Lucas Ferro Postado Domingo às 00:14 Author Postado Domingo às 00:14 29 minutes ago, Alan Coelho disse: Que maneiro ler uns relatos desses aí! Sou aluno novo, quase 1 mês de curso, e estou super empolgado em finalmente ter entrado pra AUVP. Já acompanho há anos os ensinamentos, mas só agora consegui fazer parte. Seu depoimento é motivador, pois me dá ânimo para correr atrás dos meus objetivos. Vejo pelos depoimentos dos demais colegas que vc começou como a maioria e seguiu como os melhores. Demonstrou que na disciplina é possível chegar lá. Tô na esperança da minha primeira carta também. Te desejo todo sucesso!!! Bem vindo e obrigado pelo comentário, no caso em específico eu já tinha interesses de acumular capital desde a pandemia de 2020 aí não comecei do zero na AUVP eu já tinha um valor de 4 anos em investimentos ruins em FOFs . Raul e sua equipe veio como um bote salva vidas para me tirar das furadas do mercado financeiro . 1
Alan Coelho Postado Domingo às 13:58 Postado Domingo às 13:58 13 horas atrás, Lucas Ferro disse: Bem vindo e obrigado pelo comentário, no caso em específico eu já tinha interesses de acumular capital desde a pandemia de 2020 aí não comecei do zero na AUVP eu já tinha um valor de 4 anos em investimentos ruins em FOFs . Raul e sua equipe veio como um bote salva vidas para me tirar das furadas do mercado financeiro . Eu tenho FOFs também, mas estou bem diversificado no restante, eu acho. Tô deixando minha carteira sem movimentações no momento, só aportando no tesouro, até concluir o curso e ver o melhor caminho pra ajustar tudo. Tô boiando aqui, aprendendo a nadar, enquanto aguardo esse bote salva vidas aí chegar pra mim também. Rs Valeu, mano! Tmj Sucesso! 1
Post popular Henrique Magalhães Postado Domingo às 14:04 Post popular Postado Domingo às 14:04 Quando abrir a próxima carta , vai ganhar a opção de escolher uma passagem ou pra Tupi ou já Joá! @Eddy Paulini e @Bolívar Luiz qual de vcs vai levar @Lucas Ferro [ferro] até em Tupi ou até em Joá? 5
Lucas Ferro Postado Domingo às 14:25 Author Postado Domingo às 14:25 18 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Quando abrir a próxima carta , vai ganhar a opção de escolher uma passagem ou pra Tupi ou já Joá! @Eddy Paulini e @Bolívar Luiz qual de vcs vai levar @Lucas Ferro [ferro] até em Tupi ou até em Joá? Confesso que demorei uns 10 mint pra perceber o trocadilho hahahaa 4
Eddy Paulini Postado Domingo às 20:13 Postado Domingo às 20:13 6 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Quando abrir a próxima carta , vai ganhar a opção de escolher uma passagem ou pra Tupi ou já Joá! @Eddy Paulini e @Bolívar Luiz qual de vcs vai levar @Lucas Ferro [ferro] até em Tupi ou até em Joá? O stage leva, claro! 4
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Domingo às 23:25 Postado Domingo às 23:25 23 horas atrás, Lucas Ferro disse: Valeu pelo comentário, eu fiz simulação e hoje eu invisto 1k mil a 1.500 por mês e se eu continuar assim em + ou - 40 anos eu vou me aposentar com 70 anos 😂 eu nem ia saber o que fazer com tanto dinheiro Com o tempo ainda aumenta os aportes. O importante é sempre aumentar o patrimônio pra ficar tranquilo. 1
Thiago M Borges Postado Segunda-feira às 12:36 Postado Segunda-feira às 12:36 On 16/05/2025 at 19:34, Lucas Ferro disse: Quando vc abrir amanhã me tira uma dúvida? Sua maior meta vai até 10 Milhões? 😂 Quando entrei as cartas só iam 1M 🐟 Sim, a ultima é 10 milhas... eu nem tinha esse objetivo, agora vou ter que atrasar minha aposentadoria. Obrigado @Raul. Vai fazer eu sustentar o INSS por mais tempo. 1 1
Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 13:19 Postado Segunda-feira às 13:19 17 horas atrás, Eddy Paulini disse: O stage leva, claro! @Henrique Magalhães @Ricardo Ochoa Pachas @Lucas Ferro Deixo essa responsabilidade na mão de um profissional muito mais experiente, capaz e prestigiado aqui na comunidade. Vai lá, @Eddy Paulini. Leva Ferro até em Tupi e em Joá. ✊ 4
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 16:22 Postado Segunda-feira às 16:22 3 horas atrás, Bolívar Luiz disse: @Henrique Magalhães @Ricardo Ochoa Pachas @Lucas Ferro Deixo essa responsabilidade na mão de um profissional muito mais experiente, capaz e prestigiado aqui na comunidade. Vai lá, @Eddy Paulini. Leva Ferro até em Tupi e em Joá. ✊ Só que alguém terá que cuidar o cachorrinho do Lucas , NaBundha , neste caso @Bolívar Luiz NaBundha vai ou NaBundha fica ? 2
Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 20:52 Postado Segunda-feira às 20:52 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Só que alguém terá que cuidar o cachorrinho do Lucas , NaBundha , neste caso @Bolívar Luiz NaBundha vai ou NaBundha fica ? @Henrique Magalhães Fica tranquilo, NaBundha precisa de ninguém. Ninguém NaBundha leva ou NaBundha deixa.
Elcimar Guimarães Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás (edited) On 16/05/2025 at 11:46, Lucas Ferro disse: Olá, colegas veteranos e novatos, aqui é o Lucas, aluno da turma 38. Eu fico surpreso em dizer que as famosinhas cartas chegaram muito antes do que eu esperava. Terminei o curso em janeiro e já comecei a investir, abrindo de cara a primeira carta depois de 5 meses, eu diria um recorde ? @Lucas Ferro Aprender sobre investimentos com o @Raul é está aqui nessa comunidade trocando informações, conhecimentos e experiências e outro nível mesmo. Que você consiga alcançar suas metas e atingir seus objetivos e alcançar a LIBERDADE FINANCEIRA!💰 🗽 Parabéns por concluir o Curso da AUVP! 🏆 Editado 16 horas atrás por Elcimar Guimarães 1
Daniel S Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás On 16/05/2025 at 11:46, Lucas Ferro disse: Olá, colegas veteranos e novatos, aqui é o Lucas, aluno da turma 38. Eu fico surpreso em dizer que as famosinhas cartas chegaram muito antes do que eu esperava. não reclamou, não foi pro final da fila.... esse é o segredo rsrsrsrs 1
Elcimar Guimarães Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás On 18/05/2025 at 11:04, Henrique Magalhães disse: Quando abrir a próxima carta , vai ganhar a opção de escolher uma passagem ou pra Tupi ou já Joá! @Eddy Paulini e @Bolívar Luiz qual de vcs vai levar @Lucas Ferro [ferro] até em Tupi ou até em Joá? Se existisse o módulo da zueira, acredito que o @Henrique Magalhães seria o professor. kkkkkk Tenho que aprender a ter esse bom humor que o Henrique passa aqui na comunidade. Ele consegue apenas em um comentário, arrancar umas boas risadas da gente. 😁 3
Henrique Magalhães Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 5 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Se existisse o módulo da zueira, acredito que o @Henrique Magalhães seria o professor. kkkkkk Tenho que aprender a ter esse bom humor que o Henrique passa aqui na comunidade. Ele consegue apenas em um comentário, arrancar umas boas risadas da gente. 😁 estou há 35 anos na quinta série E. Mas acredite, eu procuro arrancar sorrisos de todo, ate de quem nunca vi, mas isso ja é meio natural pra mim... Mas sou normal, tenho os medos, as preocupacoes, as inseguranças normais de todos.. Se todo mundo for na baguncinha eu faço vcs rirem ao vivo ahahah 1 2 1
Heylon Sales Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás On 16/05/2025 at 11:46, Lucas Ferro disse: Olá, colegas veteranos e novatos, aqui é o Lucas, aluno da turma 38. Eu fico surpreso em dizer que as famosinhas cartas chegaram muito antes do que eu esperava. Terminei o curso em janeiro e já comecei a investir, abrindo de cara a primeira carta depois de 5 meses, eu diria um recorde ? Achava que iam demorar 1 ano para chegar. Agradeço a Raul e a todos os envolvidos pela oportunidade de fazer parte do cardume. A próxima meta vai demorar um pouco, mas venho compartilhar e espero que seja no futuro próximo. Agradeço a sua atenção e a ajuda da comunidade a qual escolhi e vou permanecer seguindo por muitos anos 🐟 Obrigado! Que alegria, que essa seja somente uma de várias bençãos na sua vida ! 2
Heylon Sales Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 19 minutes ago, Henrique Magalhães disse: estou há 35 anos na quinta série E. Mas acredite, eu procuro arrancar sorrisos de todo, ate de quem nunca vi, mas isso ja é meio natural pra mim... Mas sou normal, tenho os medos, as preocupacoes, as inseguranças normais de todos.. Se todo mundo for na baguncinha eu faço vcs rirem ao vivo ahahah @Henrique Magalhães, é isso mesmo! A postura das lideranças da AUVP foi o que me trouxeram para o projeto. Pois manter a nossa essência durante toda a caminhada é o que nos mantêm seres humanos. Hoje, trabalho junto com a alta direção do grupo onde atuo e a cultura aqui é transparecer ser super homem, intocável, inalcançável. 3
Lucas Ferro Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 1 hora atrás, Elcimar Guimarães disse: @Lucas Ferro Aprender sobre investimentos com o @Raul é está aqui nessa comunidade trocando informações, conhecimentos e experiências e outro nível mesmo. Que você consiga alcançar suas metas e atingir seus objetivos e alcançar a LIBERDADE FINANCEIRA!💰 🗽 Parabéns por concluir o Curso da AUVP! 🏆 Eu estava meio perdido e sem muita esperança, pois existem muitos cursos "vagabundos " e outros muitos são até golpes financeiros que podem levar até ruína, mas felizmente o mundo tem o outro lado da moeda e existem pessoas como Raul e equipe que tem o compromisso de levar conhecimento e um trabalho sério que muda a vida financeira dos seus alunos. 1
Lucas Ferro Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 1 hora atrás, Daniel S disse: não reclamou, não foi pro final da fila.... esse é o segredo rsrsrsrs Eu ficava só observando os outros perguntando as minhas dúvidas e eu caladinho hahahaha 1
Lucas Ferro Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 1 hora atrás, Heylon Sales disse: Que alegria, que essa seja somente uma de várias bençãos na sua vida ! Amén! Assim seja. 1
Recommended Posts