Lucas Ferro Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás 29 minutes ago, Alan Coelho disse: Que maneiro ler uns relatos desses aí! Sou aluno novo, quase 1 mês de curso, e estou super empolgado em finalmente ter entrado pra AUVP. Já acompanho há anos os ensinamentos, mas só agora consegui fazer parte. Seu depoimento é motivador, pois me dá ânimo para correr atrás dos meus objetivos. Vejo pelos depoimentos dos demais colegas que vc começou como a maioria e seguiu como os melhores. Demonstrou que na disciplina é possível chegar lá. Tô na esperança da minha primeira carta também. Te desejo todo sucesso!!! Bem vindo e obrigado pelo comentário, no caso em específico eu já tinha interesses de acumular capital desde a pandemia de 2020 aí não comecei do zero na AUVP eu já tinha um valor de 4 anos em investimentos ruins em FOFs . Raul e sua equipe veio como um bote salva vidas para me tirar das furadas do mercado financeiro . 1
Alan Coelho Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 13 horas atrás, Lucas Ferro disse: Bem vindo e obrigado pelo comentário, no caso em específico eu já tinha interesses de acumular capital desde a pandemia de 2020 aí não comecei do zero na AUVP eu já tinha um valor de 4 anos em investimentos ruins em FOFs . Raul e sua equipe veio como um bote salva vidas para me tirar das furadas do mercado financeiro . Eu tenho FOFs também, mas estou bem diversificado no restante, eu acho. Tô deixando minha carteira sem movimentações no momento, só aportando no tesouro, até concluir o curso e ver o melhor caminho pra ajustar tudo. Tô boiando aqui, aprendendo a nadar, enquanto aguardo esse bote salva vidas aí chegar pra mim também. Rs Valeu, mano! Tmj Sucesso! 1
Henrique Magalhães Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Quando abrir a próxima carta , vai ganhar a opção de escolher uma passagem ou pra Tupi ou já Joá! @Eddy Paulini e @Bolívar Luiz qual de vcs vai levar @Lucas Ferro [ferro] até em Tupi ou até em Joá? 2
Lucas Ferro Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 18 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Quando abrir a próxima carta , vai ganhar a opção de escolher uma passagem ou pra Tupi ou já Joá! @Eddy Paulini e @Bolívar Luiz qual de vcs vai levar @Lucas Ferro [ferro] até em Tupi ou até em Joá? Confesso que demorei uns 10 mint pra perceber o trocadilho hahahaa 2
Eddy Paulini Postado 32 minutos atrás Postado 32 minutos atrás 6 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Quando abrir a próxima carta , vai ganhar a opção de escolher uma passagem ou pra Tupi ou já Joá! @Eddy Paulini e @Bolívar Luiz qual de vcs vai levar @Lucas Ferro [ferro] até em Tupi ou até em Joá? O stage leva, claro!
Recommended Posts