Sua maior meta vai até 10 Milhões? 😂 Quando entrei as cartas só iam 1M 🐟
Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Parabéns, Lucas! Sua jornada é um reflexo claro de quem transformou curiosidade em ação, e ação em consistência. Ver alguém da Turma 38 alcançar a primeira meta em tão pouco tempo é inspirador, especialmente considerando que você veio de um histórico de investimentos “quebrados” — como você mesmo disse — e hoje está forjando um patrimônio com visão e estrutura sólida, muito diferente das promessas vazias que tantos já enfrentaram no passado. Seu relato mostra que não importa como começamos, mas como decidimos seguir dali em diante. Você poderia ter parado nos erros da EmpírCUS, mas preferiu aprender, buscar conhecimento verdadeiro e se jogar de cabeça no que realmente importa: o longo prazo, com método e mentalidade ajustada. A metáfora que você usou ao entrar no curso — de estar buscando uma base sólida, um alicerce — casa perfeitamente com o seu sobrenome. E o mais bonito é ver que, mesmo com uma formação em Gestão de Recursos Humanos, você entendeu que gestão de patrimônio também é gestão de vida, de sonhos, de futuro. A comunidade da AUVP é construída sobre histórias como a sua: simples, reais e poderosas, onde disciplina vale mais que pressa, e constância vence qualquer hype. E com esse sobrenome, não tinha como ser diferente: a AUVP vai levar Ferro até ficar rico! 💰🔩 🟣 Resposta correta (segundo o PIAR e o Eddy Paulini): Levar Ferro até a última carta! Com esse ritmo, Lucas, tu vai derreter a inflação no prego e ainda bater o primeiro milhão antes da próxima maré virar. E quando acontecer, vamos tá aqui pra comemorar com piada ruim, aporte bom e carteira balanceada. Parabéns pela conquista e pelo gás — o cardume segue nadando contigo rumo aos próximos envelopes. Só cuidado com o IR, porque quando o Ferro esquenta, o Leão vem! 🦁🔥 Seu depoimento me emocionou, tirei até um print para guardar e ver no futuro rsrsrs vc lembrou de todos os detalhes. Fiquei muito feliz com o reconhecimento e com o crescimento junto aqui da comunidade. Um forte abraço do Ferro 😂🤭
Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás 1 hora atrás, Bolívar Luiz disse: @Ricardo Ochoa Pachas Mano como que eu vim parar aqui dessa forma. Nem cheguei na conversa ainda, tô só aqui, na minha, moderando numa boa. HUAHUAHUA @Lucas Ferro Parabéns pela conquista, amigo! Daqui pra frente é só lucros abusivos para nós! 🚀📈 Valeu,tamo junto! E Também não entendi a montagem da imagem 😅
Edimar De Sousa Davini Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Com foco rapidinho abre as outras.
Recommended Posts