Jump to content

Recommended Posts

Postado
29 minutes ago, Alan Coelho disse:

Que maneiro ler uns relatos desses aí! Sou aluno novo, quase 1 mês de curso, e estou super empolgado em finalmente ter entrado pra AUVP. Já acompanho há anos os ensinamentos, mas só agora consegui fazer parte. 

Seu depoimento é motivador, pois me dá ânimo para correr atrás dos meus objetivos. Vejo pelos depoimentos dos demais colegas que vc começou como a maioria e seguiu como os melhores. Demonstrou que na disciplina é possível chegar lá. 

Tô na esperança da minha primeira carta também. 

Te desejo todo sucesso!!! 

Bem vindo e obrigado pelo comentário, no caso em específico eu já tinha interesses de acumular capital desde a pandemia de 2020 aí não comecei do zero na AUVP eu já tinha um valor de 4 anos em investimentos ruins em FOFs . Raul e sua equipe veio como um bote salva vidas para me tirar das furadas do mercado financeiro .

• Brabo 1
Postado
13 horas atrás, Lucas Ferro disse:

Bem vindo e obrigado pelo comentário, no caso em específico eu já tinha interesses de acumular capital desde a pandemia de 2020 aí não comecei do zero na AUVP eu já tinha um valor de 4 anos em investimentos ruins em FOFs . Raul e sua equipe veio como um bote salva vidas para me tirar das furadas do mercado financeiro .

Eu tenho FOFs também, mas estou bem diversificado no restante, eu acho. Tô deixando minha carteira sem movimentações no momento, só aportando no tesouro, até concluir o curso e ver o melhor caminho pra ajustar tudo. Tô boiando aqui, aprendendo a nadar, enquanto aguardo esse bote salva vidas aí chegar pra mim também. Rs 

Valeu, mano! Tmj

Sucesso!

• Brabo 1
Postado
On 16/05/2025 at 19:34, Lucas Ferro disse:

Quando vc abrir amanhã me tira uma dúvida? Sua maior meta vai até 10 Milhões? 😂 Quando entrei as cartas só iam 1M 🐟

Sim, a ultima é 10 milhas... eu nem tinha esse objetivo, agora vou ter que atrasar minha aposentadoria.
Obrigado @Raul.
Vai fazer eu sustentar o INSS por mais tempo.

• HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 1
Postado
3 horas atrás, Bolívar Luiz disse:

@Henrique Magalhães @Ricardo Ochoa Pachas @Lucas Ferro

Deixo essa responsabilidade na mão de um profissional muito mais experiente, capaz e prestigiado aqui na comunidade. Vai lá, @Eddy Paulini. Leva Ferro até em Tupi e em Joá. 

Só que alguém terá que cuidar o cachorrinho do Lucas , NaBundha , neste caso @Bolívar Luiz NaBundha  vai ou NaBundha fica ?

• HAHAHAHA 2
Postado (edited)
On 16/05/2025 at 11:46, Lucas Ferro disse:

Olá, colegas veteranos e novatos, aqui é o Lucas, aluno da turma 38. Eu fico surpreso em dizer que as famosinhas cartas chegaram muito antes do que eu esperava. Terminei o curso em janeiro e já comecei a investir, abrindo de cara a primeira carta depois de 5 meses, eu diria um recorde ? 

@Lucas Ferro

Aprender sobre investimentos com o @Raul é está aqui nessa comunidade trocando informações,  conhecimentos e experiências e outro nível mesmo.

Que você consiga alcançar suas metas e atingir seus objetivos e alcançar a LIBERDADE FINANCEIRA!💰 🗽 

Parabéns por concluir o Curso da AUVP! 🏆

Editado por Elcimar Guimarães
  • Brabo 1
Postado

Olá, colegas veteranos e novatos, aqui é o Lucas, aluno da turma 38. Eu fico surpreso em dizer que as famosinhas cartas chegaram muito antes do que eu esperava.

não reclamou, não foi pro final da fila.... esse é o segredo rsrsrsrs

• HAHAHAHA 1
Postado
On 18/05/2025 at 11:04, Henrique Magalhães disse:

Quando abrir a próxima carta , vai ganhar a opção de escolher uma passagem ou pra Tupi ou já Joá!

@Eddy Paulini e @Bolívar Luiz qual de vcs vai levar @Lucas Ferro [ferro] até em Tupi ou até em Joá?

Se existisse o módulo da zueira, acredito que o @Henrique Magalhães seria o professor.

kkkkkk

Tenho que aprender a ter esse bom humor que o Henrique passa aqui na comunidade.

Ele consegue apenas em um comentário, arrancar umas boas risadas da gente.

😁

• HAHAHAHA 3
Postado
5 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

Se existisse o módulo da zueira, acredito que o @Henrique Magalhães seria o professor.

kkkkkk

Tenho que aprender a ter esse bom humor que o Henrique passa aqui na comunidade.

Ele consegue apenas em um comentário, arrancar umas boas risadas da gente.

😁

estou há 35 anos na quinta série E.

Mas acredite, eu procuro arrancar sorrisos de todo, ate de quem nunca vi, mas isso ja é meio natural pra mim...

Mas sou normal, tenho os medos, as preocupacoes, as inseguranças normais de todos..

Se todo mundo for na baguncinha eu faço vcs rirem ao vivo ahahah

• HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 2
  • Você é pobre premium 1
Postado

Olá, colegas veteranos e novatos, aqui é o Lucas, aluno da turma 38. Eu fico surpreso em dizer que as famosinhas cartas chegaram muito antes do que eu esperava. Terminei o curso em janeiro e já comecei a investir, abrindo de cara a primeira carta depois de 5 meses, eu diria um recorde ?  Achava que iam demorar 1 ano para chegar. Agradeço a Raul e a todos os envolvidos pela oportunidade de fazer parte do cardume. A próxima meta vai demorar um pouco, mas venho compartilhar e espero que seja no futuro próximo.

Agradeço a sua atenção e a ajuda da comunidade a qual escolhi e vou permanecer seguindo por muitos anos 🐟 Obrigado!

20250516_100731.jpg

Que alegria, que essa seja somente uma de várias bençãos na sua vida !

• Brabo 2
Postado
19 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

estou há 35 anos na quinta série E.

Mas acredite, eu procuro arrancar sorrisos de todo, ate de quem nunca vi, mas isso ja é meio natural pra mim...

Mas sou normal, tenho os medos, as preocupacoes, as inseguranças normais de todos..

Se todo mundo for na baguncinha eu faço vcs rirem ao vivo ahahah

@Henrique Magalhães, é isso mesmo!

A postura das lideranças da AUVP foi o que me trouxeram para o projeto. Pois manter a nossa essência durante toda a caminhada é o que nos mantêm seres humanos.

Hoje, trabalho junto com a alta direção do grupo onde atuo e a cultura aqui é transparecer ser super homem, intocável, inalcançável. 

• Brabo 3
Postado
1 hora atrás, Elcimar Guimarães disse:

@Lucas Ferro

Aprender sobre investimentos com o @Raul é está aqui nessa comunidade trocando informações,  conhecimentos e experiências e outro nível mesmo.

Que você consiga alcançar suas metas e atingir seus objetivos e alcançar a LIBERDADE FINANCEIRA!💰 🗽 

Parabéns por concluir o Curso da AUVP! 🏆

Eu estava meio perdido e sem muita esperança, pois existem muitos cursos "vagabundos " e outros muitos são até golpes financeiros que podem levar até ruína, mas felizmente o mundo tem o outro lado da moeda e existem pessoas como Raul e equipe que tem o compromisso de levar conhecimento e um trabalho sério que muda a vida financeira dos seus alunos. 

• Brabo 1
  • Criar novo...