Jump to content

Recommended Posts

Postado
29 minutes ago, Alan Coelho disse:

Que maneiro ler uns relatos desses aí! Sou aluno novo, quase 1 mês de curso, e estou super empolgado em finalmente ter entrado pra AUVP. Já acompanho há anos os ensinamentos, mas só agora consegui fazer parte. 

Seu depoimento é motivador, pois me dá ânimo para correr atrás dos meus objetivos. Vejo pelos depoimentos dos demais colegas que vc começou como a maioria e seguiu como os melhores. Demonstrou que na disciplina é possível chegar lá. 

Tô na esperança da minha primeira carta também. 

Te desejo todo sucesso!!! 

Bem vindo e obrigado pelo comentário, no caso em específico eu já tinha interesses de acumular capital desde a pandemia de 2020 aí não comecei do zero na AUVP eu já tinha um valor de 4 anos em investimentos ruins em FOFs . Raul e sua equipe veio como um bote salva vidas para me tirar das furadas do mercado financeiro .

• Brabo 1
Postado
13 horas atrás, Lucas Ferro disse:

Bem vindo e obrigado pelo comentário, no caso em específico eu já tinha interesses de acumular capital desde a pandemia de 2020 aí não comecei do zero na AUVP eu já tinha um valor de 4 anos em investimentos ruins em FOFs . Raul e sua equipe veio como um bote salva vidas para me tirar das furadas do mercado financeiro .

Eu tenho FOFs também, mas estou bem diversificado no restante, eu acho. Tô deixando minha carteira sem movimentações no momento, só aportando no tesouro, até concluir o curso e ver o melhor caminho pra ajustar tudo. Tô boiando aqui, aprendendo a nadar, enquanto aguardo esse bote salva vidas aí chegar pra mim também. Rs 

Valeu, mano! Tmj

Sucesso!

• Brabo 1
  • Criar novo...