Olá, estou começando a utilizar o diagrama do cerrado e experimentar configurações.
Ai estou aumentando e diminuindo questões, testando questões mais objetivas, outras menos, testando ajuda de IA, resumindo, aprendendo como eu me sinto mais confortavel para utilizar.
No entando atualmente cheguei a 17 perguntas, maioria delas com resposta objetiva e rápido de aferir, mas ainda não fiquei confortavel, já que o valor da nota precisa de uma interpretação a mais do que a usual até 10.
Então quantas perguntas vocês acharam ideal para fazer no diagrama?
Pergunta
Victor Boni
Olá, estou começando a utilizar o diagrama do cerrado e experimentar configurações.
Ai estou aumentando e diminuindo questões, testando questões mais objetivas, outras menos, testando ajuda de IA, resumindo, aprendendo como eu me sinto mais confortavel para utilizar.
No entando atualmente cheguei a 17 perguntas, maioria delas com resposta objetiva e rápido de aferir, mas ainda não fiquei confortavel, já que o valor da nota precisa de uma interpretação a mais do que a usual até 10.
Então quantas perguntas vocês acharam ideal para fazer no diagrama?
obrigado,
Editado por Victor BoniTop Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Mai
2
19/Mai
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Ademilton Carvalho 1 post
Matheus P S 1 post
Victor Boni 1 post
DIAS POPULARES
18/Mai 2025
2 posts
19/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Victor Boni não há um número mágico, alguns tem 11 , 13 , 18, 20 perguntas ! o fato é que deve ser perguntas que possibilitem você avaliar a resiliência de uma empresa / ação / ativo! E que seja
Matheus P S
Oi Victor, O importante é você ter em mente para que serve o Diagrama: é para fazer gestão de risco, e não analisar ativos. Eu digo isso porque alguns colegas têm confundido e achado que a f
Victor Boni
Olá, estou começando a utilizar o diagrama do cerrado e experimentar configurações. Ai estou aumentando e diminuindo questões, testando questões mais objetivas, outras menos, testando ajuda de IA, r
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts